Olá, comunidade! Tudo certo?
Acredito que seria interessante ter um campo de envio de e-mails. Ao invés de utilizarmos somente a aba superior de E-mail, teríamos a possibilidade criar, nas fases, um campo de E-mail em que o usuário poderia utilizar um template ou criar do zero.
A ideia desse campo, seria similar à ideia de um campo de conexão. Ao criar o campo, poderíamos configurar um template prévio, por exemplo, a ser utilizado neste campo. E desta forma, seria possível utilizar isso como uma tarefa.
Então ao invés de termos, por exemplo, um campo de checklist em que o usuário marca uma tarefa “Proposta enviada para o cliente”, nós teríamos um campo de envio de email para o cliente já mandar a proposta com o template correto.
Enfim, espero que tenha ficado compreensível a ideia e espero um feedback de vocês.
Um abraço!