Skip to main content

😍 Avalie o Pipefy e nos ajude a crescer

😍 Avalie o Pipefy e nos ajude a crescer
Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

Olá, comunidade! 

Eu gostaria de te convidar para nos avaliar na plataforma do Gartner Peer Insights.

O Peer Insights é uma plataforma de avaliações de usuários da Gartner, uma das maiores empresas de análise de software do mundo. Como um usuário do Pipefy, você pode compartilhar a sua valiosa opinião para o Pipefy e outras empresas que estejam interessadas em contar com o nosso serviço dentro do mercado de Business Process Automation

Como uma empresa brasileira competindo contra gigantes internacionais do mundo de software, é muito importante que a gente tenha reviews sinceras dos nossos clientes. Então eu gostaria de te pedir para tirar 5 minutos do seu dia para nos avaliar. 

Como nós valorizamos o seu tempo e a nossa parceria, nós providenciamos um agradecimento caso você complete a avaliação.

🤑🤑🤑🤑 Após finalizar sua avaliação, você receberá um cartão-presente de 25 dólares (isso, dólares mesmo) para usar como você quiser. Importante mencionar que o cartão-presente é válido para avaliações feitas em Maio e Junho. 🤑🤑🤑🤑

A avaliação dura em torno de 5 minutos e precisa ser feita em inglês. Caso você precise, use o Google Tradutor. É importante que você responda com o máximo de detalhes possíveis. Para completar a avaliação, é só clicar nesse link: 

https://gtnr.io/vcygrDkdq

Imagino que você tenha algumas dúvidas, certo? Então segue mais informações abaixo:

• As avaliações são anônimas. Seu nome e sua empresa não estarão disponíveis para quem ler. As únicas informações públicas serão o seu cargo, setor da empresa e tamanho da empresa. 

• Você só precisa criar uma conta no site da Gartner e prover algumas informações, como cargo e empresa. Caso queira, é possível conectar a sua conta do Linkedin para que o site puxe automaticamente essas informações. 

• Todas as avaliações serão revisadas pela Gartner para assegurar que são verdadeiras. Avaliações com respostas curtas e poucas informações tendem a ser rejeitadas, por isso eu peço para você responder com o máximo de detalhes possíveis.

• A média dos nossos competidores dentro do mercado de Business Process Automation é de 4,6 estrelas e nossa missão é ficar com uma nota maior do que essa. Mas pedimos que você seja sincero durante a sua avaliação. 

• Na medição de “willingness to recommend” (vontade de recomendar o Pipefy, na tradução) é uma nota que vai de 1 a 10. Notas de 8 para cima são consideradas positivas e 7 para baixo são consideradas negativas.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, é só responder esse email que eu posso dar mais detalhes. 

Seu feedback é muito importante para nós. Espero poder contar com a sua avaliação. 

Um abraço e ótima semana,

Did this topic help you find an answer to your question?

6 replies

Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

@Ezequiel Souza @Lucas Democh @rafael.jefte @alicereis 

precisamos muuuuito da ajuda de todos vocês!!! 

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
Juliana Spinardi wrote:

Já estou respondendo!

Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8
Ezequiel Souza wrote:
Juliana Spinardi wrote:

Já estou respondendo!

muito obrigada! 

se tiver mais pessoas que usem Pipefy e conseguir pedir a elas que respondam, ajudaria MUITO!!!

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Respondido! 

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
Juliana Spinardi wrote:
Ezequiel Souza wrote:
Juliana Spinardi wrote:

Já estou respondendo!

muito obrigada! 

se tiver mais pessoas que usem Pipefy e conseguir pedir a elas que respondam, ajudaria MUITO!!!

Vou mandar para minha equipe. 

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15
  • Pipefy Legend
  • 396 replies
  • May 17, 2022

Done!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings