Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
tenho um campo de seleção única que gostaria de direcionar para seleções diferentes para o próximo campo em um campo de seleção de lista….tentei fazer a condicional em campos e nao consegui fazer a logica
Boa tarde pessoal, tudo bem? Poderiam me ajudar com alguma forma de remover os responsáveis pelo card? Quando clico em ver os responsáveis o campo não é habilitado para mim, tentei criar um campo de responsáveis sincronizado com o campo de responsáveis do card mas também não deu certo. Campo que quero remover os responsáveis:
Houve uma atualização do documento de edição de Templates de e-mails da Pipefy.Tempos atras percebi que as imagens que eu anexava aos Templates de e-mail estavam sendo excluídas quando o destinatário do e-mail recebia a mensagem. Em contato com a equipe de suporte e gerente de contas, fomos informados que essa regra é para atender a LGPD e assim as imagens que são inseridas no Template de e-mail, possuem data para expirar(30 dias) e a solução para manter as imagens fixadas no recebimento do e-mail pelo destinatário, o ideal nesses casos é que se hospede a imagem publicamente em algum site, como por exemplo IMGUR(conforme sugestão no artigo abaixo) Artigoshttps://help.pipefy.com/pt-BR/articles/4378163-crie-edite-e-envie-templates-de-emailhttps://help.pipefy.com/en/articles/4378163-create-edit-and-send-email-templates
Olá!Existe alguma forma de fazer alguma validação ou consulta antes de enviar um formulário, afim de validar se os valores ja existem?Exemplo:Campo de CNPJCampo de Nota FiscalSe os dois campos ja existirem na lista de cards ou database, os demais campos para preenchimento não ativam.
Olá!É possível editar as cores dos gráficos dentro do DashBoard do Pipefy?
Olá! Alguém que entenda de Maker/Integromat sabe se é possível o seguinte cenário:1 Identificar se a Fase Y está vazia;2 Se Fase Y estiver vazia, mover o Card mais antigo da Fase X para a Fase Y.
Boa tarde pessoal, tudo bem? Existe alguma forma de preencher o campo Data com o valor de um campo Texto Curto?
Olá! Estou tentando obter uma consulta no integromat/make para buscar os dados da minha empresa no Pipefy, mas o sistema retorna o abaixo e não consegui encontrar o ID da empresa e o Nome da Empresa: A consulta que estou tentando fazer é essa a seguir:{ organizations { id name }} O Modulo do Integromat/make Utilizado foi: É dessa forma mesmo?Se não for, poderiam me auxiliar a obter o ID e Nome da empresa com Graphql no Integromat/make
Olá!aguem poderia me ajudar a obter um código graphql do primeiro card que entrou numa fase?
Olá, existe alguma forma de manter o template de e-mail responsivo via código html? Sempre que monto um template com tabelas e imagens, ele se comporta diferentemente nos gerenciadores de e-mails que o destinatário utiliza. Dentre esses comportamentos, está o desalinhamento dessas tabelas, mesmo que essas sejam configuradas para se manter alinhada.
Gostaria de saber como faço para adicionar o conteúdo anexado em um card no template de e-mail, uma vez que seguindo os conteúdos dinâmicos acontece o referido no print abaixo, onde o e-mail vai para a caixa de SPAM e o link do arquivo não fica disponível para clicar com uma mensagem bem negativa do google. Conseguem me ajudar?
Olá comunidade.Onde posso baixar um arquivo com os logs deacesso ao pipefy?,Pode ser baixado de algum lugar? Me pedem para justificar o auxílio governamental recebido para a implantação do pipefy, obrigado!
Olá!É possível a seguinte automação do Pipefy?1 Identificar se a Fase Y está vazia;2 Se Fase Y estiver vazia, mover o Card mais antigo da Fase X para a Fase Y.
Olá. Estou começando a utilizar o Make/Integrormat e num primeiro teste de integração, estou pegando as informações de data e hora da atualização da ação e quando isso é enviado para a planilha do google, as datas estão chegando diferentes da minha região. Já acertei isso nas configurações de minha no Make e Pipefy para horário de minha região. Sabem o que pode ser?Num exemplo que aconteceu: Finalizei um card as 10:20 de 28.08.2023, mas na planilha apareceu a data 2022-09-02T14:41:41+00:00 MAKE PIPEFY
Olá. Qual a maneira mais facil de saber um ID de um campo do formulário?
Olá, Hoje me deparei com um template de e-mail em que algumas imagens que utilizei foram removidas e outras não, porém, segundo o suporte, ele informaram que por medidas de segurança estipuladas na LGPD tem uma data de expiração.Mas notem no print que uma imagem foi removida e as outras não.Achei a informação do suporte confusa, pois eles disseram que O link da imagem que permaneceu não foi gerado uma porção de expiração, então depende de onde puxou ela.Sempre utilizo a barra de ferramentas do template para inserir as imagens.Alguem tem algum informação mais detalhada ou clara sobre isso?Isso ocorrer quando o destinatário recebe o e-mail.
Olá, existe alguma automação ou outra maneira de criar uma fila de cards? No meu caso, gostaria de fazer a movimentação de cards de uma fase para outra, porém, seguindo uma fila. ExemploFase 1 - Caixa de entrada - Total de 3 Cards na faseFase 2 - Analise - Total de 1 cardFase 3 - Conclusão - fim do cicloAssim que o Card que está na fase 2 seja movido para a fase 3, o sistema de automação identificar isso e enviar o próximo card(por ordem de tempo de criação) da fase 1 para a fase 2.Isso é possível?
Olá. É possível definir quem um colaborador tenha acesso em modo leitura/visualização ao painel de gráficos de um Pipe sem consumir licença de usuário?
Olá, é possível criar cards Massa pelo GraphQl?
Olá gostaria de saber como auto preencher um campo do tipo ID de um database conectado ao pipe, com o ID criado automaticamente no formulario.
Olá pessoal, Tudo bem? Gostaria de saber se é possível conectar Cards em diferente Pipes, exemplo: possou um pipe “Emissão” e outro “Relacionamento”, quando um card entrar em uma fase especifica do pipe “Relacionamento” um card conectado é criado ou movido no pipe emissão. Isso é possível? Outro ponto é, é possível direcionar um card que esta no pipe Relacionamento para o pipe emissão?
Hoje nossos clientes precisam preencher manualmente um formulário em PDF, oferecido pela seguradora do plano de saúde, e ainda preencher as mesmas informações no nosso formulário inicial do pipe. Para que eles não tenham esse retrabalho, nem a gente, preciso de uma ideia ou ferramenta que possa preencher esse PDF, que também possui campos de marcar “x” , com as informações obtidas no formulário inicial. Já verifique e não é possível utilizar o gerador de pdf do pipefy pois os formulários são muito específicos e não dá pra colocar da mesma foram
Olá Pessoal, bom dia !Poderiam me informar se há como configurar um SLA Proposto ? Por exemplo, utilizar a data de criação do evento como base e se o card for do Tipo Projeto calcular mais dois dias em cima da data de criação do evento ?Obrigada,
Hoje tenho integração rodando entre TakeBlip e Pipefy para quando um card ser criado disparar uma mensagem por WhatsApp e coletar as respostas inicias do cliente ao bot, seguindo com o atendimento humano. Porém tenho uma situação diferente que gostaria de saber se é possível deixar tudo conectado!Quando um lead salva o nosso número do WhatsApp e acaba mandando mensagem diretamente por ali, ele cai em um bot e entra o atendimento no TakeBlip. É possível quando recebermos uma mensagem direto pelo WhatsApp criar logo após um card no Pipefy?
Parei de receber os emails automáticos do Pipefy, não consta email em quarentena ou qualquer outro tipo de filtro no meu servidor, alguem pode me ajudar a identificar o que ocorreu?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.