Skip to main content
Solved

Atividade recorrente - automação

marcelesena
Forum|alt.badge.img

Prezados, boa tarde!

Tudo bem?

Criei um automação, atividade recorrente para que todo Card com vencimento em meses específicos sejam movidos da Fase Mapeamento para a fase de Oportunidades do mês automaticamente, ocorre que a automação está voltando até mesmos Cards em etapas como leads qualificados e não qualificados para a mesma etapa mesmo eles tendo sido trabalhados. 

Poderiam me sugerir uma forma de manter a automação com base na data de renovação e que ele não retroceda a oportunidade?

Best answer by vicente-lemes

Oi Marcele, acho que nesse caso você pode adicionar uma condicional na sua automação.

Fase atual = Fase Mapeamento

Assim ele para de mover cards que estão em outras fases

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

3 replies

Forum|alt.badge.img+11

Oi Marcele, acho que nesse caso você pode adicionar uma condicional na sua automação.

Fase atual = Fase Mapeamento

Assim ele para de mover cards que estão em outras fases

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá

Dê uma revisada no cenário de análise para automação e veja se consegue colocar mais critérios que reflitam a sua necessidade.

Boa sorte

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • May 22, 2023

Oi @marcelesena 

Dentro das definições de Cenário, na seção GERAL, escolha Fase Atual e em seguida escolha a fase que o Card com o vencimento está:

Dessa forma, somente cards que estiverem nessa fase de Mapeamento, serão movidos para a fase de Oportunidades 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings