Olá ! Estou querendo realizar uma automação em um processo de confirmação de contrato. Exemplo: No pipe do setor comercial, quando um cliente confirma o contrato conosco, esse card é movido para a fase “GANHO”. A partir daí, queria que automaticamente ele criasse um card no pipe de projetos. Como realizo essa automação ?
Olá
Vocè pode usar a automação
Um card entrar numa fase → Crie um card ou registro conectado no pipe de projetos
Boa sorte
Bom dia pessoal!
Isso mesmo
Fala Pessoal ! Desde já agradeço a atenção de vocês ! Já havia realizado esses passos que vocês me mandaram mas o X da questão é essa mensagem que o Pipefy me manda. Como resolvo isso aqui ?
No caso eu quero que quando um card no pipe do Comercial chegar na fase concluído ele crie um card em Projetos
Fala Pessoal ! Desde já agradeço a atenção de vocês ! Já havia realizado esses passos que vocês me mandaram mas o X da questão é essa mensagem que o Pipefy me manda. Como resolvo isso aqui ?
No caso eu quero que quando um card no pipe do Comercial chegar na fase concluído ele crie um card em Projetos
Oi,
Os mesmos campos que você tem no Pipe COMERCIAL, voce precisa ter também no Pipe de PROJETOS
Fala,
Como assim mesmos campos, mesmos Pipes ou as mesmas configurações dos Pipes ?
Oi
São os campos, com mesmo padrão, Exemplo:
Você precisa construir um formulário no PIPE PROJETOS idêntico ao PIPE COMERCIAL, ou com apenas os campos que voce precisa
Se no Pipe de Comercial tiver os campo - Nome, E-mail e Endereço, você precisar ter os mesmos campos no Pipe de Projetos - Nome, E-mail e Endereço.
Ambos devem estar como mesmo padrão, exemplo, campo de texto curto, e-mail, etc.
Nesse vídeo do pipefy a seguir, mostra como criar:
Automação para criar cards conectados | #pipefyemminutos
Boa sorte!!
Muito bom esse vídeo!
Reply
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.