Solved

Conexão Pipe com Databases e filtro de tabela

  • 22 September 2023
  • 4 replies
  • 125 views

Userlevel 3
Badge

Boa noite!

Estou montando um Pipe para controlar os Leads da minha empresa, aí criei duas tabelas uma de Estado e outra de Cidades, já fiz a carga de todos estados e cidades. No momento de criar o novo card no Pipe eu gostaria de que ao selecionar o Estado (UF), automaticamente fosse filtrado o próximo campo de Cidades, para mostrar apenas as cidades que estão na UF já selecionada, isso é possível?

icon

Best answer by marcosmelo 22 September 2023, 00:52

View original

4 replies

Userlevel 5
Badge

Olá @diego-morales-3aconsulting , tudo bem? 

Nessa dúvida da comunidade explica certinho como realizar essa função! Basicamente voce precisa criar condicionais para (Ao selecionar estado X, mostras cidades de X)

 

 

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @diego-morales-3aconsulting 
Infelizmente as condicionais não funcionam com condição para buscar registros de uma tabela. Voce precisará criar databases de cidades separadas por UF, que irá ficar muito trabalhoso e irá poluir muito seu painel com diversas databases de Cidades. Nativamente pelo pipefy, somente desse maneira mesmo. Segue um exemplo:

Database de UF
 



Databases cidade
 


 

Condicionais
 

 

 

Configuração da condicionai de Database Cidade de SP

 

 

 

Ficando dessa forma
 

 

Userlevel 7
Badge +18

Esqueci de mencionar que há uma sugestão para a equipe do pipefy desenvolver esse recurso de condicionais a com campos/registro de database.

Quanto mais votos tiver, a equipe de dev da pipefy poderá colocar a sugestão como prioridade do desenvolvimento:

Segue sugestão para voto:

 

 

Userlevel 3
Badge

Obrigado pelas dicas pessoal, também já votei na sugestão.

Reply