Skip to main content
Solved

Envio de mensagem Whatsapp

andrejbr

Pessoal,

Existe como enviar uma mensagem no whatsapp, por exemplo, quando um card entra em uma fase????

Best answer by Lais Laudari

Oi @Leonardo Deana, tudo bem com você?

Estou vendo aqui que você precisa de uma integração com o whatsapp, pra isso você pode integrar sua conta do Pipefy ao WhatsApp usando o CosmoBots.🤩
É uma empresa parceira que permite que você crie tickets, consulte o status e dispare mensagens pelo WhatsApp quando uma informação for atualizada no seu processo. Você pode obter mais detalhes clicando aqui.

Abraços!

View original
Did this topic help you find an answer to your question?
This topic has been closed for comments

4 replies

Eduardo Kano
Forum|alt.badge.img+8
  • Pipefy Legend
  • 95 replies
  • March 12, 2021

@andrejbr ,

Esse é um recurso que você conseguiria configurar usando as Integrações Customizadas. 

Você consegue visualizar mais informações sobre essa integração nesses links:

No 3º Meetup, o @mozart-morales demonstrou o recurso, salvo engano. Só dar uma conversada com a tua CSM ou com o pessoal do Suporte, e acho que eles podem fazer a ponte entre você e o pessoal que apoia nas integrações customizadas.

Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

@Eduardo Kano  Obrigada, Edu! Isso mesmo, @andrejbr se você assistir o vídeo vai ver passo a passo como fazer isso. 
Caso ainda tenha alguma dúvida, estou aqui para te ajudar! 

Leonardo Deana

Gostaria de realizar à integração. Pelo meetup fala que tem ser pago e via time pipefy. 

Hj, não podemos fazer sozinhos?

caso não, alguém de CS por favor entre em contato comigo.

Lais Laudari

Oi @Leonardo Deana, tudo bem com você?

Estou vendo aqui que você precisa de uma integração com o whatsapp, pra isso você pode integrar sua conta do Pipefy ao WhatsApp usando o CosmoBots.🤩
É uma empresa parceira que permite que você crie tickets, consulte o status e dispare mensagens pelo WhatsApp quando uma informação for atualizada no seu processo. Você pode obter mais detalhes clicando aqui.

Abraços!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings