Solved

Iframe no conteudo dinamico

  • 27 October 2023
  • 13 replies
  • 168 views

Userlevel 2
Badge

Quero saber como add Iframe no conteudo dinamico?

icon

Best answer by pedro-rebello 27 October 2023, 21:14

View original

13 replies

Userlevel 7

Olá @pedro-rebello!
Pode me dar mais detalhes do que deseja fazer? Seria para inserir uma imagem aberta a um formulário?

Userlevel 2
Badge

Seria inserir um iframe no conteúdo dinamico, por exemplo para rodar uma pagina dentro de uma fase.

Userlevel 7

Hum, entendi!
Ainda não é possível fazer isso. Sugiro que deixe sua ideia registrada aqui, assim nosso time de produto poderá avaliar a possibilidade de desenvolvimento!😉

Userlevel 2
Badge

E possivel sim, ontem foi mostrado no champions academy do Pipefy, so que acabei esquecendo o proxesso para fazer esse hack.

Userlevel 7
Badge +18

Opa, estou curioso pra saber como fazer isso!

 

Userlevel 2
Badge

E possível sim, ontem foi mostrado no champions academy do Pipefy, so que acabei esquecendo o processo para fazer esse hack.

 

Userlevel 2
Badge

Crie um campo de texto longo nome Iframe → Crie um campo de conteúdo dinamico → Coloque o campo iframe dentro do conteudo dinamico → insira o iframe no primeiro campo → Iframe rodara na fase de conteudo dinamico.🚀

Userlevel 7

Boa @pedro-rebello !
É isso mesmo…estava aqui em busca deste workaround! E foi exatamente essa solução que encontrei...

O Iframe não funciona diretamente no campo, e sim preenchendo um campo com o código e referenciando este campo no campo do tipo conteúdo dinâmico!

Userlevel 2
Badge

Agora a pergunta que nao quer calar, como crio um campo por exemplo texto logo, que e aonde irei botar o iframe, que ele seja estatico, pois quero que esse iframe apareça para todos os cards que sejam criado independente do preenchimento do campo, por no final ele sera ocultado.

Userlevel 7

Se o campo conteúdo dinâmico com a referencia do campo com o código do Iframe for criado na fase essa informação estará disponível em todos os cards que passarem por esta fase.

Userlevel 2
Badge

Sim mas a informação do iframe so estará em um card ai o conteudo dinamico dos outros cards nao irao identificar que o campo preenchido com o iframe.

 

Userlevel 7
Badge +18

Crie um campo de texto longo nome Iframe → Crie um campo de conteúdo dinamico → Coloque o campo iframe dentro do conteudo dinamico → insira o iframe no primeiro campo → Iframe rodara na fase de conteudo dinamico.🚀

Obrigado por compartilhar!

Userlevel 7
Badge +18

Sim mas a informação do iframe so estará em um card ai o conteudo dinamico dos outros cards nao irao identificar que o campo preenchido com o iframe.

 

 

 

Nesse caso, voce precisa criar uma automação para preencher esse campo de texto com esse conteudo sempre que um card for criado.

 

 

Reply