Solved

Migrar Pipes para outra conta

  • 9 October 2023
  • 5 replies
  • 89 views

Userlevel 3
Badge

Olá, Pipers!

Estou com uma dúvida, mas o pessoal do pipefy não responde.

Vocês sabem se por acaso é possível migrar os pipes de uma conta para uma nova?

Atualmente divido o pipe com 2 empresas do grupo, gostaria de manter a conta atual apenas para a minha empresa e migrar os demais pipes já criados para outra.

 

Agradeço desde já as possíveis respostas, abraço!!

icon

Best answer by Karen_Alves 10 October 2023, 15:42

View original

5 replies

Userlevel 7
Badge +13

Olá Karen.

É possível sim, mas apenas o time de suporte da Pipefy consegue fazer isso. Usuários, mesmo Super Admin, não conseguem.

Boa sorte.

 

Userlevel 7
Badge +15

Oi @Karen_Alves,

 

Não é possível “migrar” com todos os cards, mas é possível CLONAR as etapas, condicionais e automações.

 

No artigo abaixo, eu explico os passos:

 

Para completar a migração por conta própria, você pode fazer uma exportação dos cards via relatórios e uma importação utilizando o IMPORTER APP.

Userlevel 7

Olá @Karen_Alves!
Se for somente a estrutura você pode clonar os pipes para a organização desta outra conta que deseja. Caso tenha poucos cards é possível extrair as informações através dos relatórios e importar (pelo Importer App) nos pipes clonados.
Caso tenha uma estrutura mais complexa basta entrar em contato com nosso suporte através do chat para que eles possa te ajudar com outras possibilidades!😉

 

Userlevel 3
Badge

Muito obrigada pessoal!

Realmente é possível, eles confirmaram, acho importante compartilhar com vocês caso precisem, que é necessário criar outra conta, assim eles clonam os pipes e mantém na nova conta apenas o que solicitar.

 

Userlevel 7
Badge +18

Muito obrigada pessoal!

Realmente é possível, eles confirmaram, acho importante compartilhar com vocês caso precisem, que é necessário criar outra conta, assim eles clonam os pipes e mantém na nova conta apenas o que solicitar.

 

 

Obrigado por compartilhar, @Karen_Alves 

Reply