Olá estou tentando obter os dados de uma fase do Pipefy através do Make e criar uma linha no Google Sheets porém sem sucesso até o momento, alguém poderia me ajudar com isso?.
Olá
Segue um exemplo:
Escolha o modulo Pipefy. No meu caso eu utilizo obter dados de cards na fase de finalizado e em seguida, adicionei o modulo do Google Sheets e seleciono a opção Add Row
Depois, faço o mapeamento dos campos do card do pipe com os campos da Planilha
Boa sorte!
Oi
tenta colocar um filtro entre os módulos
Então é só clivar sob os campos do modulo da planilha que os campos do Pipefy, devem aparecer
Lembre- se logar na conta que você utiliza (via make.com) e que essa conta tenha acesso ao Pipe em questão.
A ultima vez que tive um problema em que os campos do pipe não apareciam, era por conta da permissão que eu não tinha no Pipe.
Se mesmo assim não der certo, vamos aguardar mais sugestões dos colegas da comunidade
Ou ainda essa opção
Depois do modulo Watch Moved Cards, adicionar o Modulo Get a Card Info,(que vai pegar todas as informações o card) e depois voce adiciona o modulo do Google Sheets
No modulo Get a Card Info, em Card Id, coloque o campo Card ID
Bom dia
Oi
Consegue enviar print do seu cenário e mapeamento dos módulos, por favor?
Note que no modulo do google sheets, você precisa buscar os campos do modulo 2(get a card info), veja um exemplo abaixo:
Boa tarde
Eu tenho um pipe que se chama Propriedade Intelectual. Nele eu gostaria que quando um card fosse movido para a fase de Documentos fosse criado uma linha no Sheets a partir dos campos nessa fase.
Esses campos e outros eu preciso buscar nessa etapa do Pipefy. Segue abaixo o print da sequência que você me orientou.
Repare que não aparece os campos em Fields. Eu ja tentei fazer o mesmo método em outros pipes, mesmo os mais simples nunca aparecem os campos.
A conexão do Pipefy com o Make precisa rodar pelo menos uma vez para que ela identifique os campos. Sendo assim, siga os passos a seguir:
- Crie o cenário conforme proposto pelo
@marcosmelo : Watch Moved → Get Card Info; - Salve o cenário e mantenha ele aberto;
- Mova um card que atenda os critérios do cenário;
- Rode o cenário manualmente no Make;
- A partir deste momento, todos os campos estarão mapeados;
- Edite o cenário e finalize a configuração de preenchimento dos campos.
Boa sorte!
Olá, obrigado a todos pelo apoio. Apos as orientações consegui rodar o cenário.
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.