Bom dia pessoal, Uso a mutation abaixo para popular um campo de anexo com múltiplos arquivos, ela funciona quando atualizo via graphql, entretanto, quando converto pra JSON e tento passar como parâmetro no Request Body do HTTP, ele me retorna no response 400 bad request. Alguém saberia como levar múltiplos arquivos para um mesmo campo de anexo via http ou o que tem de errado na minha query?
O valor do path_documento deve vir em lista na seguinte formação: [\"PATH_ANEXO_1\", \"PATH_ANEXO_2\"]
Nesse caso são 3 automações,
Uma automação para armazenar a URL completa do campo de anexo Segunda automação com GEN IA para remover as informações da URL e manter só o path do campo de anexo na formatação acima em um campo de texto longo Terceira automação para o HTTP e você deve referenciar o campo de texto longo da segunda automação no local “PATH_DOCUMENTO” do JSON.
A minha automação serve para levar um ou mais arquivos de um campo de anexo para outro campo de anexo via lista.
O valor do path_documento deve vir em lista na seguinte formação: [\"PATH_ANEXO_1\", \"PATH_ANEXO_2\"]
Nesse caso são 3 automações,
Uma automação para armazenar a URL completa do campo de anexo Segunda automação com GEN IA para remover as informações da URL e manter só o path do campo de anexo na formatação acima em um campo de texto longo Terceira automação para o HTTP e você deve referenciar o campo de texto longo da segunda automação no local “PATH_DOCUMENTO” do JSON.
A minha automação serve para levar um ou mais arquivos de um campo de anexo para outro campo de anexo via lista.
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.