Skip to main content
Solved

Conta Grátis do Pipefy Limitada incorretamente

• June 23, 2026
  • 4 replies
  • 42 views

Não consigo acessar mais nenhum pipe dentro da minha conta grátis, o grande problema é que não gastei nem perto dos limites gratuitos

preenchi o forms desse link: https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__ se passaram 24 horas e não tive retorno. 

Preciso que me ajudem a desbloquear minha conta, por favor.

id:302396264

Best answer by Renata Lapetina

@luccashenriqueh, conferi internamente e validamos suas informações. 

O que aconteceu é que você ultrapassou o limite de criação de cards do plano gratuito em maio, que é de 50 por mês (e você criou 145). Essa tela que você printou mostra o mês atual, os dados exibidos são os de junho.

Já fizemos o desbloqueio da sua conta por aqui. Mas vale lembrar: caso ultrapasse o limite novamente, será preciso fazer um upgrade de plano, combinado?

Se precisar de mais ajuda, estamos por aqui! 😊

4 replies

Renata Lapetina
Community Manager
Forum|alt.badge.img

Oi ​@luccashenriqueh, você ainda não recebeu retorno do Suporte? Estou verificando internamente com o time Pipefy para te ajudar. 

Renata Lapetina
Community Manager
Forum|alt.badge.img
  • Community Manager
  • Answer
  • June 24, 2026

@luccashenriqueh, conferi internamente e validamos suas informações. 

O que aconteceu é que você ultrapassou o limite de criação de cards do plano gratuito em maio, que é de 50 por mês (e você criou 145). Essa tela que você printou mostra o mês atual, os dados exibidos são os de junho.

Já fizemos o desbloqueio da sua conta por aqui. Mas vale lembrar: caso ultrapasse o limite novamente, será preciso fazer um upgrade de plano, combinado?

Se precisar de mais ajuda, estamos por aqui! 😊

Obrigado pelo rápido retorno, já chequei aqui e está tudo ok. Vou me atentar a esses pontos para os próximos meses.

Abs

amarini
  • New Member
  • July 24, 2026

Bom dia pessoal, 

Todas as empresas do meu perfil foram bloqueadas, estou sem acessar e entender o motivo.
No inicio da semana uma das empresas apenas estava bloqueada, fizemos o pagamento da licença e hoje 24/07/26 todas as demais foram bloqueadas. 
Como faço para retomar o acesso ou entender o motivo do bloqueio?