Pipefy Updates June 2026
Algo não está funcionando como esperado? Navegue pelas soluções e conte com a ajuda da comunidade e do nosso time.
Recently active
Olá, Criar uma trava para que quando algum usuário abra e-mail ele só marque como lido somente pelo responsável do card:Neste card tem esse e-mail como responsável a Nathali.Eu consigo marcar como lido e o responsável do card nunca terá conhecimento deste e-mail: Alguns usuário não possuem acesso para marcar o e-mail como não lido novamente.
Não consigo acessar mais nenhum pipe dentro da minha conta grátis, o grande problema é que não gastei nem perto dos limites gratuitospreenchi o forms desse link: https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__ se passaram 24 horas e não tive retorno. Preciso que me ajudem a desbloquear minha conta, por favor.id:302396264
Olá a todos! Eu estou saindo do Pipefy e fui em “excluir empresa” com o objetivo de retirar as informações da empresa da Plataforma por questões de LGPD e demais.Com isso, não consigo mais cancelar a assinatura pois não há empresas! rsrsAlguém já passou por algo parecido e saberia dividir comigo a sua experiência? O que eu faço? Como agir neste caso? Eu fui no request de cancelamento por saber o ID da empresa (tinha duas, uma com licenças e outra sem), com isso preenchi para ambas, mas o email da requisição de cancelamento não veio!! E agora minha gente? Não acho suporte, email nem nada.. o chat só aparece se tiver empresa, mas ao tentar criar uma para poder pedir suporte, não deixa rsrs dá um erro... Obrigado a todos pelo apoio.Daniel
Venho há algumas semanas tendo problemas relacionados à utilização da conta gratuita do Pipefy. Já é a segunda vez em menos de um mês que sem ter atingido o limite da conta gratuita, meu acesso é bloqueado. Da primeira vez entrei em contato com o suporte e, mesmo com o mau atendimento, minha conta foi liberada, mas novamente foi bloqueada sem ser informado o motivo. Fico muito frustrado e preocupado com a situação, pois gosto bastante da plataforma, mas os dados que preciso acessar são importantes e não posso ficar à mercê desta situação. Acredito que a melhor solução para o meu caso de uma empresa pequena seja procurar uma plataforma que tenha um bom atendimento e consiga realmente sustentar o que promete dentro de um plano gratuito.
Olá, bom dia!Tenho algumas condicionais de campos que pararam de funcionar.Quando abro uma delas para edição recebo esse erro: As condicionais em questão obtêm a informação do campo “Posto Fiscal” que está na database “CNPJ’s” e, ocultam ou exibem campos no pipe “Onboarding” a depender do posto fiscal.As condicionais estavam em funcionamento há alguns meses e não foram feitas alterações recentes nos campos mencionados.Poderiam me auxiliar na solução? Obs: tentei contornar o problema criando um campo chamado “Posto Fiscal” no pipe “Onboading” e preencher a informação de posto fiscal obtendo da database “CNPJs” por meio de automação, contudo, ao selecionar o campo de conexão não exibe os campos da database, apenas as opções de “Registros Conectados” e ID.
Criei um campo long text no start form que deveria ser preenchido com o conteúdo do corpo do email recebido pelo pipe. Porém, notei que esta integração só funciona quando o email chega em plain text. Em emails formatados (html) o campo do formulário não é preenchido. Existe algum workaround pra resolver isso?
Olá, estou sem conseguir acessar o pipefy mesmo sem ter atingido os limites da conta.Gostaria da liberação para que eu possa fazer a gestão das informações que temos nessa conta.Muito obrigada.Segue print:
Faz um semana que eu estou com o acesso ao pipe bloqueado com o aviso de limitado plano free atingido. Já acionei o time via form, me enviaram e-mail, respondi e até agora não obtive resposta ou ajuda. Eu utilizo o Pipefy para receber e controlar requisições de projetos e no momento não consigo utilizar a ferramenta. Deixo aqui a seguinte reflexão para o time de suporte do Pipefy: é complicado quando respondem uma pessoa que utiliza o plano free apenas com "faça um upgrade", porque se quem utiliza o plano free não tem um mínimo de suporte com algo que claramente é um bug, como que vamos querer assinar a ferramenta futuramente?Depois de preencher o forms, me enviaram um email dizendo que no mês passado atingi 62 cards de 50 do plano free. Porém o mês já virou e no próprio contador que aparece ao bloquear o pipe diz que só tenho 10/50 cards. Na lógica, não deveria estar bloqueado, já que reseta a contagem a cada mês e são 50 cards/mês.
Tenho um ticket aberto há mais de 2 dias e até agora ninguém responde. Isso está acontecendo somente comigo ou mais alguém?Estou aguardando o prazo de SLA que disponibilizam, mas mesmo assim ninguém responde ou pega o ticket.Tem sido bem complicado.
Não atingi o meu limite no plano starter mas não consigo acessar minha tarefas sem fazer um upgrade.Como resolver?
PTOlá, pessoal!Estou enfrentando um problema com os e-mails enviados pelas automações da Pipefy.Todas as pessoas externas à nossa organização (independente do domínio - Gmail, Outlook, Hotmail) estão sempre recebendo os e-mails no spam/lixo eletrônico.Já configuramos o domínio @mail.pipefy.com como seguro nas configurações de e-mail, para nunca bloquear domínio do remetente, mas o problema persiste.Alguém já passou por algo parecido? Existe alguma outra recomendação ou configuração que possa ajudar?Obrigada desde já! ENGHello, everyone!I’m facing an issue with the emails sent through Pipefy automations.All external recipients outside our organization (regardless of the domain - Gmail, Outlook, Hotmail) are always receiving the emails in their spam/junk folder.We’ve already set the domain @mail.pipefy.com as safe in our email settings, to never block the sender’s domain, but the problem persists.Has anyone experienced something similar? Is there any other recommendation or configuration
Olá pessoal, meus clientes não conseguem responder meu formulário.Clicamos em “enviar” o botão fica mais claro, mas as informações nunca chegam.Já testei todas as instruções da plataforma, segue o que a IA me respondeu: Vamos resolver isso! Algumas coisas que podem estar causando o problema:Primeiro, verifique as configurações básicas:Confirme se o formulário está configurado como público e se o link de compartilhamento está funcionando Teste se você consegue acessar o formulário pelo link públicoSe o problema persistir:Limpe o cache do navegador e teste em navegadores diferentes Verifique se há problemas no sistema em status.pipefy.comTestei o link do seu formulário e ele está funcionando normalmente. O formulário abre corretamente e permite preenchimento.Algumas possibilidades para seus clientes não conseguirem enviar:Problemas técnicos:Cache do navegador dos clientes Bloqueadores de pop-up ou extensões Conexão instávelConfigurações do formulário:Verifique se está configurado como pú
Consigo acessar o pipefy, mas quando tento acessar qualquer pipe, eu me deparo com uma tela entitulada de relatório de uso.No relatório apresentado existe o meu uso frente a minha cota (vide imagem):Eu estou abaixo das minhas cotas em tudo, mas seja clicando no botão “dispensar”, no botão “voltar” ou no “Atualizar plano” eu não consigo acessar o meu pipe. Por ser plano gratuito, não temos acesso ao suporte, e nem tenho nenhum indício de algum boleto pra pagar. Nada! Simplesmente não consigo mais usar o sistema. Alguém tem alguma ideia ou experiência nessa situação?
Na minha organização possuimos o plano enterprise, entretanto estamos com o seguinte problema:Ao tentar acessa nossos pipes, o pipefy nos coloca em uma tela de erro / limites, onde não nos avisa qual limite foi extrapolado… Não consgeuimos sair dessa tela, e o suporte não nos deu retorno ainda. Detalhe: Sou super admin, e não aparece em lugar nenhum o que foi que nós fizemos de errado.
Olá, estou tendo um problema de acesso na minha conta institucional para redefinir a senha. Comecei hoje na empresa e ao tentar criar uma conta o pipefy indica que já existe usuário, porém como não tenho a senha, clico para redefinir a senha, mas o e-mail não chega e a confirmar que quero a redefinição de senha, não aparece o aviso padrão de que foi enviado um e-mail para reset da senha E-mail institucional - luis.rodrigues@kanastra.com.br
Bom dia,Ao tentar solicitar uma demonstração pela página oficial do Pipefy, estou encontrando um bloqueio no fluxo de agendamento.Durante o processo, sou direcionado para a agenda da representante Carol Petitinga, porém não há horários disponíveis no mês atual, e a interface não permite navegar para os meses seguintes, impossibilitando a conclusão da solicitação da demo.Ou seja, mesmo tentando seguir o fluxo padrão para contato comercial, não consigo avançar no processo, pois a agenda apresentada não possui datas disponíveis nem opção de seleção futura.Solicito, por gentileza, a verificação desse comportamento e uma alternativa para prosseguir com a solicitação da demo, seja por liberação de agenda, redirecionamento para outro representante ou contato direto por outro canal.Fico no aguardo das orientações para dar continuidade.Desde já, agradeço o apoio.
Boa tarde,Abrimos um card no Pipefy e durante o atendimento e na finalização, incluimos um anexo. O usuário que abriu o card, não consegue visualizar esses documentos (anexos) por e-mail. Como faço para recebe-los e ter visão?
Não consigo mais acessar o único board que tenho pipefy, fica aparecendo essa tela e quando eu clico em dismiss volta pra página inicial e eu não estourei nenhum limite da conta gratuita pra precisar fazer o upgarde de plano.
Pessoal, conseguem me ajudar em uma questão?Com a saída o SMTP da MS, estamos tentando colocar nossa conta lá, entretando ele da um erro (vide print em anexo), estranhamente, algumas contas eu consigo aplicar a config e outras não (logo as que eu mais preciso), conseguem me ajudar nisso?
Olá!Criei uma conta no Pipefy e deu tudo certo, recebi o e-mail de confirmação da criação da conta, porém quanto tento logar aparece a mensagem “O nome de usuário ou senha que você digitou está incorreto. Verifique e tente novamente.”, verifico o que está digitado e esta tudo correto, peço para trocar a senha e não recebo o e-mail para trocar a senha. Isso acontece em 2 contas que criei no e-mail profissional na empresa. Poderiam verificar, por favor.E-mail das contas:financeiro@diagnosticosclara.com.brcomercial@diagnosticosclara.com.brFico no Aguardo.Obrigado.
Olá, alguém sabe me dizer se é possível gerar automaticamente um número para cada novo card criado? Como se fosse uma solicitação, ou um protocolo, com número de identificação. Obrigada, Lilian.
Utilizo uma conta do plano gratuito, estou abaixo dos limites do plano gratuito, mesmo assim não estou tendo acesso aos pipes para criar meus cards mensais.
Bom dia,Estou enfrentando um bloqueio inesperado no meu workspace devido ao limite de 5 pipes do plano atual.Alguns pipes de ITIL (Incidentes, Mudanças, Problemas e Requisições) foram criados automaticamente pelo sistema, e não são utilizados no nosso dia a dia. No entanto, esses pipes acabaram consumindo o limite permitido, o que resultou no bloqueio do único pipe que utilizamos ativamente, impactando diretamente nossa operação.Não consigo excluir esses pipes automáticos pela interface, mesmo com perfil de administrador.Diante disso, solicito com urgência a exclusão manual desses pipes criados automaticamente, para que possamos manter o uso normal do nosso pipe ativo, dentro dos limites do plano contratado.Fico no aguardo de uma solução o quanto antes, pois o bloqueio está afetando processos operacionais em andamento.Desde já, agradeço o apoio.
Ao tentar acessar nossos pipes, somos direcionados a uma tela de atualização do plano Pipefy, sendo que não solicitamos isso. Com isso não conseguimos utilizar os pipes. Se clicamos na home, a tela inicial se abre, conseguimos acessar as databases mas os pipes não.Basta clicar em um pipe que a tela de subscrição se abre novamente em um loop sem fim. Alguém já passou por isso?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.