Prezados,
É inaceitável o que está acontecendo. Estamos há dois dias consecutivos sem acesso ao Pipefy, com nossos processos totalmente parados e acumulando atrasos graves. Isso gera prejuízos diretos para nossa operação e compromete entregas que dependem da plataforma.
O que mais surpreende é a falta de objetividade do suporte: o suporte de vocês, até agora, se mostrou totalmente ineficaz, até agora só recebemos respostas superficiais e burocráticas, sem qualquer ação concreta para solucionar o problema. Fica evidente que não há prioridade em resolver algo que deveria ser tratado como crítico e emergencial. Isso demonstra descaso com o cliente e uma total falta de preparo para lidar com situações críticas.
Pagamos em dia pelo serviço e esperamos, no mínimo, estabilidade e suporte eficiente. O que temos recebido está muito além do mínimo aceitável para uma empresa que se propõe a entregar uma solução confiável.
Exijo que este chamado seja tratado com urgência máxima, com uma resposta clara e objetiva sobre:
-
Qual é o problema real.
-
Quais medidas estão sendo tomadas.
-
Qual o prazo imediato para normalização.
-
Um responsável técnico que assuma este chamado.
Não podemos mais aceitar justificativas evasivas enquanto o Pipefy nos deixa parados, prejudicados e sem alternativas. Esperamos uma solução imediata — não mais respostas protocolares.


