Tenho um plano Business Monthly, e meus agentes de IA sumiram, não os encontro e também não encontro nenhum local que explique seu desaparecimento ou que possa me dar a possibilidade de comprar mais créditos.
As únicas informações que encontro são as seguintes:
1) Na página “Configurações de IA” tenho a seguinte mensagem: “Este recurso está indisponível. Seu limite de crédito foi excedido. Por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.”

2) Na página “Estatísticas de uso” aparece a seguinte notificação: “Agentes de IA foram desativados. Os créditos abaixo representam o consumo durante o período em que estiveram ativos.”

3) Em “Automações”, quando tento selecionar “Peça a IA”, o sistema não me permite mais a seleção, e aparece a seguinte mensagem:

OBS: Em “Financeiro” estou com o pagamento em dia.
- Esta permissão que tive ao longo destes 4 meses pode ter sido alguma bonificação do pipefy? Utilizei os agentes por esse tempo, e não tinha nenhuma sinalização sobre limitação no uso, e não encontro informações a respeito disso em lugar algum.
2. O que posso fazer para recuperar meus agentes e reativá-los? Caso isso não seja possível por conta de alguma limitação do meu plano, em que local posso inserir mais créditos?