Skip to main content
Question

Créditos de IA

• August 11, 2026
  • 1 reply
  • 10 views

Vagner

Tenho um plano Business Monthly, e meus agentes de IA sumiram, não os encontro e também não encontro nenhum local que explique seu desaparecimento ou que possa me dar a possibilidade de comprar mais créditos.

As únicas informações que encontro são as seguintes:

1) Na página “Configurações de IA” tenho a seguinte mensagem: “Este recurso está indisponível. Seu limite de crédito foi excedido. Por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.”

2) Na página “Estatísticas de uso” aparece a seguinte notificação: “Agentes de IA foram desativados. Os créditos abaixo representam o consumo durante o período em que estiveram ativos.”

3) Em “Automações”, quando tento selecionar “Peça a IA”, o sistema não me permite mais a seleção, e aparece a seguinte mensagem: 

OBS: Em “Financeiro” estou com o pagamento em dia.

1. Esta permissão que tive ao longo destes 4 meses pode ter sido alguma bonificação do pipefy? Utilizei os agentes por esse tempo, e não tinha nenhuma sinalização sobre limitação no uso, e não encontro informações a respeito disso em lugar algum.

2. O que posso fazer para recuperar meus agentes e reativá-los? Caso isso não seja possível por conta de alguma limitação do meu plano, em que local posso inserir mais créditos?

1 reply

aboso
  • Explorer
  • August 13, 2026

Boa Tarde Vagner….Cada plano inclui uma quantidade inicial de créditos (confirme com o seu contato comercial na pipefy o modelo de créditos contratados) e o processo que se emprega a IA pode consumir de forma muito rápida seus tokens. Eu abriria um chamado diretamente no suporte e pediria que eles verifiquem o histórico de créditos.