Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
É possível visualizar todos os card´s que sou responsável no aplicativo? Ou temos que entrar num pipe para visualizar os meus card´s?Estou utilizando o pipefy para profisionais que trabalham outside, e como eles tem card´s em mais de um pipe, seria importante para simplificar se eles tivessem uma lista simples de card´s que são os responsáveis, por ordem de data de vencimento, onde podem ir executando as tarefas uma a uma.
Existe forma de automatizar a criação de etiqueta para um card criado em formulário público sem ter esse campo no formulário?Por exemplo: quero que os cards criados através do formulário anexado no site já caia no pipe com a etiqueta SITE, sem que eu precise modificar manualmente.Isso para diferenciar dos cards criados pelo formulário inicial dentro do Pipefy.
Tenho um Processo de Compra onde eu tenho vários Cards e em determinada época do mês eu faço a emissão de uma nota fiscal referente a alguns desses cards. Pergunto, Como eu consigo que esse novo card tenha informações dos cards conectados?
Boa tarde!Estou modelando meu processo dentro do Pipefy e há uma particularidade onde, em determinadas solicitações, um segundo e-mail de uma mesma thread poderá ser enviado antes que o remetente conheça o e-mail desse primeiro card. É possível unificar esses cards dentro de um único? Agradeço muito a ajuda!Abraços,Bruno
Boa tarde, estou criando uma integração para gerar os documentos no Clicksign porém ao interligar os campos a integração acusa erro no telefone. Eu acredito que seja porque ele envia o prefixo do país no caso o 55. Alguém teria alguma solução para que eu possa criar os signatários de forma automática?.
Olá estou tentando obter os dados de uma fase do Pipefy através do Make e criar uma linha no Google Sheets porém sem sucesso até o momento, alguém poderia me ajudar com isso?.
OláSugestão: Possibilidade de personalizar a mensagem de erro caso o formulário seja preenchido com campo único com dados preenchidos anteriormente.A mensagem mostrada não é muito amigável para usuários de formulário publico. Então, se pudéssemos inserir uma mensagem personalizada, a mensagem poderia ficar assim, por exemplo:O cadastro para este CNPJ já existe, por favor verificar na base de dados.
Olá Pipers,Sei que o Pipefy ainda não possui uma função merge para cards.Mas vocês tem alguma sugestão de como conseguir um resultado parecido? o Objetivo é juntar vários cartões em um só. Exemplo prático, tenho um pipe onde cada cartão corresponde a uma nota fiscal, no final do processo preciso enviar todas as notas validadas para uma aprovação em massa (ou seja, deve ser enviado apenas um email com todas as notas).Sei que posso fazer a movimentação de vários cartões ao mesmo tempo, mas isos resulta em vários e-mails enviados (um por nota fiscal) o que prejudica o processo, alguém possui uma solução para esse ponto?
OláEstou buscando uma forma de mover cards de uma fase para outra baseado no critério de tempo (72h após entrar na fase 1)Criei uma automação Que adiciona 72h no vencimento quando entra na fase 2 E uma outra automação: Mas não está funcionando, pois não tem movido ao final de 72h.Alguém pode
Olá! Tudo bem? Pessoal, estou fazendo uma integração do Pipefy com o BaseCamp3, utilizando a plataforma de integração Integromat. Em uma fase do pipe, permito fazer um upload de arquivos, Como faço para identificar que um upload foi feito e subir esse mesmo arquivo para o BaseCamp3? Existe algum item me ajude a identificar (pode ser via GraphiQL) que houve esse upload? E “copiar” esse arquivo do Pipefy para o BaseCamp?
Olá pessoal, boa noite!Estou dando meus primeiros passos em gerenciamento de processos e estou muito feliz em poder participar de uma comunidade tão ativa e empática!Bem, minha dúvida é o seguinte: tenho dois pipes, A e B. Em uma fase do pipe A fiz uma conexão de pipe com B para aparecer as informações no card de A. O problema é que no card de B aparece essa conexão e eu não quero isso.Muito obrigado!Abraços! 🤓
Olá!Gostaria de disparar um email automático 7 dias antes de uma determinada data.Exemplo: a pessoa tem um exame médico marcado para dia 10/03. Ela deveria receber um email automático dia 03/03.Isso tb vai acontecer em outros casos com o mesmo card.Não dá pra ser com base no campo de vencimento pq não há como ter vencimentos com datas diferentes para o mesmo card
Bom dia! Preciso atualizar a visualização de cards de acordo com o valor de um campo.Ex: não exibir cards que tenham o campo “Motivo de descarte” preenchido com: “Erro de cadastro”.É possível fazer isso? Obrigada!
Oi, pessoal! É possível extrair a url de um formulário de fase e inserir no zapier? Para que o formulário dessa fase seja enviado no slack (por meio de template). Para enviar e-mail direto pelo pipe é possível, mas gostaria de enviar no slack pelo Zapier
Gostaria de todos os dias varrer um pipe e colocar em uma planilha do Excel sempre atualizando ela de forma automática
Pessoal Alguém tem uma dica para criação de formulário no Pipefy ao invés de utilizar o Google Forms, ou algo do gênero? A intenção é ter um formulário para captar respostas e em uma planilha (database) analisar as informações. Ou, se for possível, já colocar alguma funcionalidade para registrar pontos para as respostas captadas das pessoas que responderem o formulário.
Estou utilizando um card de Funil de Vendas e uma informação obrigatória nos cards é a data do 1º contato com o cliente. Esse campo é automatizado, ou seja, quando um card vai para esta fase, a data é automaticamente inserida. O mesmo acontece quando passamos da fase “1º Contato” para a de “2º Contato”, no entando, a informação no campo “Data do 1º contato” é perdida. Como faço para essa informação não ser perdida?
Todos os emails que ando recebendo na caixa de entrada estão criando novos cards sempre. Sendo o que muda é o remetente e o assunto do Email e o mesmo…
No Pipefy, Estou montando um relatório de atividades vencidas e atividades a vencer nos próximos 7 dias, utilizando uma variável Deadline que é informada na etapa de Planejamento.Poderiam me informar se o campo de Filtros aceita condição, tipo (Deadline - 7 days) para gerar uma data de referência para o filtro, a partir do conteúdo da variável Deadline?Até onde eu verifiquei, o Pipefy ofereceu colocarmos uma data fixa e eu estava precisando que fosse uma data criada a partir de uma variável.Agradeço antecipadamente todas as 💡Eduardo Nomura
Olá!Existe algum relatório onde posso obter informações das atividades de um Card?Preciso puxar algumas informações nas atividades e é inviável abrir card a card.Num exemplo, buscar atividades que contenham a palavra PIPEBOT
OláPreciso alterar dados de uma coluna de um DATABASE em massa.Alguém sabe o código GRAPHQL para fazer isso?
Foi publicado recentemente um vídeo no canal Pipefy Workflows e BPM um vídeo demostrando um funil de vendas. O fato é que foi demostrado a construção de uma proposta aonde a instrutora ao marcar um checkbox era feito o calculo do valor da proposta. Gostaria de saber como foi feito essa automação, pois pela forma que ela demostra parece que é nativo do Pipefy, porém não consegui de forma alguma.
Olá.É possível criar um Ranking, por exemplo, Top 5, dentro do Dashboard do Pipefy?
Olá pessoal,estamos com um pipe rodando para captura de não-conformidades de clientes, onde nosso time de vendas faz a abertura de uma solicitação de acompanhamento do time de Qualidade.Como nossos vendedores hoje trabalham primariamente fora do Pipefy, estamos utilizando o formulário público como forma de captura de solicitações. Neste formulário, o vendedor deve "linkar" o cliente (existe um pipe com cards de cada cliente) e um projeto (outro pipe para cada projeto de todos os clientes).No pipe de clientes, os cartões estão ativos (não finalizados), já no pipe de projetos, a depender de quando tal reclamação chega do cliente, o projeto (card) pode estar finalizado.Quando acessam o formulário público, e buscam o projeto pelo título, não encontram cartões finalizados. O que não acontece na criação de cartões quando buscamos diretamente dentro do pipe correspondente. Imagens abaixo. Existe alguma forma de possibilitar a busca de cartões finalizados em um campo conexão pipe em formulári
Olá!Por favor, alguém conhece e pode indicar um app dentro do Integromat/Make que faça leitura e conversão de Imagens/PDFs em textos?Preciso fazer a leitura da Linha digitavel de boletos.
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.