Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Oi, Gente, boa tarde!Tudo bem?Podem me ajudar?É possível colocarmos uma máscara no endereço de e-mail disponibilizado pelo Pipefy? Exemplo: pipe119999+UJOU6zKY@mail.pipefy.com Ele é complicado de ser digitado e está causando desconfiança nos clientes, visto que não menciona o nome da Suhai.
🔔 Atenção! Para clonar um pipe dentro de uma empresa ou entre duas empresas, você deve ter permissão de administrador do processo que deseja clonar, bem como permissão para criar um pipe na empresa. Dado que você tem a permissão de administrador, é possível clonar um pipe de dois modos: ao entrar no próprio pipe ou pela tela inicial do Pipefy, em que ficam todos os seus processos. Fora do pipe, basta clicar no ícone dos três pontos ao passar o mouse por cima do ícone do processo e selecionar Duplicar este pipe. Pronto, o pipe é clonado diretamente na mesma empresa. Já dentro do pipe existem mais possibilidades, pois você pode clonar para outras empresas em que é membro dentro do Pipefy. A primeira etapa é clicar no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela para abrir as configurações. Dentro das Configurações do Pipe, selecione a opção “Clonar para…” no canto esquerdo. Se você for membro de diferentes empresas, selecione dentre as opções a empresa na qual deseja clonar o s
Oi pessoal, tudo bem? Vim aqui hoje compartilhar com vocês um “hack” super útil para processos que tenham campos checklist obrigatórios e precisam garantir que todas as caixinhas estejam marcadas antes de mover para a fase seguinte. Hoje, quando você torna um campo checklist obrigatório no Pipefy, o sistema irá considerar que ele está preenchido mesmo que somente uma das opções esteja marcada. Caso você precise que todas as caixinhas estejam marcadas antes de mover, confira no vídeo esse “hack” super prático e depois me contem se vai ser útil para vocês nos comentários aqui embaixo. Além disso caso tenham sugestões de outros hacks que queiram ver aqui, podem comentar que vamos encontrar a melhor forma de trazer estes conteúdos. Tenham um ótimo dia!
Olá, Comunidade. Tudo bem com vocês? Temos um pedido especial. Estamos trabalhando para aprimorar nossas funcionalidades de email e sua opinião é fundamental pra isso. Essa enquete deve levar no máximo cinco minutos!Sua participação é muito importante. RESPONDER AQUIObrigada!
Olá, comunidade! Como vocês estão?Por aqui, estamos trabalhando em melhorias para tornar o seu dia a dia o mais automatizado possível. Então, aí vai um convite: que tal participar de uma nova página que estamos criando? É fácil, tudo que você precisa fazer é responder o seguinte:📢 Como a Pipefy impactou o seu dia a dia? Que melhorias você identificou no seu fluxo de trabalho?Esperamos ouvir de todos vocês nos comentários!
Olá! Preciso desenvolver dois processos para complementar um fluxo de vendas e produção.Primeira automação: Quando o card chega em uma determinada fase no Pipe A, criar um card conectado no pipe B.Na segunda automação, preciso fazer com que esse card conectado criado no Pipe B seja movido para uma lista específica no Pipe B, já tentei utilizar o gatilho “Card Criado”, porém, ele não identifica o card conectado de maneira alguma, e não move para o local correto.
Bom dia pessoal!Somos da Deskflows, palestrante convidada para falar de gestão da produtividade no Meetup Pipefy, que rolou semana passada.No webinário, nosso CEO @omar-branquinho trouxe um caso onde auxiliamos na implantação do Pipefy em um processo de solicitação de cotações, e como foi possível gerar dados que permitiram, junto com nosso aplicativo, identificar gargalos em tempo real e agir em cima deles.Em poucos meses, o mesmo time passou a processar uma demanda três vezes maior!Se quiser saber mais como a Deskflows e o Pipefy podem trabalhar juntos, dá uma olhada aqui!Aproveito para deixar também um link de uma ferramenta bem legal: a nossa planilha de filas, que é uma forma de começar a dimensionar as suas filas de acordo com a demanda.E vocês? Que tipos de processos implementam no Pipefy? Já usam as funções de SLA e os dados do seu processo?Abraços.
Bom dia!Estou trabalhando em um processo de recrutamento e seleção, onde somos responsáveis pelo processo de captura de candidato, contratação, treinamento e acompanhamento durante 90 dias.Objetivo desse projeto é avaliar se acertamos na contratação e construir um perfil de candidatos que dão certo no negócio, assim, diminuindo o turnover de vendedores.Minha dúvida se dar devido ao monitoramento do meu time e processo.Alguém saberia me informar como vocês conseguem monitorar se o processo de vocês está de acordo ou não?Vejo que um diferencial, seria verificar esse ponto através de uma TAXA DE CONVERSÃO POR FASE, mas no pipe ainda não consegui, pois ele me mostra quantas pessoas passaram pela fase.Exemplo, se esse mês passaram 30 pessoas pela fase de triagem, mas ainda tem 5 pessoas, gostaria que ele me informasse que passaram 25 pessoas e não as 30. Assim consigo ser mais assertivo em minhas análises
Ola. Sou de uma consultoria que faz a gestão de demandas no Pipefy. Implementei o Pipefy em um cliente. Agora, gostaria de integrar os dois, ou seja, quando for aberto um chamado no Pipe do meu cliente, preciso também que abra o mesmo card para meu Pipefy. Pensei em utilizar o Zapier, mas antes resolvi consultar com vocês se tem alguma ideia melhor...
Olá pessoal,Eu estava assistindo uns vídeos antigos no youtube do Pipefy e nele mostra que um arquivo anexado no template de e-mail, ao invés de aparecer uma URL de onde ele está armazenado na nuvem, ele está como “Nota” e clicando nesse link é possível baixar o arquivo.Quando eu coloco um arquivo que foi anexado no card através dos campos dinâmicos no e-mail ele é mostrado como uma URL como mostra na imagem abaixo e eu gostaria que fosse exibido como um hiperlink com um título escondendo a URL. O vídeo em questão que eu mencionei acima é esse aqui.Se alguém souber me dizer como é possível fazer isso com esse novo modelo de templates de e-mail, como o vídeo é antigo ele utilizava o modelo antigo de e-mails e não sei se ainda é possível fazer isso.
Boa tarde! gostaria de saber se tem uma apresentação sobre Data pipeline Como ter acesso? Qual o custo? Tem como fazer teste antes de assumir por definitivo? Qual a quantidade de consultas? Como é feito a consulta. Qual banco de dados usa? Os selects é de responsabilidade do cliente ou a pipefy fornece dependendo dos dados que gostaríamos de consultar A integração com o powerBI é possível? Estas são algumas duvidas que tenho e não encontrei muito a respeito no site.
Minha dúvida é bem simples, mas não encontro na ferramenta. Como defino lembretes dentro de um card? Para execução de uma tarefa, como ligação, cotação, etc?
Olá, pessoal!Tudo bem? Há um tempinho atrás consegui utilizar o recurso de initial values através de um template de e-mail para conectar informações conectadas em um public form A em um outro public form, que vamos chamar de B.Estava tentando reproduzir a conexão em outros dois forms que deverão seguir o mesmo conceito: No Formulário Público A vamos coletar uma série de informações de um stakeholder X; Enviar um e-mail automático (email template) para o stakeholder Y, com o link do Formulário Público B, no qual alguns dos campos estarão preenchidos com as informações coletadas em APara formatar o template que será disparado após preencherem o A usei a seguinte lógica:[linkdoformuláriopublicoB]%id-do-campo-b¹={{campo-dinâmico-a¹}}&id-do-campo-b²={{campo-dinâmico-a²}} … Tentei ajustar o template várias vezes, consultar o que havia sido configurado, mas a formatação parece ser desconfigurada e não consigo identificar claramente como havia feito a “façanha” anteriormente.Se alguém soub
Prezados, boa tarde.Gostaria de fazer um benchmarking:Como vocês disponibilizam dashboards de indicadores do Pipefy para o público externo? Qual é a plataforma utilizada? Como fazem a gestão de usuários dessa plataforma? Desde já agradeço.
Pessoal, tudo bem? Dúvida: estou criando um forms/card, onde contém várias datas. Antes que cada data expire, eu gostaria de ser lembrado (dai pode ser slack, email). Alguém tem uma ideia?
Olá Pessoal, Tudo bem? Gostaria de saber se todo o trabalho feito (pipes, bases de dados, planilhas, dados, etc) com uma conta e-mail poderia ser transferido para outra conta de e-mail? Sds //Rubén
Olá Pessoal, Tudo bem? Gostaria de saber se existe, falando de acesso nos portais, uma maneira segura de acessar eles,pensando que qualquer um poderia ter o URL de acesso, como garantir que apenas as pessoas certas/permitidas possam acessar? Sds //Rubén
Olá,Eu estou criando uma database para armazenar as informações dos colaboradores da empresa, e nela tenho um campo de setor que é uma conexão com outra database. Ao tentar importar as informações de uma planilha acontece um erro devido a essa conexão do campo setor ("Error on field ""Setor"": Value You don't have permission to connect these cards/table records."). Também não consigo pular esse campo na importação, pois o mesmo é obrigatório e seria um retrabalho enorme ter que voltar para cadastrar manualmente os setores dos colaboradores.Alguém teria uma sugestão de como seria possível fazer essa importação conectando o setor com a outra database?
Boa tarde pessoal,Acabei de concluir o curso da certificação de processos Pipefy na Universidade. Vi na aula sobre "Documentação de Processos" um modelo de arquivo (possivelmente em Excel ou Word) que vocês tem para documentar previamente um processo antes de modelá-lo dentro do Pipefy.Vou utilizá-lo para me reunir com pessoas da minha equipe e facilitar pra eles a visualização de como precisamos definir as etapas, os inputs, outputs etc., antes de passar para o Pipefy.Não achei este arquivo de modelo, vocês conseguem enviar por favor?Obrigado desde já.
Não consigo acessar minha conta!
É possível subir um arquivo .xls ou .csv no Pipefy e criar cards em massa para cada registro desse arquivo?
Nas realizações das Daily - é fundamental e mais ágil que o item check list esteja disponível no satrt form.Da forma que está hoje, abrimos uma card, fecha card, abre card, preenche check list, fecha card.E toda vez precisa abrir o card para ver as entregas pequenas entregas detalhadas no check lis.Não é ágil, não é produtivo, e está impactando em nossa rotina da equipe das Daily e Sprint.Contamos com apoio para melhoria.
Olá pessoal, tudo bem? Alguém conseguiria me ajudar com um template base para conseguir replicar para controle de inventário, onde vários times possam ter acesso e incluir informações quando necessário? Obrigada
Doers, boa tarde.Gostaria da ajuda em uma situação:Temos um único pipe utilizado por diversos clientes. No campo empresa, onde deve ser selecionado o CNPJ, há um conector de database.A dúvida é como podemos filtrar as opções que aparecem para o cliente apenas da sua empresa, sem aparecer a informação dos demais clientes.Lembrando que estamos utilizando o mesmo pipe para todos os clientes.
Pessoal, é possível utilizar a plataforma em Kanban, ou apenas em modo de visualização Kanban?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.