Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Pessoal, eu tenho uma demanda, eu queria criar um botão para ser usado em um card. Esse botão teria algumas variáveis, exemplo:http://webservice.ipcom.com.br/pipefy?card={card.id}&email={card.agent.email}&exten={card.phone.number}&token=token E toda vez que eu clico nesse botão, ele pega as variáveis do card e a envia para esse endereço. card = id do cardemail = email do agente que esta executando a tarefaexten = Telefone que foi cadastrado em uma das fases do cardtoken = variável que seria preenchida sem automação (string qualquer)Finalidade: Eu quero criar um "click to call" para o meu Pipefy, integrando assim minha plataforma de telefonia ao Pipefy.Vídeo de exemplo que fiz com outra plataforma de ticket's que usamos (Movidesk):https://drive.google.com/file/d/1oZJk2TOIwvknpLKtpSnlorMXY7eX3ta5/view?usp=sharing
É possível criar um gráfico de mapa no dashboard como é feito no excel? Gostaria de criar um mapa no seguinte estilo: Só que ao invés dos números gostaria que os estados tivessem cores referentes à fase que seu card correspondente esteja.
Atenção! Para clonar um Pipe, dentro de uma empresa ou entre duas empresas, você precisa ter permissão de administrador do Pipe que deseja clonar, bem como permissão para criar um Pipe na organização.Dado que você tem a permissão necessária, a primeira etapa para clonar um Pipe é acessar o Pipe em questão e clicar no ícone de 'engrenagem' no canto superior direito da tela para abrir as configurações. Dentro das configurações do Pipe, selecione a opção 'clonar para' no canto inferior esquerdo. Se você não é membro de mais de uma empresa, basta clicar nela para clonar o pipe.Se você estiver em mais de uma empresa, selecione dentre as opções a empresa na qual deseja clonar o seu Pipe e aguarde alguns segundos enquanto a cópia é criada. Importante: A clonagem de Pipes apenas clonará sua estrutura (fases e campos). Cards existentes, condicionais de campo, campos de conexão ou regras de automação não serão clonados; Se o seu Pipe tiver algum template de email com conteúdo dinâmico, ele preci
Eu uso a versão free do pipefy. Entendo que ela é limitada e estamos nos organizando para nos tornar premium, porém, por enquanto ainda preciso fazer parte da grátis. Tenho medo de perder meus projetos nela. Meu cadastro pode expirar ? Existe um tempo de pipefy gratuito ou no caso são somente limitações de uso?
Preciso distribuir os cards de maneira uniforme entre os vendedores, me recomendaram fazer uma integração com google sheets através do Zapier e realizar um procedimento chamado Round Robin, onde as que chegariam do Facebook seriam distribuidas de maneira uniforme entre os vendedores, estou com dificuldades para concluir essa tarefa, se alguém souber e puder me ajudar.
olá pessoal!Estou tentando criar um script em Python, para criar cards no Pipefy, porém, não estou tendo sucesso. Com o método atual, consigo apenas erros 404 ou 400. Se utilizo requests.get, obtenho 200, mas o card não é criado. Há algum erro no código abaixo? import requestsimport jsonurl = 'https://app.pipefy.com/graphiql'query = '''{"query": "mutation{createCard(input:{pipe_id: \"301493880\" fields_attributes: [{field_id: \"colaborador_libraport_ou_externo_terceirizado\", field_value: \"Colaborador Libraport\"} {field_id: \"solicitante\", field_value: \"404475106\"} {field_id: \"por_favor_informe_seu_nome\", field_value: \"Dinobot\"} {field_id: \"contato\", field_value: \"+55 19 1234-5678\"} {field_id: \"selecione_um_servi_o\", field_value: \"Telefonia\"} {field_id: \"equipamento_de_telefonia\", field_value: \"Contact Center – Call\"} {field_id: \"op_es_telefonia\", field_value: \"Configuração\"}]})}"}'''headers = { 'Content-Type': 'application/json', 'Authorization': 'Mytoken123
Olá comunidade! Como estão? Precisamos de uma ajudinha!Ouvir você é fundamental para coletar feedbacks e assim aprimorar continuamente nosso produto. Queremos saber como você ouviu falar de nós! Responda as duas perguntas e nos ajude a construir uma experiência cada vez melhor! Leva apenas um minuto para participar da pesquisa. Responder a pesquisa Muito obrigada!
Gostaria de colocar mais de um e-mail no Card inicial , aquele que eu posso compartilhar como formulario publico.
Olá bom dia à todos.. Quero mais uma vez utilizar de todos os canais possíveis, para explanar a minha insatisfação quanto à nova interface. Além de visualmente confuso, como administradora responsável por criar os campos, condicionais, automações e tudo ao que tange as configurações do pipefy, sou em que o faço.Vejam como é contraprodutivo quando tentamos configurar algo simples como movimentação de um campo: movimentação de campo Além de demorar muito mais tempo para carregar as páginas em todos os pipes, por um momento achei que fosse a nossa internet, mas somente no pipefy que é demorado… Não é claro no card fechado (nem aberto) qual é a data de vencimento do card, o contraste entre o fundo do card e o card são muitos claros, o card fechado está muito extenso… Em relação ao alto custo cobrado (e ainda mais cobrado em dólar) não vejo mais os benefícios que a plataforma sempre nos apresentou. AttAmanda
Mais uma terça-feira e mais um dia de aprender! Hoje vamos falar como usar o Pipefy para gestão de projetos. A nossa plataforma é ideal para quem precisa organizar tarefas e mais: não pode perder nenhum prazo. Nesse vídeo, você vai conferir de maneira didática como usar o Pipefy e otimizar ainda mais seus processos. Continue aprendendo com a Comunidade Pipefy!
Começamos a primeira terça-feira do ano com mais uma edição do Learning Tuesday. Hoje vamos saber mais sobre um caso de uso bem frequente da nossa plataforma: Devolução de produto. As principais dores dessas empresas que precisam automatizar esse processo são: falta de priorização, perda de prazos e informações sobre a devolução e também ausência de comunicação entre times envolvidos. Nesse vídeo rápido você vai aprender mais sobre como criar um processo a prova de erros.Até semana que vem!
Olá, Gostaria de uma ajuda com a API usando PHP, em como personalizar os campos de um formulário conforme a fase que o card estará. Digamos que numa fase eu terei o card somente com nome, telefone, email, dados simples mesmo.Mas numa segunda fase será necessário um questionário maior. Como faço essa personalização utilizando a API? Muito obrigado.
Eu tenho um campo conectado com vários itens, mas quando seleciono alguma informação desse campo no template de e-mail eles vêm separados por vírgula. Qtd UM Descrição 1,2 caneta,papel Preciso que eles sejam exibidos no e-mail um embaixo do outro. Qtd UM Descrição 1 2 caneta papel Existe alguma forma de fazer isso só com html? o meu código apenas aponta para o campo e a informação já vem assim separada com vírgula. Como alterar? <td style="width: 10.58%; padding: .75pt .75pt .75pt .75pt;" width="10%"><p class="MsoNormal"> {{phase01.field123.field234}} </p></td>
Pessoal, alguém já fez a integração do formulário(Landing Page) RD Station co o integromat para enviar informações para o banco de dados do Pipefy???
Olá, eu tenho uma empresa junior e queria começar a usar o Pipefy para funil de vendas online. Eu trabalho sozinho porém muitas vezes estou usando 2 computadores, saio do escritorio e uso o notebook em reuniões em outros lugares. Eu gostaria de saber se eu deixar logado no computador do escritório e abrir o Pipefy no notebook “bloquaria minha conta”. Realmente é isso, eu tenho medo de esquecer e ser bloqueado achando que tem duas pessoas usando.
Olá. Tenho a necessidade de incluir os campos de previsão de faturamento em um start form. Então terei 12 campos: JANEIRO, FEVEREIRO…, DEZEMBRO. Em alguns casos, o usuário deverá preencher apenas JANEIRO e os valores deveriam se replicar nos demais 11 campos (a intenção é criar uma condicional de campo para isto). É possível, de alguma forma?
Olá, Para os usuários em português, acho que seria de grande valia, se as configurações para implementação do dashboard fossem em português, assim como as demais configurações do pipe, ainda mais por se tratar de algo novo, facilitaria muito na hora da implementação dos mesmos.
Existe algum pipe ou maneira de integrar as contas a pagar e as contas a receber? Gostaria que conforme eu atualizasse os pagamentos e as entradas, eles se comunicassem e já mostrassem o valor do que foi ganho com o que foi pago.
Olá. O Pipefy é integrável com o ERP Winthor da Totvs?
Temos ótimas notícias! 📢 A comunicação entre solicitantes que criam cards com formulários públicos e responsáveis pelas requisições está ainda mais fácil com a funcionalidade de Status de Solicitações. 💬 Além de poderem rastrear os status de cards abertos, os solicitantes também podem se comunicar diretamente com o time responsável pela execução, mesmo se não tiverem uma conta no Pipefy. Para tanto, basta abrir o card e enviar uma mensagem. Tudo diretamente da página de Status de Solicitações, sem precisar acessar ou ter cadastro no Pipefy. Saiba mais sobre o rastreamento de cards no Pipefy! 🤓
Olá, procurei questionamento semelhantes no fórum, mas não localizei algo com essa dúvida em específico. Minha mutation para criar um card está funcionando perfeitamente, porém tenho a dúvida de como criar um card para um usuário em específico. Usuário A tem acesso ao Pipe X, Usuário B também tem acesso ao Pipe X, mas quero criar um card para somente o Usuário B. Como devo proceder? Segue abaixo minha mutation para criar card. mutation{ createCard(input:{ pipe_id:301424339 fields_attributes:[ {field_id:"short_text" field_value: "teste api"} ] }){ card{ id title fields{ name value } } }} Obrigado.
Bom dia, Gostaria de saber se conseguimos integrar o pipe ao earth? trabalho em uma incorporadora e seria muito util se integrasse, pois se cadastrasse uma área seria interessante ver todas em um unico mapa. Att.,
Hoje é dia de aprender mais sobre como o Pipefy pode ser útil para times que trabalham com inúmeras solicitações de marketing. Criação de conteúdo e peças gráficas podem sofrer diversas alterações e demandar uma atenção especial na padronização dos materiais e prazos de entrega. Com o Pipefy é possível acompanhar essas alterações de perto e envolver os clientes internos e/ou externos na aprovação do conteúdo, acompanhar as métricas do seu time, criar histórico de campanhas anteriores e muito mais. Saiba mais sobre como o Pipefy está otimizando o tempo de equipes de marketing!
Estamos com nossa conta bloqueada há mais de uma semana, tentamos contato via e-mail por diversas vezes, mas sem sucesso e estamos com as operações da empresa PARADAS, pois todos os dados dos nossos clientes, estão inseridos na plataforma.Tentamos contato via todos os canais possíveis, porém, sem sucesso!
Olá amigos. Tenho um processo composto por 2 Pipes. No Pipe 1, tenho todos os clientes ativos (cada cliente um card). Preciso gerar todo mês um card de cada cliente no Pipe 2 para que sejam gerenciadas as atividades a serem feitas para cada cliente, mensalmente. Solicito ideias de como viabilizar essa situação.
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.