Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Como eu consigo alterar o posicionamento de colunas no modo de visualização em lista?
Olá, pessoal! Tudo bem?Tenho um formulário público e gostaria de saber se é possível atribuir automaticamente uma etiqueta ao card, sem que o campo de etiqueta fique visível para o cliente no momento do preenchimento.Alguém sabe se isso é possível?
Olá!Seria possível criar uma automação, usando Pipefy, em que eu crie e tenha:A) Formulário em Pipe, que solicita dos usuários 5 informações: "Nome", “E-mail”, "Área/Setor", "Centro de Custo" e "Senha de Ticket".B) Uma planilha (database), que tenha 5 colunas: "Ticket" e as mesmas colunas do forms.Funcionando da seguinte forma:1) Usuário acessa formulário, para abertura/criação de card, em Pipeline. Nesta etapa o usuário insere as informações conforme tópico A).2) Ao preencher o formulário, é criado o card no pipeline. 3) Após validação do administrador, o mesmo “avança” o card para a próxima etapa.4) Nesta nova etapa, ao realizar a movimentação, o sistema consulta a informação de “Senha de Ticket” no Database, e encaminha para o respectivo usuário, via e-mail o “Ticket” correspondente no database.Tal aplicação seria possível no Pipefy?Obrigado.-- Hello!Would it be possible to create an automation using Pipefy, in which I create and have:A) A form in Pipe, which requests 5 pieces of in
Olá pessoal,Estou buscando uma solução para automatizar a integração de dados entre o Pipefy e o Power BI. Atualmente, utilizo um conector da comunidade em conjunto com um Token de Acesso Pessoal, mas esse método requer atualizações manuais via Power BI Desktop.Observação: Com a recente atualização que prevê a descontinuação do uso de Tokens de Acesso Pessoal, essa demanda tornou-se urgente. Imagino que outros possam estar enfrentando a mesma situação.Necessito de uma ferramenta que automatize esse processo. Estou aberto a utilizar sistemas intermediários, como Google Sheets ou SharePoint. Se alguém tiver uma solução e puder ajudar, por favor, compartilhe.É fundamental que a integração extraia todas as informações do Pipefy, incluindo campos de formulários, duração, fases, responsáveis, entre outros.Agradeço a atenção de todos.
Olá, pessoal, bom dia.Espero que estejam bem. Temos aqui um Pipe (que chamo de pipe 002). Nele há um campo conectado do Pipe 001 onde a pessoa pode criar um card diretamente. Quando clico para criar novo card, ele abre a tela de criação e puxa os dados que preenchi com o autopreenchimento previamente.Porém, reparem que deixei um campo marcado em azul. É um campo conectado com um database (Origem). Esse campo, especificamente, eu não consigo colocar um valor fixo no autofill, apenas valores dinâmico, o que não me ajude, nesse caso.Abaixo, vocês podem ver um gif do autopreenchimento e como esse campo fica apagado para mim e não me deixa fixar a origem no autofill. Alguma sugestão ou eu, realmente, não consigo fixar valores de campos conectados no autopreenchimento?
Olá, Da para apagar os cards em massa? Obrigado.
Com a nova função de filtro na visualização em kanban, não aparece a opção de filtrar cards através de campos que são de conexão com databases. Como contornar essa limitação para conseguir efetuar esse filtro?
Olá, Pipers!Estou com uma dúvida, mas o pessoal do pipefy não responde.Vocês sabem se por acaso é possível migrar os pipes de uma conta para uma nova?Atualmente divido o pipe com 2 empresas do grupo, gostaria de manter a conta atual apenas para a minha empresa e migrar os demais pipes já criados para outra. Agradeço desde já as possíveis respostas, abraço!!
Olá, recentemente realizamos uma integração via Workato, na qual, em uma determinada fase, utilizamos dois databases. A integração coleta o nome e a quantidade de itens de cada database e, com essas informações, cria linhas no checklist.Conforme imagem abaixo:Minha dúvida é se eu consigo acessar essa funcionalidade de check-list no aplicativo mobile da Pipefy.
Olá, é possível criar cards através de formulários do PowerApps da Microsoft ou outros tipo de formulários externos?
Estou enfrentando um problema ao enviar e-mails nos meus pipes, está aparecendo uma mensagem de “atividade incomum” nos e-mails e pede para entrar em contato com o suporte. Estamos travados, sem conseguir mandar e-mails.Porém o pipefy mudou o sistema de acesso ao suporte, os planos... e não consigo mais acessar o chat normalmente, antes era só clicar naquela opção de ajuda no canto superior direito da página.Não consigo falar com literalmente ninguém do Pipefy para me ajudar. Entendo que deve ser algum erro onde a plataforma identificou alguma ação como SPAM ou algo do gênero (No fluxo de trabalho aqui da empresa precisamos mandar diariamente vários e-mails, e trabalhamos desde 2023 com o pipefy e nunca tivemos algo do gênero).Pior que estou em uma situação que nem contato com alguém do pipe para cobrar pelo suporte se for preciso não estou conseguindo. Alguém consegue me ajudar? Ou me indicar uma solução, agradeço
Tem um pipe que não estou conseguindo duplicar, acredito que seja porque tem automações com IA, alguém esta lidando com o mesmo problema?
Possuo o seguinte cenário: Pipe para controlar um serviço mensal aos clientes Database com a lista de clientes (dentro deste data base possuo os campos “ativo” e “BPO”).A necessidade é criar todo 1 de cada mês um card para cada cliente do database que possua no campo “ativo”, SIM e no campo “BPO” sim. Basicamente é consultar o database e de acordo com as condicões atendidas do preenchimento dos campos, criar um card para cada registro que possua a condição atendida.
Oi, Pessoal, passei um tempo fora da comunidade por troca de empresa, mas na volta notei que a comundade está muito parada. Antigamente tinha bastante membros que davam repostas e muitas dicas de como utilizar o pipefy além do que a plataforma ja fornece. O que acontceu? 😂 😂 😂 😂@Lais Laudari, cade voce? 😃
Olá, pessoal!Tenho um processo no Pipefy onde cada card representa uma infração cometida por um motorista, e no formulário inicial eu tenho os campos: *Nome do Motorista *Empresa do Motorista *Placa do Veículo *Total de Pontos Minha ideia é somar automaticamente os pontos de todos os cards relacionados a um mesmo motorista e, quando essa soma atingir 50 pontos, quero receber uma notificação/alerta. Alguém já fez algo parecido?Agradeço desde já pela ajuda! 🙏
Boa noite!Estou trabalhando com 2 pipes, um público (formulário inicial apenas), onde um dos campos é de anexo e obrigatório, e o outro interno.Meu cenário é: campo de anexo obrigatório no Pipe Público, para o cliente anexar o arquivo correspondente.Pipe Interno, eu tenho uma automação que é: quando um card é criado (Formulário interno), ele cria uma cópia no Pipe Público, mas neste caso não tem o anexo. Como eu posso configurar, alguém sabe?
Eu estou com uma integração com uma planilha no sheets, puxando dados do pipefy. Infelizmente alguns dados não foram puxados tem alguns dias, gostaria de puxar esses dados retroativos. Sabem como posso fazer isso?
Alguém mais com problemas desde hoje de manhã com o Gmail classificando todos os emails enviados pelo domínio do Pipefy como Spam / Phishing?
Olá, pessoal!Estou montando um template de e-mail no Pipefy e tenho um campo que retorna vários valores separados por vírgula. Esses valores precisam ser exibidos em uma tabela, cada um em uma linha separada.Atualmente, meu código está assim:<p>Prezado {{creator.name}}, informamos que foi enviado um pagamento no valor de R${{phase334245972.field399268010}} em sua conta, valor esse que diz respeito aos itens:<br /><br /> </p> <table style="border-collapse: collapse; width: 99.7984%; height: 38px;" border="1"> <tbody> <tr style="height: 19px;"> <td style="width: 48.5575%; text-align: center; height: 19px;">Descrição da Despesa</td> <td style="width: 48.5575%; text-align: center; height: 19px;">Valor da Despesa</td> </tr> <tr style="height: 19px;"> <td style="width: 48.5575%; text-align: center; height: 19px;"> <p>{{phase334245972.field399268109.field399267988}}</p> </td> <td style="wi
Tenho uma automação no Workato que está dando erro!No Pipefy tenho um banco de dados com os associados (nome e e-mail) além dos gestores (nome e e-mail)Tenho um Pipe de reembolso onde quero colocar o usuário do gestor como responsável para abrir e mexer no card. Fizemos isso via Workato, porém tem vezes que vai e tem vezes que não vai e não sei porque (adicionei os passos abaixo)[detalhe: não quero aprovação via link publico]
Boa tarde, pessoal.Espero que estejam bem.Eu tenho a seguinte query que só funciona no https://app.pipefy.com/graphiql:mutation {createTableRecord(input: { table_id: "302642284" fields_attributes:[ {field_id: "nome_do_contato", field_value: "Nome Teste 06-Mar"} {field_id:"cargo", field_value:"Cargo Teste 06-Mar"} {field_id:"email_do_contato", field_value:"teste@teste.com.br"} {field_id:"telefone_do_contato", field_value:"+55 41 3333-4444"} ]}) { clientMutationId} Porém, ela não funciona quando faço requisição HTTP no próprio Pipefy, método POST. Por que? E qual seria a query correta lá para Requisição HTTP pelo Pipefy no https://api.pipefy.com/graphql? Obrigado.
Bom dia. Temos alguns pipe’s onde um mesmo usuário pode ser o responsável por duas fases, mas só recebe o aviso de ser responsável uma vez.Exemplo, a nossa superintendente é supervisora de alguma pessoas que definem ela como responsável pela primeira fase do pipe.Depois o card percorre entre outras fases e na última fase, a superintendente também é responsável por analisar todos os card’s, porém nessa última fase ela não recebe o alerta do pipe.
Saudações a todos! Estou me familiarizando com o Pipefy e gostaria de algumas dicas da comunidade quanto a boas práticas de Gestão de Projetos na plataforma.
Olá! Eu gostaria de saber o que acontece caso atingir o limite de automações e chamadas de API no Piefy.As automações são pausadas? As automações vão descontando do limite do próximo mês?Alguma outra resposta?
Saudações, prezados!Gostaria de utilizar o pipefy para gerenciar pedidos de reembolso da organização não governamental da qual faço parte. Serei apenas eu como administrador e atenderei a no máximo 200 cards/pedidos de reembolso por ano.Para tanto, criei um processo simples no pipefy com três automações de envio de e-mail aos colaboradores, informando se o pedido de reembolso foi aprovado, rejeitado e se já foi efetivado/depositado.Acontece que o pipefy gratuito, depois de enviar, no mesmo dia, cerca de três dos e-mails automatizados mencionados acima, simplesmente para de funcionar. A partir desse momento, nenhuma das pessoas que solicitaram reembolso recebe qualquer e-mail com atualização do status do reembolso (aprovado, rejeitado, efetivado), e eu, enquanto administrador do processo de reembolso, recebo o seguinte e-mail:“You have exceeded the daily free plan quota for sending emails. Upgrade your plan now to keep using pipefy and access all our features".Ficarei extremamente grato
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.