Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Pessoal, bom dia!Sou nova aqui no Pipe e cheguei naquela parte onde preciso de campos que somem, multipliquem e etc automaticamente, já entendi que só consigo através de integrações. O meu fluxo não é alto, e o que identifiquei como solução paliativa, seria formulas em uma planilha (excel ou sheets). Isso é possível? Se não, qual o melhor app (menor custo) para realizar essa ação?
Olá!Criei um pipe conectado a outro.Fiz um template de email usando os campos dinâmicos do pipe conectado mas, no disparo do email, esses campos aparecem em branco.Como conserto isso?
Eu tenho uma consulta em que faço uma pesquisa nos cards com base em um campo específico. No entanto, percebi que a pesquisa só funciona se o valor que envio corresponder exatamente ao que está no campo do Pipefy.Gostaria de melhorar isso para que eu possa enviar um termo e encontrar correspondências em frases, por exemplo. Existe alguma forma de resolver esse problema?
Boa tarde, pessoal É possível colocar automaticamente o email do responsável pelo card em um campo neste card?O que eu precisaria era o seguinte, na verdade. Eu possuo dois pipes conectados, onde os responsáveis pelos cards no pipe principal não tem acesso ao pipe secundário. Porém gostaria que eles recebessem um email quando os crads que eles são responsáveis fossem movidos neste pipe secundário, eles recebessem um email. A unica forma que pensei, seria colocando o email do responsável em um campo no fomrulário no pipe principal e com a conexão e automação copiar esse email para um outro campo de email no card filho no pipe secundário. Isso é possível?
Olá!Quando um card é movido, preciso consultar o registro conectado ao campo “empresa” e mapear alguns campos desse registro.Pela Workato eu consegui fazer:Faço um “get card by ID”Depois faço um “get records by field” como nome da empresa.E por fim consigo mapear o e-mail e telefone da empresa responsável por aquele card.A minha dúvida seria como fazer este mesmo processo utilizando query GhaphQL? Até o momento eu consegui requisitar as “child_relations” do card em questão através do Make (integromat). Porém não consegui mapear as informações para fazer um “get a table record by ID” Encontrei aqui no fórum uma dúvida idêntica, mas a resposta não funcionou pra mim. Abaixo algumas query que estou tentando utilizar: query MyQuery { card(id: 730862941) { child_relations { cards(first: 1) { id title } } }}query { table_records(table_id: 302282714) { edges { node (search: {id: 501544301}) { id title record_fields { name
Tem como automatizar a exibição e o preenchimento de um novo campo de acordo com a resposta inserida para um campo já existente?Gostaria de colocar um campo de “data de solicitação” no formulário inicial, e assim que esse for preenchido, isso geraria um novo campo de “prazo de resposta” e ja devolveria esse campo de prazo sendo tres dia uteis após a data que foi inserida no campo “ data de solicitação”. É possível?
É possível fazer os campos de um formulário de fase serem automaticamente adicionados ao card depois que forem preenchidos?
Olá, Por questão de segurança, preciso da data do último login ou atividade do usuário. Como consigo? Idealmente via API
Bom dia, prezados!Gostaria de saber se há a possiblidade de visualizar o PDF no aplicativo Pipefy, sem a necessidade de baixar o arquivo.
Olá pessoal!Alguém tem o ocnhecimento de ocmo executar algum tipo de escalonamento no Pipefy?Exemplo, tenho um card em uma etapa de divergencia ou tratativa, se esse card ficar 3 dias nessa etapa preciso que o pipe mande um email para um gestor, se após o envio desse email der mais 2 dias preciso enviar um email para o chefe desse gestor. Obrigado pessoal!Abraços,Diego Miranda
Bom dia.Preciso fazer um cálculo automático em um campo de valor, dependendo de algumas condições do formulário preenchido.Já é possível fazer isso nativamente?Alguém que resolveu essa situação consegue apoiar? Obrigado!
Pessoal, estou com problema na integração do meu email no pipefy, mas a solução da porta 587 vs 465 não está funcionando pra mim. Utilizamos o Google Workspace e não vejo como poderia ou deveria alterar alguma configuração de segurança. Alguém com experiência em conectar Google Workspace email no pipefy?
Olá!! Eu queria saber se é possível mandar um template de email após um certo tempo que ele entrou em uma fase? (no caso seria mandar de 30 em 30 dias). Eu estava pensando em fazer uma automação de card movido e incluir uma condição em um campo com a data que o card foi movido, mas não há opção de data relativa.
Oi, pessoal. Tudo bem?Quando baixo um relatório, seguindo o caminho: exportar > download, sempre recebo um e-mail padrão de assunto: “Your report was successfully exported”.Poderiam me informar uma forma de cancelar / remover o envio dessa notificação no meu e-mail, por gentileza?Obrigado.
Olá,Estou com uma dúvida. Eu tenho algumas automações que utilizam atividade recorrente.Por exemplo: Tenho uma atividade agendada em um card. 7 dias antes da data dessa atividade, o card é movido de fase, e ao entrar nessa nova fase, é disparado um email ao cliente. O mesmo acontece quando está a 1 dia da data da atividade.Mas tenho 2 dúvidas:Eu coloquei para essa atividade recorrente, executar uma vez por dia. Se a data da atividade do card, for maior que 7 dias, o card não será movido, ok. MAS, será consumida uma automação nesse caso? Ou só é consumido uma automação se o card andar de fase? Se nessa automação, 3 cards forem movidos, é consumida 3 automações? Pior ainda, se mesmo o card não sendo movido, for consumida a automação. Então, se nesse pipe eu possuir cerca de 100 cards, mesmo que eu rode essa automação apenas 1 vez no dia. Será consumida 100 automações, 1 para cada card, mesmo que a condição de mover não tenha sido atendida? Não tenho clareza de como é contato as automaçõ
OláComo faço para Obter ID do Campo de Template de Anexo?
OláÉ possível saber em quais pipes as chamadas de API estão sendo consumidas?
Bom dia, Alguém sabe se é possível gerar um link automaticamente para exportar os registros de um database? Semelhante a exportação de relatórios de pipe via API.A ação de exportar o database por dentro do Pipefy gera um link que é enviado por email com a exportação, entendo que poderia ter alguma forma de gerar esta exportação dinamicamente.
O formulário do meu site institucional esta caindo em um database por questões de segurança, gostaria de saber se é possível criar um card no pipe e conecta-lo ao registro do database
Olá, pessoal Sabem dizer se cada usuário consegue ocultar pra si fases no Kanban?
OláQuais são os lançamentos de melhorias mais importantes da Pipefy para esse até o fim desse semestre
Olá, alguém tem algum material de ajuda para a seguinte situação? Preciso pegar um anexo de um card filho e atualizar um campo no card pai com esse anexo, o gatilho seria quando o card filho entrar em uma fase. Estou tentando pelo integromat/Make.
Prezados, boa tarde!Tudo bem? Criei um automação, atividade recorrente para que todo Card com vencimento em meses específicos sejam movidos da Fase Mapeamento para a fase de Oportunidades do mês automaticamente, ocorre que a automação está voltando até mesmos Cards em etapas como leads qualificados e não qualificados para a mesma etapa mesmo eles tendo sido trabalhados. Poderiam me sugerir uma forma de manter a automação com base na data de renovação e que ele não retroceda a oportunidade?
Eu tenho um pipe de solicitações de brindes no qual o solicitante pode escolher um brinde de um banco de dados no formulário público. Porém, preciso remover alguns brindes do banco de dados e adicioná-los. Gostaria de saber se há uma forma de apenas ocultar os itens que serão removidos, em vez de excluí-los, para que os registros antigos que já solicitaram o brinde não sejam alterados. Alguém tem alguma sugestão de como fazer isso no Pipefy?
Pessoal, sou nova aqui se puderem me ajudar agradeço. Criei um formulário para cadastrar algumas empresas. Neste formulário eu informo dados como Nome da empresa e o nome do gerente da conta dele. Em um Pipe especifico, gostaria de replicar os dados de cadastro na empresa. Exemplo: Cadastrei uma oportunidade e vinculei ela a uma empresa cadastrada na minha base, essa formatação consegui fazer de forma que ao clicar no campo consigo buscar as empresas cadastradas. Com base nessa resposta, gostaria que o próximo campo puxasse de forma automática a informação com o nome do gerente.Tipo na database tem: Empresa X, gerente YCadastrando na primeira etapa do meu pipe tem esses dois dados, gostaria de preencher a empresa e o campo gerente ser preenchido conforme cadastro inicial.
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.