Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Preciso pegar alguns campos dinâmicos.Porém eles não aparecem nas automações.Isso proporcionaria pegar o questionário por fase e enviar para qualquer lugar rapidamente, não só por e-mail.
Gostaria de saber se eu consigo pré-estabelecer qual o código de pais do campo
Como facilitar a visualização dos status dos cards para os convidados da empresa.Ao abrir muitos cards eles ‘se perdem’ e ‘se confudem’ trazendo dificuldade ao usuário.Ha alguma forma de melhorar isso?
Oi pessoal, bom dia!Preciso que esses “compilados” fiquem em cima dos “novos compilados”. Alguém sabe o procedimento? Pensei em data de vencimento mas não deu certo (coloquei data de vencimento em “compilados” e não coloquei em “novos compilados”
Bom dia! Estou tentando criar um processo que preciso cadastrar fornecedores em uma database, nela levará anexo de documentos que precisamos obter quando cadastramos fornecedores, por ex: Alvará de Funcionamento.Esses documentos tem datas de validades, que quando vencidas preciso ser alertada para renovar o documento. Preciso realizar algumas condicionais e automações neste database, mas não achei aonde.Sério que não é possível? :/
Preciso saber se posso deixar editável apenas para 1 pessoa poder editar em qualquer fase tem como isso ?
Olá, gostaria de saber se tem possiblidade de sempre que eu criar um card novo, ja vier com as opções que eu adicionei em um checklist de um card anterior. Por exemplo, ao criar um card novo, ja vier com as 16 opções que eu coloquei no card “teste 1”, para automatizar essa operação.
Pessoal, É possível eu criar um card no meu pipe e vincular uma(s) pessoa(s) para que ela(s) possa(m) acompanhar o status (fase atual, etc) dele?
Olá comunidade!!Pessoal preciso de um apoio para entender como adicionar mais de um e-mail para envio.Meu ponto é que os e-mails variam muito por solicitaçãõ de forma que não tenho como manter uma base de dados para seleção dos e-mails que quero enviar, da mesma forma o destinatário não possui um grupo de e-mail cadastrado de forma que eu possa direcionar o e-mail para esse grupo.Ou seja, para mim a solução ideal era inserir mais de um e-mail no campo de e-mail (o que hoje não é possível)Alguém tem alguma alternativa?Obs.: Já acessei essa solução e não se aplica ao meu caso: Adicionar mais de um e-mail em um mesmo card (Para que a automação de e-mail envie para os múltiplos endereços) | Pipefy Community Obrigado pessoal,Abraços!
Existe uma forma de eu gerenciar no dashboard através de um indicador a quantidade de cards em atraso, ou vencidos na data atual?
Gostaria de poder limitar a criação de cards existentes em um pipe ou fase, como se cada card fosse uma vaga / senha e eu só pudesse aceitar 30 cards por vez, por exemplo.Somente finalizando os cards criados que abririam mais vagas.Alguém imagina como fazer algo assim com condicionais e automações, pois não há uma configuração própria existente para isso ainda.Talvez até uma sugestão de melhoria ao Pipefy, em Configurações da fase poder limitar o total de cards nela, assim como há uma forma de limitar alguns campos para que sejam únicos.
Boa tarde, pessoal. Como atualizo o status de vários registros de um database de “Ativo” para “Concluído?” Já tentei pelo “:setTableRecordFieldValue(input:{table_record_id: … mas dá erro, pois não é um campo do formulário inicial, e sim aquela info que fica abaixo do titulo do registro:Podem me ajudar?Obrigada desde já!
Boa tarde pessoal,Estou aqui novamente publicando esta pergunta para conhecer se algum de vocês já utilizou o Pipefy como uma solução de GED (Gestão Eletrônica de Documentos).Tenho uma necessidade aqui que é controlar documentos institucionais (políticas, normas etc.). Atualmente faço este controle em planilha do Excel, com fórmulas e funções. Em linhas gerais, a planilha possui os seguintes recursos:Uma política ou norma possui vencimento de 180 ou 365 dias; Na planilha, informo: O nome do documento/arquivo; O tipo do documento (se é política, norma, procedimento etc.); O nome da área responsável por tal documento; O status da criação (se está “em confecção”, “concluído” ou “revogado”); O número da versão (1.0, 1.5, etc.); A data da versão; A periodicidade da revisão; Data da próxima revisão (pega a “data da versão” e acrescenta a periodicidade da revisão). Há uma coluna chamada “Status Vencimento do Documento” que utiliza a função HOJE() do Excel e considera: Se a “data da pr
Boa tarde.Teria alguma forma de programar um envio automático de relatório ?Exemplo: Hoje vou em relatórios e exporto para Excel ou envio pro e-mail da conta. Gostaria que esse envio fosse automático todos os dias para um e-mail ou sharepoint.
Olá ! Estou querendo realizar uma automação em um processo de confirmação de contrato. Exemplo: No pipe do setor comercial, quando um cliente confirma o contrato conosco, esse card é movido para a fase “GANHO”. A partir daí, queria que automaticamente ele criasse um card no pipe de projetos. Como realizo essa automação ?
Bom dia a todos!Estou com um problema no meu pipe e não sei a causa :(Quando tento mover um card da fase “feito” para uma fase final “casos concluídos” ele não move e dá a seguinte devolutiva“Você precisa concluir todos os cards conectados ao pipe "02 - CBI - Correções LMS (Acadêmico)" na fase "Feito (acadêmico)" para finalizar este card.”Alguém tem ideia do que pode estar causando isso?
Gerencio meus clientes por cards atraves de um pipe de controle e queria gerar vários cards de atividades para o mesmo cliente, teria a possibilidade de automatizar isso? No caso criar o card pai no pipe de controle e solicitar atividades automaticas para outro pipe?
Pessoal, bom dia. No pipe que administro, tenho 165 automações configuradas. Cada automação cria um card a cada hora comercial (7h às 17h, ou 8h às 18h, havendo exceções), nos dias úteis da semana. Já houve alguns dias onde foram criados cards de forma duplicada, quando a automação deveria criar apenas 1. Porém, recentemente as automações tem criado cards a mais, de forma mais frequente - às vezes 4 cards são criados, quando apenas 1 deveria ser feito.Gostaria de saber se há alguma forma de corrigir isso.Algumas considerações que não sei se afetam o funcionamento do pipe:Uso o importer para criar cards em média 1 vez por mês; Costumo usar o GraphiQL (API) para excluir, preencher cards em massa (incluindo campos que envolvem databases) e movimentar cards de fases em média 1 vez por semana (mais vezes recentemente - últimas duas semanas).Agradeço desde já.Pedro
Tentei criar um pipe com os aniversários de todos os clientes, com a criação inicial de cards automatizada pois é conectado ao fim do CRM.Basicamente o card é criado com a data de vencimento no dia do aniversário, porém com o ano atualizado para o atual.Quando o alerta de vencimento é acionado, é movido para a fase final que envia um email de parabéns e criar um novo card com a data para o próximo ano.Os 3 desafios que encontrei são:Pegar a data do aniversário e atualizar o ano para o aniversário (2023 ou 2024 ao invés de 1999 por exemplo) Atualizar o aniversário para o próximo ano quando o card é duplicado, porém só pode colocar data relativa em dias, mas tem ano que é 365 ou 366, o que faz a data ter um pequeno erro se for ano bissexto O Pipefy sinaliza que a automação não pode ser criada por geraria um ciclo infinito, porém não é verdade, pois o card vai ser criado quando entrar na fase final e a data de vencimento vai ser para daqui 1 anoFica a sugestão, poder colocar data relativa
Procuro Um profissional para me dar um surporte para criação de alguns fluxo de trabalho no pipefy,,,ComprasContas a PagarSuporte ao clienteCrmaguardo contato
Olá pessoal,estou tentando montar uma query para puxar todos os registros de um database de clientes juntamente com os campos desses registros.(ex nome, telefone, cpf, etc).Estou fazendo um teste simples primeiro para puxar o nome do database e estou obtendo o seguinte retorno :import requests url = "https://api.pipefy.com/graphql" payload = {"query": "{ table( id: ms**-***) { name } }"}headers = { "authorization": "Bearer ******** ", "content-type": "application/json"}response = requests.request("POST", url, json=payload, headers=headers)print(response.text) E o retorno: {"errors":[{"message":"Parse error on \"-\" (error) at [1, 18]","locations":[{"line":1,"column":18}]}]} Qual a minha ideia: preciso puxar esses dados diariamente atualizados para uma planilha do drive, porém não queria ter que baixar o relatório toda vez, então pensei em colocar um código no google sheets para que atualizasse automaticamente todo dia.É possível fazer isso?Desde já agradeço
Olá pessoal!Após o lançamento da Área de Tarefas, estou recrutando alguns usuários que já tiveram contato com essa funcionalidade para um papo rápido a fim de colher alguns feedbacks.Caso você já tenha tido contato com esse recurso no Pipefy e gostaria de compartilhar sua percepção sobre a Área de Tarefas, basta comentar neste post que entrarei em contato para combinarmos o melhor horário.Será uma conversa breve, em torno de 30 minutos, e será ótimo saber a percepção de vocês sobre este novo recurso do Pipefy!!Obrigada!
Boa noite. É possivel criar um dashboard para mais de um pipe?
Olá, Pessoal!Alguém tem algum caso de utilização do ChatGPT com Pipefy pelo Integromat/Make?
Olá. Alguém já passou por isso:Defini que os cards de uma fase se tornariam atrasados após 30 dias na fase.Ocorreu que já se passaram 33 dias, mas o card não apresentou o Status de Atrasado.Configuração de SLA na Fase Card Atrasado em 33 dias
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.