Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Boa noite, pessoal! Estou inserindo cards via planilha, usando o importer. Gostaria de saber se tem como escolher a etapa que desejo que o card seja criado. Obrigada
Boa tarde! Quando eu uso o Zapier para alimentar minha planilha no Google Drive, algumas informações aparecem entre [“ “], mas outras não. Como posso fazer ficar sempre sem [“ “] no Zapier, para não receber na minha planilha? como no campo “Peso”.
Olá, pessoal. Eu configurei uma fase de um pipe com um alerta de atraso de 15 dias, porém, após salvar, mesmo cards com mais de 30 dias não foram classificados como atrasados. Minha dúvida é, somente os novos cards serão afetados por essa nova configuração? Ou o tempo começou a contar a partir do momento em que eu salvei a configuração?
Boa noite, pessoal! Estou tentando criar cards via GraphQL, mas não consigo fazer inserção de arquivo, e é um campo obrigatório. É possível fazer? Obrigada
Bom dia, comunidade! O formulário que estou criando tem informações sobre toners de impressoras que serão descartados, ele irá alimentar uma planilha no Google Drive. As informações dos toners são do meu registro de database, mas preciso que na minha planilha apareça o total dos pesos dos toners descartados. Como eu posso puxar essa informação dos pesos de cada toner automaticamente no formulário quando seleciono um toner? Sem ser de forma manual, como coloquei.
Como posso colocar imagem em um campo tipo dinâmico? tento copiar e colar. Porém, não funciona
Boa tarde à todos!Estou com uma necessidade de integrar o Slack com o Pipefy. A integração via APP funciona bem, mas as triggers são somente de movimentação de cards. Eu precisaria atualizar o campo de COMENTÁRIOS do card, toda fez que uma mensagem é postada em um canal do Slack.Já verifiquei que através do uso de um integrador (integromat, Zapier, Workato) seria possível efetuar a chamada de um API/GraphQL para fazer esse update, mas não sei qual/como seria esse comando.Alguém poderia me ajudar?
Olá! Estou tentando há algum tempo uma forma de ordernar os cards de uma fase levando em consideração um dado preenchido do formulário inicial. No formulário peço uma data de contato com o cliente e no fase gostaria de ordernar para que os cards com datas mais antigas ficassem no topo da fase. Seria possível?
Criei uma automação, porém ela não acontece, gostaria de ajuda para entender o motivo.Trata-se de uma automação básica, simplementes enviar o card pai de um pipe para outro ao atingir uma determinada fase, porém não acontece nada.
Oi, pessoal!! Sou coordenadora de operações na Dadosfera e estou a procura de pessoas que tenham desenvolvido o processo de Order To Cash (entrada de clientes até faturamento) dentro do Pipefy. Meu objetivo é fazer um benchmarking para entender quais são as melhores práticas e como posso gerenciar esse processo para otimizar e entregar melhores resultados.Caso você use Pipefy (ou outra ferramenta) para gerenciar seu processo de Order To Cash deixe seu email nos comentários que entrarei em contato para agendar uma conversa. Obrigada!
Boa tarde,Há alguma forma de ajustar o tamanho das colunas de uma tabela de um template de e-mail ao texto contido nele? Semelhante aos dois cliques que se dá na borda das colunas no Excel?Estou montando um template, mas as colunas ficam com espaçamento muito grande.
Boa tarde! Estamos construindo um painel e a ideia é ver o faturamento obtido por mês.E o grupo de tempo que queremos observar é quando o card entra em uma determinada fase Se eu colocoMétrica = faturamento (soma) Dimensão = Entrou na fase XEle me dá um gráfico com datas específicas, ou seja, sem agrupar por mês Porém quando faço:Métrica = faturamento (soma) Grupo de tempo = Entrou na fase X e agrupamento = MêsEle diz que não há resultados para esse filtro… Alguém sabe pq isso acontece?
Bom dia pessoal, É possível extrair um relatório contendo as permissões e quais são os membros (e-mail e nome) dos usuários de uma organização? No caso seria a organização completa e não os pipes
Pessoal!Quero saber se tem como: ao logar na conta do Pipefy e iniciar o preenchimento do card e o sistema já reconhecer qual o vendedor e qual sua squad.
Boa tarde pessoal, gostaria de alguma solução que me traga o total de cards por responsável em uma derterminada fase e quantos cards foram movidos pelo mesmo analista durante o dia para outra fase.
É possível adicionar tabelas no email template? Eu gostaria de enviar informações para meus clientes através de email templates porém gostaria que essas informações estivessem em uma tabela no corpo do email.
Boa noite!Estou tentando fazer uma automação para o Funil de Vendas Na coluna “Contato”, fazemos o primeiro contato com o lead, marcando essa data. Por exemplo, 24/09/2022. Eu queria que quando fosse preenchida, automaticamente o campo “Data do próximo follow up” (Data de vencimento do card) pegasse essa data (24/09/2022) e somasse mais 2 dias, ficando 26/09/2022.
Olá!No meu pipe tenho 6 fases. Gostaria de mensurar no dashboard o tempo médio que os cards estão levando, entre a 2ª e 4ª fase. Podem me ajudar?Obrigado!
Bom dia.Gostaria de pesquisar alguns registros em uma database utilizando arqumentos. Porém a sintaxe que estou utilizando me parece estar errada. Por favor poderiam me ajudar?query{table_records { table_id:""pWRuu4qV"" search:{ label_ids:[{""""}] }}} Obrigada
Mais alguém com dificuldade de baixar os documentos do formulário? #Help
Boa noite, Juliana. Obrigada pela atenção e pela disponibilidade de tirar minha dúvida. O mercado que trabalho é de comércio internacional, portanto para automatizar e agilizar meu dia a dia, uso o Pipefy para gerenciar os pedidos dos meus clientes. Para isso, uma série de campos são preenchidos na fase de negociação e futuramente são formalizados ao meu fornecedor em forma de documento. A principal ferramenta que me fez considerar o Pipefy foi justamente essa, mas infelizmente eu sinto uma enorme carência de flexibilidade para ajustes de layout dentro do editor que é oferecido. Por exemplo, gostaria que esse PDF tivesse o layout personalizado de acordo com a ID de imagem da minha empresa, com logo e uma tabela a ser preenchida pelos campos dinâmicos. É possível que eu integre uma imagem aos campos dinâmicos? Como na função de marca d’água do Word, eu posso usar a imagem como base do arquivo e os campos dinâmicos preenchem os espaços que eu definir. Meu email para contato é bianca.i
Olá, pessoal! Eu gostaria de automatizar o preenchimento da sequência numérica de produção usando um trecho, último 6 dígitos, de outro campo, preenchido no formulário de entrada. Por exemplo, o chassi completo do veiculo é preenchido no formulário de entrada e o chassi reduzido pode ser preenchido automaticamente. [Preenchido na importação, formulário de entrada] Chassi completo: 9BGEN69H0PG122955[Automação, atualizar campo com ultimo 6 dígitos de "Chassi completo"] Chassi reduzido: 122955
Olá galera, boa tarde! Tudo bem? No GraphQL, é possível filtrar em um card quais as fases que são possíveis mover?
Teria como salvar um rascunho de e-mail e programar seu envio ou seria somente pela automação ?
Fala galera, bom dia!Tô tentando montar uma “nomenclatura” para as automações dos processos aqui da empresa, pra ajudar na organização e visualização delas e facilitar possíveis consultas nelas.Vocês tem alguma maneira que usem pra isso? Tô querendo ideias, pra padronizar para todas as automações e deixar tudo bonitinho! Quando eu definir esse modelo aqui também pra compartilhar com a comunidade!
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.