Skip to main content
Solved

Calculos simples

• September 9, 2022
  • 1 reply
  • 904 views

pauloeduardoss

Olá, boa noite, minha empresa é toda gerenciada pelo pipefy, porém ainda não faço uso de Interações, e sei que não consigo fazer calculos basicos entre campos, pergunta? qual a melhor solução? Consigo deixar uma planilha na nuvem e tentar importar dados pra essa planilha com formulas e depois ler os dados dessa planilha já pronta, ou tentar integração com um software de erp mesmo?? trabalho bem com planilhas, é possivel eu importar dados para dentro de uma planilha na nuvem e depois ler ela já com os calculos feitos??

Best answer by julia-pinheiro

Olá Paulo!

Para fazermos contas dentro do Pipefy é necessário as integrações.

Existe a opção de calcular com base nos campos dentro do Pipefy ou fazer essa interação com o Google Sheets.

A primeira opção é mais econômica, visto que não precisa comunicar-se com uma terceira plataforma (sheets). 

A segunda opção, por sua vez, proporciona maior facilidade de manutenção nos cálculos já que é criado a fórmula dentro da planilha. Sendo assim, pode ser mais interessante para contas complexas.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

julia-pinheiro
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+1
  • Pipefy Staff
  • 39 replies
  • Answer
  • September 12, 2022

Olá Paulo!

Para fazermos contas dentro do Pipefy é necessário as integrações.

Existe a opção de calcular com base nos campos dentro do Pipefy ou fazer essa interação com o Google Sheets.

A primeira opção é mais econômica, visto que não precisa comunicar-se com uma terceira plataforma (sheets). 

A segunda opção, por sua vez, proporciona maior facilidade de manutenção nos cálculos já que é criado a fórmula dentro da planilha. Sendo assim, pode ser mais interessante para contas complexas.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings