Skip to main content
Submitted

Pesquisa de registro na Database por subtítulo

douglas.scn

Quando pesquisamos um registro numa conexão de database, só é possível pesquisar pelo título e não pelo subtítulo. Isso dificulta em alguns casos, onde a informação principal que será o título é uma, mas a informação do subtítulo é mais fácil de pesquisar, como por exemplo uma database de processos judiciais, é mais fácil pesquisar pelo nome do cliente, mas o título do registro precisa ser o número do processo.

Se fosse possível pesquisar pelo subtítulo, eu localizaria o processo pelo nome do cliente, sem ter que deixar todos os registros de processos com o título sendo o nome do cliente, sendo que o mesmo cliente pode ter mais de 1 processo na database.

6 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • March 22, 2023

Ótima sugestão!

Priscila Rodrigues
Pipefy Staff

Olá @douglas.scn. Obrigada pela sua sugestão. Estou submetendo para o nosso time de produto para análise e priorização. Até mais!

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10
NewSubmitted

michel-dimelnet
Forum|alt.badge.img

Ótima sugestão, pesquisar no database por uma única coluna se torna muito limitante e impacta bastante em nossos casos onde o database é maior.

Teriamos que ter mais como buscar por mais que uma coluna além do título.

Jessie Smith is a professional digital marketer with over 8 years of experience specializing in brand reviews, comparisons, how-to guides, and "best of" lists. Passionate about helping consumers make informed decisions, Jessie curates expert insights that simplify shopping experiences. Explore Jessie’s work on Thrift Reviewz, your go-to platform for discovering the best cheap vpn, in-depth store reviews, and related recommendations to elevate your shopping journey.

rvitoriano
  • New Member
  • 21 replies
  • March 25, 2025

Isso, realmente, é um problema. Eu já sugeri o mesmo faz um tempo e nada ainda foi feito. Inclusive, uma época, em webinars, foi mencionado que teríamos automações em databases e, também, nada.

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings