Skip to main content
Submitted

Disponibilidade do ID dos registros nos Databases

Lais Laudari
Ezequiel Souza
marcosmelo
Leandro Almeida
+1
  • Lais Laudari
    Lais Laudari
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • vicente-lemes
  • marcosmelo
    marcosmelo
  • Leandro Almeida
    Leandro Almeida
  • Kayla Turner

fanna-favalessa

Olá!

Existe alguma forma de exportar o “relatório” do DB contendo os IDs dos registros? 

O suporte me informou que por Graphql não é possível e nem pelo DB. Caso realmente não existe, fica a sugestão de melhoria. No caso, preciso do ID para fazer a conexão em massa entre cards e registros.

6 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá 

Apesar de não poder exportar, se vc criar ou ter um campo de ID ele é gerado automaticamente e sem repetição.  Dessa forma você pode usar como identificador único.

fanna-favalessa
  • Author
  • Regular Participant
  • 2 replies
  • November 20, 2023
Ezequiel Souza wrote:

Olá 

Apesar de não poder exportar, se vc criar ou ter um campo de ID ele é gerado automaticamente e sem repetição.  Dessa forma você pode usar como identificador único.

Mas daí é um campo de ID aleatório, né? Que é o #ID, correto?

O que eu preciso é o ID de fato do registro, assim como temos no relatório do pipe, o campo de “código”. Acha que tem alguma forma de conseguir?

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Infelizmente não está disponível.  Sugiro falar com o suporte.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • November 21, 2023
fanna-favalessa wrote:

Olá!

Existe alguma forma de exportar o “relatório” do DB contendo os IDs dos registros? 

O suporte me informou que por Graphql não é possível e nem pelo DB. Caso realmente não existe, fica a sugestão de melhoria. No caso, preciso do ID para fazer a conexão em massa entre cards e registros.

Ótima ideia!!

Priscila Rodrigues
Pipefy Staff

Olá, @fanna-favalessa 

Como vai?
Obrigada por compartilhar sua proposta de melhoria. Vou compartilhada para ser analisada pelo time de produto.

Priscila Rodrigues
Pipefy Staff
NewSubmitted

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings