Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Olá comunidade!Olha eu aqui de novo, tentando hackear o setor de distribuição de veículos.Agora para um prestador de serviços de concessionárias de veículos novos.Eu gostaria de saber como criar MAIS DE UM card conectado em outro pipe, conforme a quantidade de registros em uma database que criei numa etapa. Portanto, pode ser que um card vai criar um 1 card conectado e outro vai criar 3, conforme o exemplo abaixo. Não mais que 15. Estou modelando o processo de vendas de prospecção ativa - outbound.Primeiro Pipe: Construção Lista Grupo EconômicosInput: Cadastro de um grupo representante de 1 ou mais marcas de veículos [conectado c/ Database Grupo]Process: Definir marca para prospecção => pesquisar e cadastrar cada loja da marca, com telefone na Database LojaOutput: Criar card(s) conectados de cada loja cadastrada, no próximo pipe Segundo Pipe: Ligação de SondagemInput: Cadastro de uma loja, da Database Loja Process: selecionar lojas para sondagem => ligar, aplicar o questionário
Gostaria de saber se no caso do Rastreio de Solicitações é possivel configurar ou criar uma automação para que o Criador da Solicitação receba um novo e-mail cada vez que o card mudar de fase? Ou a única forma para acompanhar é acessando o link? O ideal, inclusive, seria que o criado recebesse notificações e assim o link de acompanhamento nem seria necessário.
Por gentileza, estou identificando o seguinte problema: A automação deveria após registrar Aprovação na Etapa A caso acima de determinado valor, direcionar para Etapa B para outra aprovação e então para a Etapa C. A automação para mover esta aparentemente correta - porém ela move da Etapa A para a Etapa C (disparando outras automações desta fase) e então retornando para a Etapa B (que seria a próxima etapa correta). Já revisei as automações e tentei mudar a ordem inclusive das condicionais, porém continua apresentando o mesmo problema.
Prezados,Há alguma forma de coletar ranges de valores de forma organizada no Pipefy? Pensei em fazer através de campos de texto livre, mas ficaria difícil de usar essa informação posteriormente porque não há padronização. Para ficar mais claro, há algumas taxas cobradas por faixas. Segue um exemplo fictício:De Até Valor 1 funcionário 10 funcionários R$ 10.000 11 funcionários 25 funcionários R$ 15.000 26 funcionários - R$ 20.000 Vale lembrar que não há um número padrão de faixas. Nesse exemplo foram 3 faixas, mas poderiam ser 2, 4, 6 e assim por diante. Já passaram por um desafio semelhante? Muito obrigado!
Olá,Há alguns dias venho monitorando um erro com alguns anexos.Depois de alguns testes percebi que o erro é causado pela extensão, Se a extensão do arquivo estiver em maiúsculo ele fica como link nos campos dinâmicos, até mesmo no formulário inicial não consegue reconhecer a extensão do arquivo.Formulário inicial:Campos dinâmicos: Alguém mais já teve esse problema?
Boa tarde! Estou tentando atualizar o campo do tipo responsável por chamada de API e estou utilizando a seguinte linha: {field_id:"recrutador", field_value: "{{$json.recrutador}}"} A saída que tenho é igual todos os outros tipos de campo: {field_id:"recrutador", field_value: "["Franciele Loure"]"} Porém, da erro: ERROR: Parse error on "Loure" (IDENTIFIER) at [22, 59] Conseguem me ajudar, por favor? Alguém que já tenha atualizado um campo do tipo responsável por API?
Prezados, tudo bem? Gostaria de alterar meu e-mail de acesso á comunidade, como faço isso?
Aprendi recentemente a adicionar “?” mais o ID de um campo no link público de um formulário inicial seguido da resposta para que esse campo seja preenchido automaticamente antes mesmo do usuário inserir outras informações. Essa possibilidade é útil para identificação direta de clientes sem que ele acesse a database e procure o próprio cadastro, gerando assim um link único para ele usando o ID do registro Como por exemplo: app.pipefy.com/public/form/qjyjuOh?cliente_que_indicou=123456789 Minha dúvida é se é possível preencher mais de 1 campo dessa forma? Qual seria o símbolo a ser adicionado para separar uma informação de outra (como uma vírgula) para que o link completo já preencha alguns campos do formulário público?
Boa tarde, pessoal. Sei que é possível ter “alerta” no card baseado em data de vencimento configurada.Porém, o que gostariamos de fazer é um alerta desse baseado em uma campo data preenchido.O que fizemos, por enquanto, é ter um relatório salvo, configurado para mostrar todos os casos com o filtro “essa data < 15 dias”. Sabem se é possível fazer algo similar, diretamente dessa forma visual, para não ter que fazer por relatório ?
Estou precisando de ajuda na seguinte condição: Quando um card entrar em uma fase depois das 18h até as 6h da manhã e as finais de semana, ele deve ser movido automaticamente para outra fase. É possível?
Na primeira fase do meu kanban tem um campo obrigatorio de preenchimento de etiqueta, eu sempre preenchia e elas ficam aparecendo no topo do card. Agora houve algum bug que eu preencho os campos e somente uma das etiquetas aparece no topo do card.
Estamos analisando o plano Business do Pipefy, e verificamos que possui um limite de 20GB de armazenamento. Em virtude de alguns processos que queremos implementar, acreditamos que 20GB seja pouco espaço, contudo, nesse momento não há motivos para adquirirmos o plano Enterprise.Em relação a anexos nos cards, que entendemos que se trata da maior volumetria, é possível com o tempo “limparmos” os anexos, mantendo os cards, para controle?Obrigado!
Olá.Eu estava trabalhando num formulário e inseri um campo do tipo conteúdo dinâmico. Utilizei a função de Link e o configurei para buscar a URL de formulário de fase usando {{card.current_phase_public_link}}. Porém, quando fui testar o link, notei um erro no redirecionamento que é feito para a URL de fase, com um pequeno defeito no endereço que quebra o link.Ao Invés de ser direcionado para http://.., o redirecionamento não insere os dois ponto(:) pós http, e o link acaba ficando dessa forma http//.Reportado ao suporte e o caso está sendo tratado como BUG.Segue resposta do Suporte: “Em análise as informações que me passou verifiquei que se trata de um bug já identificado aqui em nosso sistema.Essa situação já foi reportada e avaliada pelo nosso time de desenvolvimento, estamos trabalhando para encontrar a melhor solução na resolução dessa função, e assim que tivermos novidades, vamos entrar em contato contigo por e-mail, tudo bem? 😉Ainda não temos uma data de previsão para a liberaç
Ola, Então minha duvida éNo pipe tem o link para gerar formulários para pessoas externas, e para internos eles mexem nos cards.Gostaria de saber se tem uma forma de ter um link para que pessoas externas possa ver um tipo de relatório direcionado a eles, para acompanhar o processo.São pessoas internas na empresa mesmo, mas que não terão licença, pois só irão preencher os formulários com as informações e precisariam acompanhar o processo por relatórios online.tipo se tivesse um jeito de gerar um link ou dar acesso so de visualização.tem esse jeito ?
Olá a todos, Estou tentando fazer uma importação de um excel de dados de contatos dos leads, e trecebo o e-mail com o seguinte Erro de importação: “Error on field "Contato": Value You don't have permission to connect these cards/table records.” Por favor peço a ajuda de voces
Boa tarde, pessoal!Recentemente comecei a mexer com o Pipefy aqui na empresa e fiquei responsável pela alimentação do sistema.Como eu ainda não possuo muita intimidade com a ferramenta, fui fazendo as coisas meio que intuitivamente.Porém me deparei com o seguinte caso: Ao importar uma planilha XLSX pelo Importer para um DB, todos os registros da coluna Telefone não estavam com o número de telefone no formato suportado pelo Pipefy - e sim, eu não fiz o tratamento de dados D:Baseado nisso, eu achei que bastaria editar os telefones no formato errado e tudo certo. Mas não deu.O Importer fez a parte dele e jogou todos os dados dentro do DB. O problema é que os que ele já tinha importado na primeira parte, foram importados novamente. Ou seja: agora eu tenho uns 40 registros duplicados.Primeira pergunta: Como fazer para evitar isso? Vamos supor que eu tenho uma planilha que é atualizada recorrentemente. Eu vou precisar upar apenas os dados não inseridos anteriormente? Ou existe uma maneira de
Preciso entender quem está atualizando um card por questão de segurança, como faço isso? Idealmente por api
Olá, Preciso fazer enviar o link da tarefa da fase para o database, para realizar outras conexões, mas não existe um campo do link do formulário interno para enviar ao Databse, somente quando é enviado via e-mail, alguém sabe se existe essa opção?
Olá, por gentileza, gostaria de solicitar uma melhoria com relação a permissão para avançar e voltar cards. Gostaria de saber se é possível autorizar apenas algumas pessoas capazes de mover cards para opções diferentes (voltar card ou enviar para outra coluna)?Por exemplo, na imagem abaixo, eu consigo colocar as opções: 17 (convencional), 13, 14, 15 (voltar o card), gostaria que só algumas pessoas específicas pudessem ter as opções 13, 14, 15. É possível? Aguardo um retono, obrigado!
Gostaria de configurar uma fase de forma que apenas fosse possível iniciá-la em um período especifico do mês, por exemplo apenas entre o dia 15 e o dia 20 do mês. É possível?
Olá!Como configuro o Excel para importar um campo de database que pode ter mais que uma opção ?Exemplo:Excel: Desta forma acima ocorre erro e não importa.
Tenho um Pipe de Criação de Projetos, e neste Pipe defino um atributo numérico “Quantidade de Fases”. Se o valor de quantidade de fases for 3, quero que sejam criados 3 cards no Pipe conectado “Criação de Fases”. É possível? Consegui fazer com que o Pipefy crie um card conectado, mas não sei como ele já criar mais cards automaticamente, em função do valor do atributo Quantidade de Fases.
Pessoal, é possivel nomear um Card com o atributo “Criador” (interno do Pipefy)?
Desejo criar cards com php porem estou com problema em gerar o token bearer, como faço para gerar ?
Tenho um Pipe chamado “SSMAQ”, que possui um campo chamado Responsável pelo Registro (um campo de conexão com o database Colaboradores).Ao atualizar esse campo, gostaria que o campo em um outro Pipe chamado “Engenharia” fosse atualizado automaticamente com o registro feito no outro Pipe.Eu fiz a automação, mas não funcionou. Poderiam dar uma dica de como fazer isso? Ou informar se realmente é possível ou somente integrando via Workato ou ferramenta similar...
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.