Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Olá pessoal, tudo bem?Estou precisando de um help sobre qual seria a melhor opção para um caso. O time financeiro realiza lançamentos de contas a paga, existem despesas como um contrato de aluguel que são por exemplo 12 parcelas de um valor fixo. Para que a pessoa não precisei cadastrar mensalmente a mesma despesa ela poderia cadastrar uma vês e indicar o número de parcela (12) e a partir desse campo com o Número "12" serem criados automaticamente 12 cards na fase de contas a pagar.Sei que na automação existe a opção para criar um card mensal, mas essa opção não ajuda pois uma vez que o card não esteja criado não conseguimos tirar relatórios com a projeção de contas a pagar para o fluxo de caixa.Alguém tem uma ideia de como resolver essa questão, j'dei uma olhad ano zapier mas ele também não tem o recurso parecido nem nada.
@tsartori , tudo bem? Preciso de uma ajudinha….Contexto: O cliente entra no site feito no Wix. No Wix é utilizado o módulo de agendamento da plataforma. Depois do agendamento, a ideia é criar um card no pipefy para que todo o processo ocorra dentro do Pipefy. O Wix tem um módulo de automação onde existe diversas opções, dentre elas “Conectar ao Webhook” e “Conectar ao Zapier”.Gostaria de utilizar o Webhook.Minha pergunta:Sabe me informar como “recebo” um webhook do Wix para criar um Card no Pipefy?No site deles passam as seguintes informações:Conectar ao Webhook:Tipo de solicitação: POSTTipo de payload: application/jsonURL de destino: “quando o evento ocorrer, enviaremos uma notificação para essa URL”Muito obrigado
Quando fui criar uma automação que criava um card conectado senti falta de poder definir as opções avançadas do card conectado.Exemplo: o card pai só pode ser concluido quando o card filho for concluido.É possível definir estas opções quando criamos um card conectado a partir de uma automação?
Olá, estamos testando o Pipefy gratuito, mas não consegui identificar a opção de redirecionamento do usuário para uma página de confirmação após o envio do fomulário.Por exemplo, incorporei o form em uma landing page e após o lead enviar os dados, o mesmo não é redirecionado para outra página.É possível fazer essa configuração de redirecionamento no pipefy?
Estou fazendo um app que usa a api pública do pipefy para gerar relatórios, mas recentemente descobri que é possível acessar a api interna. Gostaria de saber se tem algum problema em utiliza-la, se é algo não recomendado.
Bom dia!É possível finalizar um Pipe sem excluí-lo?
Olá Pessoal, Estou tentando configurar o servidor STMP no meu pipeyf, porém está dando erro de “Validation failed: Make sure that your server's SSL configuration is valid” Informações que coloquei:SMTP Host: O endereço utilizado para acessar o SMTP no outlookPorta: Porta utilizada para acessar o SMTP no outlookUsuário: Meu login de e-mailSenha: Minha senha do e-mail.
How to share a request with another work partner
Criei uma automação para que um (exemplo) card2 fosse criado em um pipe2 caso o card1 fosse movido para uma determinada etapa em pipe1. O card é gerado no pipe2 como o esperado, porém, O título sempre puxa o texto das Checkbox e não do texto simples como no anterior.Minha intenção é duplicar o card em outro pipe, desta forma:
Boa noite,É possível usar “Campo dinâmico” dentro do formulário?Hoje utilizo no template de e-mail campos dinâmicos para enviar as informações necessária do card para que gestor faça à aprovação, nesse e-mail mando junto o link da fase atual do card para ele responder o formulário.tentei adicionar o código {{phase00000000.field00000000}} mas não funcionou hehe :(Minha ideia seria adicionar essas informações que encaminho no e-mail, aparecer no formulário que ele responde.
Gostaria de saber se os Webhooks interagem com o APP externo através de API Rest ou API GraphQL?
Queria saber qual é diferença entre Bitrix24 e Pipefy.
A opção permite que seja feita a busca em outros campos que não seja a primeira coluna daminha planilha ?
Ola pessoal! Eu preciso atualizar varios campos em um card. Como eu poderia fazer isso em massa. Alguem poderia me ajudar? Esse erro abaixo tambem esta ocorrendo.{ "errors": [ { "title": "Unauthorized", "detail": "You are not authorized to access this page" } ]}
Boa tarde, Eu utilizo o database do Pipefy, porém essa minha base de dados é muito extensa e está em constante atualização, então o database do Pipefy fica mais complicado para fazer essas amudanças.Pensei em utilizar o google sheets para ter essa atualização de maneira mais rápida, como eu consigo conectar essa planilha do google sheets com a minha base de dados no Pipefy? Existe alguma automação em que, na medida que eu altero a planilha o database também se altera? Obs.: No meu formulário, existem campos de conexão de database, ou seja, o campo “puxa” as informações que estão na planilha. Agradeço desde já,
Pessoal, tudo certo?Temos usado em diversos clientes o fluxo de “Seleção de candidatos” e mais recentemente surgiu uma dúvida sobre o que fazer com os dados pessoais (dados do formulário e currículos) dos candidatos que participaram do processo.Inicialmente havíamos definido que os dados seriam excluídos após 1 ou 3 anos.Contudo, gostaríamos de reter essas informações anonimizadas.Alguém já passou por esse tipo de situação? Alguma dica de como tratar essas questões em relação à LGPD?
Oi pessoal ! Espero que estejam bem.Estou com dificuldades para configurar uma automação assim:- Se um card for criado depois das 18hs, enviar um e-mail. A parte “depois das 18hs” é a que não estou conseguindo configurar. Alguma sugestão? Muito obrigado !
Olá,Tenho um Card com recorrência semanal, e preciso criar várias dependências a partir desse card, (também recorrentes) e não estou conseguindo, nas minhas tentativas, está aparecendo a mensagem que não é possível pois iria gerar infinitamente… alguma ideia de como poderia fazer?
Estou fazendo a integração do meu sistema com o Pipefy e preciso listar os campos disponiveis na criação de um Card (fields_attributes).Consegui fazer isso, mas preciso do id de um pipe e que exista um card nele, o que não é o ideal.{ allCards (pipeId:301736976){ edges{ node{ title fields{ field { id label description } name value } } } }} Gostaria de saber se existe alguma query ou método para listar os campos do meu card, sem a necessidade desses obstáculos (ter o id do pipe e que exista ao menos um card nele).
Bom dia!Gostaria de saber como posso obter as informações do pipe ou cards como id dos campos e etc. A intenção é obter as informações necessárias para criar uma query que crie um card usando a API. Tentei a consulta abaixa mais sem sucesso:payload = {"query": "{card(id:\"438346960\")}"} Estou usando python.
Oi pessoal tudo bem? Criei uma database com os campos Nome, e-mail e telefone. Gostaria de saber como faço pra fazer uma consulta apelas pelo número de telefone e que me retorne os dados de nome e e-mail, relativos a pesquisa que fiz pelo telefone. Tentei algumas coisas pelo graphiql mas não entendi muito bem como usar o search dentro do table. Obrigado!
Helo!I am trying to build an API that imports my data from databases, but I would like to import only the specific database and not all of them.How do I find IDs?
Bom dia.Estou criando um pipe de suporte. Tenho uma tabela de cliente, uma de produto e uma que vincula o cliente e os produtos que utiliza.Eu quero montar no meu card uma opção onde eu seleciono o cliente e lista automaticamente os produtos vinculados a ele. É possível fazer isso?André
Boa tarde!Saberiam informar se seria possível um campo que é preenchido em uma fase anterior aparecer já preenchido como referência na fase atual. (Como campo referência por exemplo) Isto por que no preenchidmento de um formulário público por um terceiro ao carregar este campo referência serviria para situar a pessoa de que ela está preenchendo informações no card correto.Obrigado
Olá,Existe alguma função do PIPEFY que tenha a possibilidade de, junto ao envio de email enviar o mesmo template para um grupo de mensagens do celular?? Agradeço desde já! Giovana
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.