Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Será que não seria interessante serem atribuídos aos portais, a possibilidades de incluirmos os ‘Forms’ criados em Databases e não apenas os criados em Pipes? A ideia seria criar um ‘Database on-line’ com acesso direto às bases de dados a exemplos do Knack.com, QuintaDB, entre outros.
Quanto tempo demora em média para um relatório ser exportado?
Ola Gostaria de Saber se existe a possibilidade de aproveitar o campos para proximas fases? ou tenho criar o mesmo campo em todas as fases ?
Que tipo de informações posso usar como conteúdo dinâmico em meus templates de email? Se puder, gostaria de exemplos para processos de contratação… Valeu!
Este post é uma dica usando - automação – subtítulos dos cards – filtro no visual kanban – relatórios – condicionais Temos um cliente que vende em 4 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba e sua fábrica fica em São Paulo. As viagens para fora de São Paulo precisam ser bem planejadas de acordo com os prazos de entrega, lead time de produção e novos compromissos. O gerente de produção tinha dificuldade de identificar no Pipe de Produção ou mesmo nos relatórios, quais daqueles Cards eram de Recife ou Curitiba, por exemplo. Pois o cadastro do cliente (endereço, cidade, fone etc.) alimenta a “Base de Dados de Clientes” e, o Card que tem as especificações do produto não tinham as informações da “Cidade”. Seria redundante ter que digitar novamente. São muitos cards. Então criamos um “Campo: cidade” na primeira fase do Card e usamos uma Automação para este campo ser automaticamente preenchido, trazendo a informação da Base de Dados de Clientes. O passo seguinte foi
Olá! É possível conseguir direcionar um card para uma fase específica a partir do preenchimento de um campo na hora de criar um card?
É possível extrair relatórios com atrasado/vencido/expirado na Pipefy? Como posso tirar um relatório com o SLA do meu processo?
Olá, estamos avaliando alguns softwares para gestão de processos e gostaria de saber qual a melhor forma utilizar os formulários públicos na ferramenta? Dicas e ideias são bem-vindas! :)
Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém já se deparou com a dificuldade de justificar texto (similar ao recurso do Word) na funcionalidade Gerador de PDF e se teve alguma ideia alternativa para sanar esse pequeno problema, enquanto o sistema não providencia atualização nesse quesito. Abraço!
Boa tarde pessoal, estou buscando uma ferramenta para vários times dentro de minha empresa utilizarem. A ideia é digitalizar processos e garantir qualidade na operação. Já falei com alguns vendedores, mas queria ouvir de vocês qual ferramenta mais se encaixa para escalar uma operação. Me deparei com algumas ferramentas, mas até agora fiquei entre o Pipefy ou Trello. Quais os pontos fortes e fracos de cada um? E quais vocês recomendam mais?
Olá, gostaria de ideias para um processo de contratação. Alguém poderia compartilhar exemplos além dos templates que a Pipefy já disponibiliza?
Gostaria de saber se o PIPE ele possui filtros de cards além daqueles de prioridade e de responsabilidade, pois mesmo assim fica confuso, e pensei na ideia de filtrar por card conectado, por exemplo, a gente tem um PIPE de projetos, onde lista os projetos que está sendo executados, e suas atividades ficam em outro PIPE conectada a esse card do projeto, então se eu quero ver a atividade de um determinado projeto (ou o card que está conectado), consigo filtrar.
Olá pessoal da comunidade, eu gostaria de saber: é possível criar templates de email que podem ser enviados automaticamente quando o card se mover nas fases do processo?
Olá, gostaria de adicionar botões mais visíveis em meus email template. Dessa forma consigo chamar mais a atenção para um CTA (call to action) dos solicitantes externos que recebem emails.
Como mudar a cor ou eliminar a barra azul do template de e-mail?
Olá, não está claro para mim quais os diferentes tipos de permissionamento a nível de organização e processo. Preciso que alguns usuários tenham acesso a certos tipos de processo de acordo com regras internas de negócio.
Olá, gostaria de ao final do meu processo gerar um PDF com informações de outras fases. Seria legal, se o template fosse customizado e tive a logo/cores da minha empresa. É possível?
Estou utilizando o plano business e gostaria de fazer um upgrade para o plano enterprise para ter acesso a mais regras de automação. Como posso fazer isso?
Acabei de convidar novos membros do meu time para minha empresa e fui cobrado em meu cartão de crédito. Sabe me dizer por que isso aconteceu?
Criei algumas regras de automação para mover cards com base em um cenário específico, porém elas não estão funcionando. Sabe me dizer o que está acontecendo?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.