Em que etapas do meu processo eu devo configurar campos obrigatórios? Alguma sugestão? Além disso, eles serão obrigatórios para todos os usuários?
Em que etapas do meu processo eu devo configurar campos obrigatórios? Alguma sugestão? Além disso, eles serão obrigatórios para todos os usuários?
Best answer by Eduardo Kano
Olá, Maria!
Os campos obrigatórios são importantes quando pensamos em informações/dados que devem ser registrados ou levantados em uma determinada fase do processo. Por exemplo, na triagem de uma solicitação do cliente, na análise de processos a serem realizados etc. Todas as informações necessárias imprescindivelmente para que realize sua tarefa ou processo podem (e seria o ideal que fossem) ser configuradas como obrigatórias nos formulários.
Quando o campo é configurado como obrigatório, todos os usuários (membros, administradores e usuários de formulários públicos) devem cumprir o requisito, ou seja, preencher o dado.
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.