Skip to main content
Solved

Workato - Pipefy Atualizar campo de DB

vinicius-bernardes1
Forum|alt.badge.img

Olá pessoal, 

Estou criando uma automação no workato onde o solicitante tem a opção de “Já tem ID de cadastro, sim ou não”
Se sim, ele pede o ID do registro dele no database, e no workato, ele buscaria se existe registro criado, se sim, ele atualiza o campo de DB com o registro dele já existente

Estou usando o campo de “id de registro” porem, ele da o seguinte erro na hora de gravar:

Parse error on "\\" (error) at [4, 110]. at line: 1395 called from: 206

E colocando direto o ID do registro também não vai :(

Field with id "cadastro_encontrado" is not found. Field with id "informa_es_de_contato" is not found. Field with id "cadastro_encontrado_1" is not found. at line: 1398 called from: 206

Best answer by Jean Silva

​Olá @vinicius-bernardes1!

Você poderia abrir um chamado com a nossa equipe de suporte. Somente com as informações que estão aqui não é possível analisar o que causou o problema.

Informando a receita que está com problema, para que seja possível investigar e analisar seu caso, para entender a causa raiz. 

Para abrir um ticket com nossa equipe de suporte é necessário estar logado na plataforma, acessar a opção de ajuda no canto superior direito e depois clicar em Contatar Suporte.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

5 replies

Forum|alt.badge.img+11

Boa tarde Vinicius.

Esse erro acontece comigo quando o id do registro que estou tentando inserir no campo de conexão com DB não existe/está errado.

No seu caso, observei que o valor que vc está tentando inserir nos campos está indo como [“\775193958\”], mas ele teria que ir somente como 775193958.

vinicius-bernardes1
Forum|alt.badge.img
vicente-lemes wrote:

Boa tarde Vinicius.

Esse erro acontece comigo quando o id do registro que estou tentando inserir no campo de conexão com DB não existe/está errado.

No seu caso, observei que o valor que vc está tentando inserir nos campos está indo como [“\775193958\”], mas ele teria que ir somente como 775193958.

Mesmo colocando o ID direto, ele da erro 

natalia-manffre
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde @vinicius-bernardes1 estamos analisando esse caso e em breve te retornaremos aqui na comunidade.

Att.

Jean Silva
Pipefy Staff
  • Pipefy Staff
  • 6 replies
  • Answer
  • August 17, 2023

​Olá @vinicius-bernardes1!

Você poderia abrir um chamado com a nossa equipe de suporte. Somente com as informações que estão aqui não é possível analisar o que causou o problema.

Informando a receita que está com problema, para que seja possível investigar e analisar seu caso, para entender a causa raiz. 

Para abrir um ticket com nossa equipe de suporte é necessário estar logado na plataforma, acessar a opção de ajuda no canto superior direito e depois clicar em Contatar Suporte.

Gabriel Benedito

@vinicius-bernardes1 estou com o mesmo problema, conseguiu resolver de alguma forma?

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings