Skip to main content
Solved

"Preencher formulário novamente" traz o preenchimento anterior

Laís Gebara

Oi pessoal, tudo bem? 

Estou testando um formulário novo e ao preencher uma vez, quando peço logo em seguida pra preencher de novo, os campos estão todos preenchidos com os dados inseridos da primeira vez. 

A ideia do meu formulário é que uma vez preenchido, se o usuário pede pra fazer novamente, seja outro conteúdo, uma solicitação totalmente diferente. 

Isso é uma configuração que eu posso modificar, ou faz parte da funcionalidade da plataforma e não dá pra alterar?

Obrigada!

Best answer by marcosmelo

Oi, @Laís Gebara 

Não encontrei o artigo sobre esse tema, mas segue uma explicação de como desativar:

Prmeiro, clique em editar seu Pipe (1)

Depois, clique na opção de Modo Publico (2) e em Seguida na parte inferior esquerda, clique no botão para desativar a opção Permitir preenchimento automático com base em envios anteriores (3)  e depois salve.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

3 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • Answer
  • June 7, 2024

Oi, @Laís Gebara 

Não encontrei o artigo sobre esse tema, mas segue uma explicação de como desativar:

Prmeiro, clique em editar seu Pipe (1)

Depois, clique na opção de Modo Publico (2) e em Seguida na parte inferior esquerda, clique no botão para desativar a opção Permitir preenchimento automático com base em envios anteriores (3)  e depois salve.

Laís Gebara
  • Author
  • New Member
  • 4 replies
  • June 7, 2024

Muito obrigada!

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • June 7, 2024

Imagina!!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings