Skip to main content
Solved

Criar automação em frações de hora ("hora quebrada")

pedro-ferrari1

Prezados,

Existe alguma forma de criar uma automação recorrente com o horário de gatilho não sendo uma hora em ponto?

Por exemplo, preencher o campo “em qual hora?” com 09:30 PM ou 09:45 PM.

Há alguma forma de fazer isso? Porque ao preencher o campo com uma fração de hora, após salvar a automação, ela arredonda o horário para 09:00 PM novamente.

Best answer by alicereis

Olá, @pedro-ferrari1!

De fato essa é uma limitação do Pipe, conforme dito pelo @Ezequiel Souza. Contudo, você pode utilizar um integrador terceiro para executar essa e outras automações que não são possíveis através do Pipe. Com o Integromat você pode consegue definir um horário e também escolher quais os dias da semana (ou do mês) que você deseja executar a automação.

Me avise caso eu possa auxiliar com mais algo!

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

3 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá Pedro

Infelizmente não tem nativo.  Recomendo registrar um feedback do produto para colaborar com essa necessidade.

Abraços.​​​​​

alicereis
Forum|alt.badge.img+5
  • Regular Participant
  • 59 replies
  • Answer
  • March 23, 2022

Olá, @pedro-ferrari1!

De fato essa é uma limitação do Pipe, conforme dito pelo @Ezequiel Souza. Contudo, você pode utilizar um integrador terceiro para executar essa e outras automações que não são possíveis através do Pipe. Com o Integromat você pode consegue definir um horário e também escolher quais os dias da semana (ou do mês) que você deseja executar a automação.

Me avise caso eu possa auxiliar com mais algo!

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
Ezequiel Souza wrote:

Olá Pedro

Infelizmente não tem nativo.  Recomendo registrar um feedback do produto para colaborar com essa necessidade.

Abraços.​​​​​

Verdade! Bom colocar no Ideias, para que possam implementar essa opção. 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings