Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Algo não está funcionando como esperado? Navegue pelas soluções e conte com a ajuda da comunidade e do nosso time.
Recently active
Minha conta foi bloqueada mesmo sem ter atingido o limite do plano. No momento, não consigo acessar a plataforma para realizar backup ou recuperar informações essenciais, o que está impactando diretamente o funcionamento da empresa.Já enviei e-mail e preenchi o formulário de contato, porém estou há 4 dias sem qualquer retorno ou solução. Solicito, com urgência, um posicionamento ou uma alternativa para resolução do problema.
Olá! Mais alguém não consegue acesso ao Pipe mais sim pode olhar os ca e desde as notificações? Não atingi nenhum limite do meu plano gratuito mas não consigo ingresar ao Pipe
Boa tarde, pessoal!Ao tentar acessar qualquer pipe, o Pipefy exibe a mensagem abaixo:Quando clico em dispensar, sou direcionada para a tela anterior. Com isso, não estou conseguindo acessar nenhum pipe. Alguém conseguiria me ajudar? Obrigada!
Ao tentar configurar o SMTP do Google no pipefy, estou obtendo erros e falhas, já tentei criar uma senha no app e seguir o passo a passo que encontrei aqui, porém continuo com o erro de falha ao autenticar.O Pipefy continua permitindo as conexões externas? Já que vi que o Google desde Maio não permite mais as conexões e habilitações de apps menos seguros.
Tenho tentado cadastrar a Empresa Júnior que faço parte, recebi um e-mail com o link de acompanhamento de solictação. Mas, o link não me mostra nada e diz “Desculpe, ocorreu um erro”. Alguém poderia me ajudar, a empresa precisa muito dessa ferramenta!
Estou nos últimos dias enfrentando problemas com a opção "Configurar servidor SMTP padrão" para conectar minha conta do Google Workspace a plataforma. Segui os passos de outros tópicos na comunidade porém não funcionou no meu caso. Minha conta Google está com a verificação de duas etapas e também forneci no Pipefy a senha por mim criado na opção "Gerar senhas de app" no Google Workspace, mesmo assim tem dado o mesmo erro "A validação falhou. Não foi possível verificar suas credenciais ao servidor", assim como mostra no print:Testei o smtp para saber se era algum problema na configuração da conta Google, porém funcionou normalmente nos meus testes, me deixando em dúvida de onde esta vindo tal problema. Por conta dos tópicos na comunidade sobre este assunto serem de quase 4 anos atrás, penso que algumas soluções podem estar desatualizadas. A opção no Google de "Less Secure Apps", por exemplo, não existe mais. Tentei entrar em contato pelo suporte chat do próprio Pipefy, porém esta me mos
Eu tenho o campo Propriedade do tipo Pipe connection na fase Coletar Dados da Propriedade que possui alguns campos no formulário, entre eles: Logradouro, Bairro e Cidade. Esses mesmos campos também existem na fase Coletar Dados da Propriedade. (Os campos deixarão de existir em algum momento e somente o campo Propriedade permanecerá nessa fase.)Existe uma automatização para atualizar os 3 campos com base no que foi preenchido no campo Propriedade, mas o Pipefy parece não estar reconhecendo.
Não, eu não filtrei errado. Não funciona mesmo.
Vi que era para ser possível colocar no campo texto dinâmico, mas hora que coloco e depois abro o formulário para preencher, a imagem não carrega, entrei em contato com o suporte e me disseram que esse recurso não existe.
Prezados,É inaceitável o que está acontecendo. Estamos há dois dias consecutivos sem acesso ao Pipefy, com nossos processos totalmente parados e acumulando atrasos graves. Isso gera prejuízos diretos para nossa operação e compromete entregas que dependem da plataforma.O que mais surpreende é a falta de objetividade do suporte: o suporte de vocês, até agora, se mostrou totalmente ineficaz, até agora só recebemos respostas superficiais e burocráticas, sem qualquer ação concreta para solucionar o problema. Fica evidente que não há prioridade em resolver algo que deveria ser tratado como crítico e emergencial. Isso demonstra descaso com o cliente e uma total falta de preparo para lidar com situações críticas.Pagamos em dia pelo serviço e esperamos, no mínimo, estabilidade e suporte eficiente. O que temos recebido está muito além do mínimo aceitável para uma empresa que se propõe a entregar uma solução confiável.Exijo que este chamado seja tratado com urgência máxima, com uma resposta clara
Fiz os modelos para gerar pdfs e deixei eles ativos, porém eles não aparecem no pipe como modelos para baixar os documentos. Já fiz os testes sugeridos pelo suporte, inclusive criando outro pipe para teste e o problema persiste.
Ao clicar no botão do pdf ele apresenta erro que não consegue carregar
Fala Galera,Peguei um problema aqui no mobile, não sei se alguém tem alguma explicação pra isso:No teste a seguir, eu salvei a data de 21/05/2025 no aplicativo mobile: Notando na versão web, ele salvou o valor de 22/05/2025
Bom dia, tudo bem? eu estou com um problema de uso da ferramenta e eu não sei como resolver.eu tento acessar as integrações mais não sai dessa telasou super usuário e adm do pipe;eu tinha acesso mas um dia parou de funcionar. alguém sabe o que posso tentar fazer? Obrigada
Vários relatórios que antes funcionavam passaram a ter problema com o filtro de “criado em”. Simplesmente desconsidera vários cards. Já tentei o suporte mas mesmo com plano pago falam que não podem ajudar com o plano atual.
Olá, pessoal! Tudo bem?Preciso fazer a seguinte automação: "Quando um card for movido para a fase A no pipe X, deverá criar um card conectado automaticamente na fase B no pipe Y". Já assisti aos tutoriais disponíveis, já conectei os pipes, criei a automação, porém, ao realizar os testes, simplesmente não funciona.Podem me ajudar a resolver, por favor?
Ao importar cards, foi necessário retirar a obrigatoriedade de campos que estão escondidos e não seriam utilizados para os casos. Após a importação precisei devolver a obrigatoriedade dos campos.Gera retrabalho e não faz sentido. o importador não deve levar em consideração campos escondidos.
Boa tarde, pessoal!Notei um possível bug no formulário inicial em campos do tipo “seleção de única opção”. Alguns usuários relataram que a lista que do formulário tem palavras erradas, que não foram cadastradas para estarem ali. Aqui no nosso formulário onde deveria ter a palavra “Locação” ele está trazendo “Localização”.Já tivemos outros casos assim, onde o formulário troca alguma palavra da lista de opções. E não é sempre, eu posso acessar aqui da minha máquina e vai estar correto, enquanto outro colaborador acessa e o sistema traz opções erradas. Isto já ocorreu por ai? Gostaria de ajuda com essa questão
O campo que é editável fica como campo vazio e não consigo incluir informações.
Alguém mais enfrentando problemas de segurança no pipefy? Recebemos um card aberto através de um pipebot de usuário externo e nesse card foi anexado um e-mail de ameaça de vírus. Estamos preocupados com a segurança dos nossos dados.
Estou enfrentando um erro para enviar o formulário inicial quando esse é utilizado de autocomplete que é sugerido. Ao clicar no botão de enviar o formulário não é enviado e indica os campos que foram autocompletados como incorretos/ não preenchidos. Mas mesmo quando realizamos a correção do campo, o botão de envio não reabilita para enviar. Isso tem causado um grande impacto negativo em nosso processo! Mais alguém enfrentando o mesmo problema?
Olá, tudo bem?Estou enfrentando um problema com GMT de formulário público. O email e as informações dos pipes e perfil do usuário estão todas setados para GMT-03h00 Brazil-East, inclusive todos os templates de email. A informação no card está correto, assim como no email. O problema ocorre quando acesso o formulario publico, que altera a hora para GMT-00h00. Alguém tem ideia de como ajustar??Obrigado
Perdi totalmente os meus acesso de proprietário, não consigo acessar meus pipes, usuários e nada. Um caos completo e também não consigo respostas do suporte, somente esse maldito AI.Como resolvo isso????
Olá, nossa empresa possui a versão Starter e excluímos por acidente um pipe!! Poderiam nos ajudar? precisamos recuperar o pipe urgentemente!!
Boa tarde pessoal.Alguém tem enfrentado lentidão no pipefy nesta ultima semana, e recebidos cards abertos por usuários externos, além de um e-mail com vírus?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.