Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Algo não está funcionando como esperado? Navegue pelas soluções e conte com a ajuda da comunidade e do nosso time.
Recently active
Pessoal, uma das minhas empresas acabou de sumir do meu pipefy como se tivesse sido deletada. Alguém sabe como posso resolver?
Como podemos seguir para recuperar um pipe excluído no painel?
Deletei um campo texto acidentalmente e gostaria de saber se com a ajuda do Suporte da Pipefy seria possivel recupera-lo.
Um membro da equipe foi retirado do Pipefy porque saiu da empresa e todos os cards que ele fazia parte estão dando a seguinte mensagem:"Desculpe a alteração requisitada não pode ser processada".Não conseguimos mover esses cards mesmo outras pessoas ficando como responsável no card.
Desde ontem não estamos recebendo e-mails (com link) do Pipefy, nem no Spam. Fizemos alguns testes e conta pessoal do Gmail recebe mas conta pessoal do Outlook não recebe. Trabalhamos com Outlook e não estão aparecendo nem como Spam…. Só o administrador enxerga o e-mail como “Suspicious email sending patterns detected”. Já tentamos liberar o remetente Pipefy mas não conseguimos receber os e-mails. Alguém esta lidando com o mesmo problema?
Preciso recuperar uma fase excluída no flow.
Estou fazendo uma PoC com o PipeFy, e minha conta corporativa é bordon@techint.com.br, porém ao pedir o reset da senha, recebo o token via e-mail para fazer o reset, porém ao digitar a nova senha aparece o seguinte erro: “Nome não pode ficar em branco”, porém não há nenhum campo nome a ser preenchido no link recebido para o reset. Vejam o anexo.Observação, para conseguir o suporte tive que recorrer a uma conta de Gmail, pois não consegui chegar ao apoio para esse problema.
No card de análise do pedido de material de uso e consumo, posso aceitar o pedido parcialmente ou alterar/rejeitar produtos. Quando isso acontece, preencho no campo de texto longo abaixo quais as alterações ou rejeições tiveram o pedido. Essa informação deveria aparecer no email enviado para o solicitante dos produtos e para o almoxarife através do template criado, onde este campo foi incluído clicando no botão “Campo Dinâminco”. Já tentei excluir e informar novamente, já exclui o template e criei outro, mais nada funcionou. O que fazer para isso funcionar?
Alguns cards nos pipes estão voltando para as fases anteriores depois de concluídos. Já aconteceu mais de uma vez, e continua acontecendo.
OláTerceira vez que isso acontece comigo desde a semana passada. Sempre envio pro Suporte por e-mail, mas nunca conseguem me dar uma explicação aceitável e caio nas mesmas perguntas que dão voltas, mas não me mostram a causa.Alguém sabe a causa desse erro?
Bom dia. Fiz o Pipe abaixo:Na fase 01, existem algumas perguntas sobre o serviço que eu preciso realizar a medição e após ter feito a marcação, a segunda fase está com condicionais para que apareça apenas o que foi marcado anteriormente. Exemplo abaixo: Preciso que automaticamente o responsável desta fase seja selecionado quando o pipe for criado. Como aparece na próxima parte: Preciso que para este item “Telix”, seja uma pessoa responsável e quando eu marcar “telix” na fase anterior, ela já seja selecionada na próxima fase. No caso deste “boletim”, ele sempre vai aparecer nesta fase e preciso também que o responsável seja adicionado automaticamente.
Bom dia.Estou com um problema para realizar uma automatização em especifico:No meu papi tem algumas fases e na segunda fase tem o responsável pela tarefa, preciso que ao preencher quem é o responsável, seja enviado um e-mail automaticamente dizendo que tem uma tarefa para ser realizada. Já fiz vários testes e não estou recebendo este e-mail. Alguém consegue me ajudar?
estou recebendo uma mensagem de erro ao tentar preencher automaticamente os campos de de um database: "Invalid Inputs: Erro no Campo “Fornecedor (DB)”: You don’t have permission to connectthese cards/table records. Mas sou o super admin. Podem me ajudar??
A todo momento tenho falhas na criação de cards via API e o suporte nunca consegue me ajudar a tempo.Neste momento o time de vendas está sem receber clientes no Pipe desde ontem e se dependêssemos exclusivamente do Pipefy estaríamos sem receber novos clientes a quase 20h. Praticamente um dia sem falar com um lead novo.Ao tentar falar com o suporte não consigo sair do bot, que mesmo após não resolver meu problema continua sem me dar opções de falar com alguém.Alguém da Pipefy trabalha hoje e pode me ajudar, ou só vou poder receber novos clientes no pipe após o carnaval?
Olá pessoal,Estou com problemas no Pipefy.Todos meus pipes aparecem com essa tela branca e não carregam em nenhum dos navegadores (Chrome, Firefox, Safari),Já tentei limpar o cache, reiniciar o computador e nada.Alguém tem ideia do que possa estar acontecendo?
Os cards estão vinculados aos formulários, quando clico em baixar o arquivo apresenta erro e não tenho acesso. Preciso de ajudar, com urgência. Alguém consegue apoiar?Obrigada
Olá, Há várias semanas estamos com problemas para abrir o Pipefy. Não é problema com a nossa internet. Nem um problema isolado do nosso login, está acontecendo com o login de várias pessoas do nosso time e em vários computadores diferentes. Também já limpamos os arquivos temporários dos navegadores e testamos em diferentes navegadores. Sem sucesso. Fiz um teste que a princípio pra mim não faz muito sentido, mas funcionou: desconectei meu wifi fixo e roteei a rede móvel do celular, com o computador conectado a rede do celular o Pipefy entrou. Voltei pra rede fixa, não funcionou mais. É como se o site tivesse bloqueado a rede, isso é possível? Conseguem nos ajudar?
Olá, pessoalEm uma das etapas de um fluxo nosso, é solicitado ao cliente para anexar documentos pertinentes. Como o número de documentos é variável (pode ser anexado 1; 2; 3; 4 e etc.), deixamos apenas um campo do tipo “Anexo” para que seja feito o envio, e aí são anexados um ou mais documentos nesse mesmo campo. Quando o cliente efetua o envio, a visualização e acesso aos arquivos no card do Pipefy ocorre sem maiores problemas. Contudo, precisamos enviar esses documentos por e-mail em uma fase posterior do processo.E aí, quando esse Anexo - que entra como um campo dinâmico no template de e-mail - recebe mais de um documento, o link para baixar os documentos no e-mail enviado não é válido. Olha o que aparece quando clica nele: Há alguma forma de solucionar esse problema?
O navegador EDGE está acusando todos os links de Formulários do Pipefy como não seguro. Em outros navegadores o link é acessado normalmente. Testamos em alguns computadores e de forma geral o problema ocorre apenas com o EDGE. Seria alguma configuração de privacidade do formulário ou problema do próprio navegador?
Pipefy está fora, não estou conseguindo logar, mais alguém?
PT - Olá. Gostaria de informar um erro no pipefy. Não é possível excluir um pipe. Estou anexando um print do console do navegador no momento que tento excluirEN - Hello. I would like to report an error in pipefy. You cannot delete a pipe. I'm attaching a browser console print at the moment I try to delete
Não consigo usar o Pipe nos navegadores Chrome, usava ate semana passada no Internet explorer preciso ter alguma extensão? Na hora de preencher informações ok mas quando dar enviar fica tudo branco e não salva nada.
Olá, Comunidade. De acordo com as informações fornecidas nas atualizações anteriores, as dificuldades de login em nossa plataforma estão acontecendo devido à instabilidade no mecanismo de terceiros que usamos para autenticar o login do usuário.Este mecanismo denominado Auth0 é utilizado por milhares de serviços online para validar suas informações de login de usuário e permitir que os usuários as acessem, garantindo a segurança dos aplicativos e garantindo que somente usuários com as credenciais corretas possam efetuar login. um fornecedor terceirizado, no momento estamos aguardando mais atualizações sobre a mitigação das causas desse incidente.A atualização mais recente que recebemos do Auth0 (https://status.auth0.com/incidents/zvjzyc7912g5) foi: “Estamos fazendo tudo o que podemos para resolver a situação o mais rápido possível. Tentamos um failover de banco de dados para resolver a situação, mas não foi bem-sucedido. Continuamos a dedicar toda a nossa equipe de engenharia para uma
Toda vez que tento fazer login seja colocando meu usuário e senha, seja por login com conta google não funciona. Volta pra página inicial de fazer login. Dura coisa de poucos segundos no meu dashboard.
Bom dia, BUG | Reset passwordEstou fazendo um controle de atividades com o PipeFy, e minha conta corporativa é joedson.silva@control.eng.br, porém ao pedir o reset da senha, não chega nenhum e-mail na minha caixa de mensagem. Não há nenhum bloqueio de mensagem configurado.
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.