Skip to main content
Submitted

Permitir ao Admin visualizar o número de automações que estão sendo utilizados antes de gerar cobrança extra

adm-cs

Bom dia, 

Gostaria de sugerir e pedir encarecidamente que avaliem a possibilidade de criar um local onde o admin de empresa consiga analisar em tempo real a quantidade de automações e demais serviços que são limitados no pacote contratado, que estão sendo utilizados. 

Atualmente, só conseguimos essa informação acionando o suporte, ocupando nosso tempo e o de um atendente sem necessidade. 

E quando não lembramos de perguntar, corremos o risco de ultrapassar o pacote e só ter o conhecimento quando a cobrança já veio ao nosso financeiro, causando desconforto e problemas com o financeiro da empresa, que havia se programado ao valor pré-determinado. 

Desde já, agradeço!

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • August 13, 2023

Seria de grande ajuda um relatorio detalhado

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Isso é muito útil mesmo!

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Essa ideia é realmente muito valiosa. Estou enviando internamente para o nosso time responsável.

Obrigada! 

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10
NewSubmitted

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Isso é mais que útil, é necessário! Tive um problema com as automações a um tempo atrás e acabei pagando por um erro bobo, se tivesse acesso a essa informação antes eu teria arrumado. 

adm-cs
Forum|alt.badge.img
  • Regular Participant
  • November 28, 2023
Nicole Chiroli wrote:

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Essa ideia é realmente muito valiosa. Estou enviando internamente para o nosso time responsável.

Obrigada! 

Olá Nicole, 

Temos boas notícias sobre?

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings