Eu tenho o campo “agente de assistência” no formulário principal que é do tipo seleção de lista. Devido ao fato de digitarem com frequencia seus nome de forma errada, eu criei o database “Agente de Assistência” contando os campos CPF e o Nome do Agente (mas depois terá outros campos). Em seguida, criei o campo “agente de assistência 2” conectado a esse database. Tenho mais de 500 cards com o “agente de assistência” inserido e preciso realizada uma alteração em massa (bulk) no qual eu consiga alterar o card (pelo ID) inserindo o valor que está no campo “Nome do Agente” do database (Agente de Assistência” no campo “agente de assistência 2” do card. Exemplo: tenho um card de ID 765810105 no qual preciso atualizar o campo “agente de assistência 2” com o campo “Nome do Agente” do database “Agente de Assistência”. Eu tenho alguma experiência com atualização em massa, mas atualizar a partir de um database eu nunca fiz. Preciso de ajudar!
Solved
Atualizar campo do card com valor de um database
Best answer by Leandro Almeida
Não sei se entendi bem sua dúvida, mas gravei um vídeo mostrando como é possível fazer essa ação em massa:
https://www.loom.com/share/493a3e3c445142a9852b5828a5a2ae32
Mas, puxar um item do registro (como o email), se foi essa sua dúvida, não é possível.
Reply
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
or
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.