Skip to main content
Question

Automação Movendo Card Incorretamente e Retornando para Fase Anterior

  • February 26, 2024
  • 5 replies
  • 112 views

renato-tocila
Forum|alt.badge.img+1

Por gentileza, estou identificando o seguinte problema:

 

A automação deveria após registrar Aprovação na Etapa A caso acima de determinado valor, direcionar para Etapa B para outra aprovação e então para a Etapa C.

 

A automação para mover esta aparentemente correta - porém ela move da Etapa A para a Etapa C (disparando outras automações desta fase) e então retornando para a Etapa B (que seria a próxima etapa correta).

 

Já revisei as automações e tentei mudar a ordem inclusive das condicionais, porém continua apresentando o mesmo problema.

Lais Laudari

Olá @renato-tocila!
Poderia compartilhar como esta configurada as automações?


marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • February 26, 2024

Olá, @renato-tocila 

Tente recriar a automação e desative a automação com problema.


renato-tocila
Forum|alt.badge.img+1
Lais Laudari wrote:

Olá @renato-tocila!
Poderia compartilhar como esta configurada as automações?

 

Claro!! Segue exemplo:

 

Automação - Quando um Campo for Atualizado (campo Aprovação Etapa 1) » Move Card  (Etapa 3)

 

Condições:

Se Lançamento Aprovado » Sim

Se Abaixo Valor » X

 

No caso, o valor está acima do X e ainda assim move o card para a fase 3, retornando para a fase anterior por outra automação (no caso não deveria ir para Etapa 3 pois a condicional não permitiria).

 


renato-tocila
Forum|alt.badge.img+1
marcosmelo wrote:

Olá, @renato-tocila 

Tente recriar a automação e desative a automação com problema.

 

Marcos, obrigado mas infelizmente não funcionou e continua o mesmo problema!


Lais Laudari

@renato-tocila para conseguirmos investigar o que pode estar havendo poderia compartilhar o id das automações em questão e também o id deste card em que o comportamento não foi o esperado, por gentileza?


Reply


Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

 
Cookie settings