Skip to main content
Solved

Quantidade de empresas por conta

processos-mb-peres

Estamos começando a utilizar o Pipefy onde eu trabalho, através de conta grátis, e ainda estou aprendendo a utilizar a ferramenta. Minha dúvida é quantas empresas eu consigo criar dentro de uma única conta? Estou atualmente em 3 empresas, sendo que 2 eu mesma criei e uma estou somente fazendo parte e quando tento criar outras, que seriam para nossas filiais, apareceu um erro e não consigo prosseguir.

Best answer by Lais Laudari

Olá @processos-mb-peres !

Para o plano gratuito há uma limitação de até 5 processos por organização.
Caso queira conversar com nosso time para entendermos melhor sua necessidade e como poderíamos atende-los, podemos agendar uma call, o que acha?

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Olá

Eu recomendo você entrar em contato com a Pipefy e avaliar um contrato, pois há limites na versão grátis e eles poderão inclusive explicar outras formas de organizar o produto para às suas necessidades.

Boa sorte.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • April 22, 2024

Ola, acredito que uma empresa por conta, podendo ser integrado com outras contas atraves de outras ferramentas

Lais Laudari

Olá @processos-mb-peres !

Para o plano gratuito há uma limitação de até 5 processos por organização.
Caso queira conversar com nosso time para entendermos melhor sua necessidade e como poderíamos atende-los, podemos agendar uma call, o que acha?

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings