Integração Card x Tabela utilizando filtro


Dando um exemplo prático: temos uma tabela com todos os dados dos cartórios, entre esses dados a UF.

Nos cards também temos a UF daquele caso específico. E precisamos associa-lo a um cartório. Seria interessante ter uma forma que o card buscasse apenas os cartórios daquela UF, ao invés de mostrar a lista inteira do banco de dados. Ou seja, utilizar um outro campo do card como parâmetro para a query de consulta que será mostrada na tela.

 

 

Seria ótimo 


Oi, @fbaiao-grupobaiao 

Estava pensando aqui

Não seria interessante utilizar condicionais para separar os cartórios por UF?

Não sei se já tentou isso


Oi, @fbaiao-grupobaiao 

Estava pensando aqui

Não seria interessante utilizar condicionais para separar os cartórios por UF?

Não sei se já tentou isso

Boa ideia!


Oi, @fbaiao-grupobaiao 

Estava pensando aqui

Não seria interessante utilizar condicionais para separar os cartórios por UF?

Não sei se já tentou isso

 

Oi Marcos. 

É que os cartórios estão em um Database do Pipefy. No card, há um campo de database apontando pra esse banco.

Já no Banco, há um monte de informações adicionais do cartório (print abaixo). 

Do pouco que conheço até o momento do Pipefy, a condicional serve somente para exibir ou esconder outros campos. Não daria para “passar parâmetro” para o que seria trazido do Database.

Posso estar enganado...

 

 

 


Isso, você teria que separar os cartórios por UF, ou seja, uma database para cada UF contendo os cartórios daquela região, e a condicional seria usada para buscar essas databases.

 


Existe uma sugestão de ideia para usar as condicionais dentro de uma database, Isso facilitaria muito nesses casos e evitaria a criação de diversas datbases, o que acaba sujando o painel.

Se voce puder votar no link abaixo, isso dara mais visibilidade para a equipe do pipefy
 

 


Existe uma sugestão de ideia para usar as condicionais dentro de uma database, Isso facilitaria muito nesses casos e evitaria a criação de diversas datbases, o que acaba sujando o painel.

Se voce puder votar no link abaixo, isso dara mais visibilidade para a equipe do pipefy
 

 

Show. Vou votar lá sim. Obrigado novamente pela ajuda !


NewSubmitted