Skip to main content
New

Sistema de linhas na criação de campos é muito ruim para organizar

• November 7, 2024
  • 2 replies
  • 42 views
genietim
Ezequiel Souza
alicereis
marcosmelo
  • genietim
    genietim
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • alicereis
    alicereis
  • marcosmelo
    marcosmelo

rvitoriano

Olá, pessoal, bom dia.

Eu gosto do Pipefy, no geral, mas o sistema de criação de campos em formato de linha é simplesmente horroroso.

À medida que amplio o número de campos em uma fase (e, no nosso negócio, a criação de Propostas Comerciais é bem complexa), fica impossível organizar, duplicar e me achar. Está se tornando péssimo pensar em novos campos necessários sendo que não há qualquer tipo de agrupamento dos campos.

Por favor, senhores, submetam minha solicitação aos designers de UI e UX do Pipefy: ou promovam um organizador/agrupador de campos onde eles possam ser minimizados ou promovam para uma configuração em colunas. Porque está começando a gerar um trabalho que o esforço já não vale mais (custo-benefício de tempo).

Já está começando a valer a pena pesquisar outras plataformas.

Agradeço!

PS: já tenho 100 campos nessa fase e devo aumentar para perto de 200.

PS2: é preciso poder copiar os grupos inteiros para agilizar. Imagine copiar 100 campos, um a um, para fazer uma clonagem do processo que demorei horas para criar.

2 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Muito boa ideia!

Priscila Rodrigues
Pipefy Staff

​@rvitoriano obrigada por compartilhar seu feedback. Vou compartilhar internamente com as pessoas responsáveis.

Obrigada!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings