Skip to main content
Submitted

Ações de Atividade Recorrente

ivan.novofoco
Juliana Spinardi
Ezequiel Souza
rafael.jefte
marcosmelo
+4
  • ivan.novofoco
    ivan.novofoco
  • Juliana Spinardi
    Juliana Spinardi
  • Ezequiel Souza
    Ezequiel Souza
  • rafael.jefte
    rafael.jefte
  • marcosmelo
    marcosmelo
  • gustavozuccherato
    gustavozuccherato
  • contratacao-petrobahia
    contratacao-petrobahia
  • ingo-kanegae
    ingo-kanegae
  • itamar-ioncons
    itamar-ioncons

lsilva19

Olá boa tarde! 

Recentemente precisei criar umas automações que seriam disparadas conforme algumas datas especificas, ai tentei realizar por meio do gatilho quando um gatilho é acionado, porém ele não me atendia de maneira que eu precisava, pois eu precisava criar meio que um esquema de alertas com antecedência, exemplo “15 dias antes da data X → Atualize um campo”, a melhor maneira que encontrei de criar isso foi por meio do gatilho “Atividade Recorrente” pois quando defino este gatilho tenho opções vastas para os cenários de execução das ações das automações, porém as únicas ações que são possíveis é a de movimentação do card e de criação do card, seria interessante se houvessem mais opções de ação.

5 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Essa solicitação já foi registradas há muito tempo, mas ainda não foi implementada infelizmente.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • August 13, 2023

Seria muito útil 

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10

Oi, pessoal. Tudo bem? 

Obrigada pelo feedback. Como o Ezequiel mencionou, já temos essa ideia aqui na comunidade então vou mesclar as duas ideias para dar mais força aos votos delas. 

Abraços, 

Nicole Chiroli
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+10
Updated idea statusNewSubmitted
Idea merged into:

All the votes from this idea have been transferred.

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
marcosmelo wrote:

Seria muito útil 

Seria mesmo. 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings