Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Olá, Comunidade. Tudo bem? Estamos com uma ótima oportunidade para você! O Pipefy Tour é um evento preparado especialmente para a sua empresa. É uma oportunidade de tornar mais visíveis os resultados da sua equipe, além de mostrar a outros times as vantagens de organizar e automatizar fluxos de trabalho.Quer alavancar a performance de diversos departamentos com mais sinergia?Nossa equipe vai até você, e mostra como o Pipefy pode organizar e transformar diferentes processos, com uma ferramenta completa e fácil de usar. Uma sessão demostrando como o Pipefy pode ajudar outros departamentos da sua empresa! Prêmios e brindes também são sorteados nessa atividade. Imperdível! Se você quer estender o uso das plataformas para outras áreas da empresa, estamos aqui para te ajudar! Ficou interessado? Manda uma mensagem direta para mim 😀 Saiba mais lendo nosso Onepager abaixo. Abraços!
A partir das automações do Pipefy, consigo mover um card de uma fase “X” para uma fase “Y” mesmo que não consiga fazer isso manualmente como um usuário. Porém, o mesmo não é permitido pela API, tendo em vista que a API usa o meu usuário para manipular as ações. Como posso replicar o funcionamento da automação ao mover um card através da API?
Boa tarde!Existe algum local onde eu possa pegar o ID dos usuários da minha organização? Sem que eu precise entrar em contato separadamente com cada pessoa?Obrigado!
Estou desenhando o fluxo de preparação e entrega do veiculo 0km numa rede de concessionárias. Desde o estágio de transporte do patio da Montadora para o pátio do Centro de Distribuição (CDV) do grupo, até a entrega para o cliente final. Atualmente, o CDV prepara e distribui veículos para três lojas, unidades de vendas. Portanto, após o estágio "Saída CDV", que tem a atividade do porteiro de registrar a saída e identificar o destino: Loja 1, Loja 2 ou Loja 3. Após esse estágio "Saída CDV", existem mais dois estágios "Fila de Entrega"e "Sala de Entrega", até o estágio final do processo "Veiculo Entregue". Duas informação importante, em cada loja possui um usuário dono dos estágios: "Fila de Entrega"e "Sala de Entrega" que pode editar somente os cards da sua loja. Vejo duas possibilidades: (1) criar estágio triplicados para cada loja, ou (2) criar TAGs de cada loja. Alguém enxerga outra possibilidade? Na sua opinião, qual seria a melhor opção 1 ou 2?Opção #1 Opção #2
Bom dia!Queria saber se é possível conseguir esse dado usando os painéis.Fiz um gráfico de tempo médio por fase, mas queria também um de tempo médio de duração de um card no meu pipe, é possível?
Inseri um formulário público em meu website, mas ele não fica responsivo para quem acessa na versão Mobile. Alguém sabe como corrigir isto ?
Estamos criando um Processo onde o comprador vai digitar o valor da cocmpra, e gostaríamos que por meio de um cálculo, o Pipefy retornasse em um campo de Saving o quanto foi economizado em % em relação ao valor original. Isso é possível? Obrigado!
Olá, boa tarde!Gostaria de criar um formulário com um campo integrado a uma tabela (no Pipefy) de lista de loja.Tenho essa tabela numa instância do BigQuery e queria garantir que vou selecionar os dados de cadastros que vem dessa tabela que está no BQ.É possivel alimentar uma tabela do Pipefy baseado na tabela que tenho no BigQuery?
Criei um formulário de fase onde o solicitante poderá preencher informações adicionais relacionadas à sua solicitação. Fiz um teste reprovando pela segunda vez um card, para que o usuário pudesse revisar também pela segunda vez os campos previamente digitados, contudo, via link do formulário de fase, não é posssível, os campos ficam desabilitados para edição.Há alguma forma de tornar esses campos habilitados, mesmo que preenchidos? Obrigado!
Nós possuímos um pipe para reembolso de despesas que está conectado a um portal, onde terceiros que prestam serviços possam registrar os seus pedidos. Esse card possui uma conexão com o pipe de ‘atividades finalizadas’. Quando o usuário acessa o formulário através do portal, ele precisa identificar o nome da atividade para registrar a sua despesa. NO ENTANTO, quando ele abre a lista de atividades, ele vê TODAS as atividades que estão registradas no pipe correspondente INCLUSIVE as que estão em outras fases (não somente nas ‘finalizadas’ como deveria ser). Existe uma forma de filtrar isso, ou limitar a visualização de TODOS os projetos? Grato
Estamos criando um fluxo de solicitação de pagamento, onde o Financeiro poderá rejeitar o formulário, caso haja algum problema no preenchimento. Quando isso acontecer, o Financeiro deverá mover o card para uma coluna do Kanban de rejeitados, e o solicitante precisará ser alertado sobre isso, ou seja, o card rejeitado precisa ser direcionado para o usuário que criou o card originalmente. Não encontrei uma forma funcional de fazer isso, pois na coluna, consigo colocar usuários que recebam essa responsabilidade automaticamente, mas como tenho N colaboradores criando cards, isso seria impraticável. Por favor, existe alguma forma de retornar o formulário para o solicitante, para que ele corrija os dados?Obrigado!
Olá, pessoal!Estou montando um processo no Pipefy, e gostaría de utilizar o conceito de Convidado da Empresa. No entanto, nesse artigo do suporte, fala que se um Convidado da Empresa criar um pipe (processo), ele passa a ser membro. Nesse caso, ele consome uma licença, correto? Tem como impedir um Convidado da Empresa de criar um pipe?Também não encontrei se ele pode criar cards dentro de um pipe. Nesse caso, como eu vinculo o pipe ao usuário, sendo que nas permissões do pipe não tem esta opção? Ele teria o acesso de Visão Restrita?Obrigado!
Olá,Aqui na empresa, utilizamos bastante os formulários de fase para interagir com os clientes. Contudo, diferente do formulário público, nossa marca não fica exposta em nenhum local, além de não ser possível personalizar a cor do botão “Enviar”, que fica com a identidade visual do Pipefy. Achamos que isso acaba quebrando a jornada que o cliente tem conosco. Seria possível inserir nossa marca de alguma forma nesse formulário? Tinha pensado em colocar como campo dinâmico, mas não aparece a opção de inserir imagem.Há alguma saída?Abraço!
Olá Comunidade!Adicionei alguns convidados da empresa no pipefy. Os convidados têm acesso a alguns formulários. Porém, outros formulários necessários não estão aparentes para os convidados mesmo tendo as mesmas configurações de formulário, de pipe e de autorizações de outros formulários que estão aparentes.Alguém pode me ajudar?
Como faço para a pessoa não ter opção de responder o e-mail com o status da requisição?Hj qdo recebe o e-mail do pipefy se a pessoa responde é realizado uma atualização dentro do card. Queria tirar essa função. É possível?
Temos um Programa de Editais direcionado a Rede de Líderes Gerando Falcões, realizamos as inscrições e monitoramento dos nossos editais internos no pipefy, mas estamos enfrentando erro para download dos arquivos, alguns documentos não ficam visíveis e não conseguimos baixar, está resultando em um trabalho manual intenso e vários entraves no cronograma dos nossos processos. Como podemos solucionar essa questão?
Bom dia Galera, Estou criando um pipey de recrutamento e seleção onde os cadidatos preenchem um teste lógico e prático. Gostaria de saber como automatizar a correção desses testes que estão como formulario inicial no pipe? Tem um pessoal que postou mais não entendi nadinha. Obrigada!
Olá Comunidade!Notei que não recebemos notificações ao convidar uma pessoa da empresa (nem eu que convidei e nem a pessoa convidada).Acredito que seja importante o colaborador receber a notificação que foi convidado e que terá acesso aos pipes concedidos, além de explicar qual o tipo de atuação esse colaborador poderá ter nesses pipes.
É possível reprovar um card de um formulário, por exemplo, e ele voltar para o solicitante, e o solicitante poder consultá-lo em um modelo de lista (como, por exemplo, uma caixa de entrada)? Abraços!
Boa tarde, estou preso num problema, tenho uma phase e no formulario ele tem um campo que é criar uma etiqueta, quando vou preencher os campo, eu não estou conseguindo criar essa etiqueta no graphql. Alguém consegue me ajudar por favor.
Boa tarde, pessoal!Preciso da ajuda de vocês para automatizar a correção de um formulário.Criei uma prova com questões de seleção única no formulário inicial do pipe, e gostaria de corrigir as respostas automaticamente com o gabarito. Imaginei que preciso criar uma fase para a correção, então por exemplo, assim que o formulário inicial entra na primeira fase, ele é corrigido e passa para a próxima fase.Tem como?
No formulário da phase tem um campo onde conecta com o database. na hora de criar um card no graphql, como puxar também os dados que precisa ser preenchida no database e criar os dois junto
Criei pipe para gerenciar chamados de clientes.Quando o cartão estiver na fase processando, envie um e-mail (automação) com informações do atendimento, o template de email solicita os dados local e data e hora do card, porém a única que vai incorretamente é a hora ele sempre adiciona 3 horas a mais do horario agendado.Se o atendimento foi agendado para as 13h no card, no email vai como as 16h.Preciso de ajuda disso está me muito fácil usar a automação que facilita
Olá, estou criando um processo que é ativado via webhook na nuvem e quando isso ocorrer deve coletar as informações de um card e criá-lo em outra organização. Consigo coletar quase todas as informações e cadastrar via API através do CreateCard, mas não consigo pegar o anexo. Existe alguma forma de transferir os arquivos anexados?
Ola, estou com um problema e gostaria de ajuda!Estamos usando um webhook onde pegamos as informaçoes do card quando ele é concluido, e uma dessas informacoes, é um anexo.Recebemos na integracao uma url que em tese direciona ao download do arquvio, porem usando python quando tentamos dar um GET nessa url, recebemos erros de SSL, e ao desativar essa veriricaçao, recebemos 401. Tentei adicionar meu token para tentar fazer esse download, mas nao funcionou tambem! Alguem teria alguma dica?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.