Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Prezados, Eu tenho um pipe com 87 automações, onde toda semana, há a necessidade de desligar todas essas automações na sexta feira, e também a necessidade de reativá-las na segunda feira. Gostaria de saber se existe uma forma de ativar/desativar todas de uma só vez, ou melhor ainda: se tem como automatizar esse processo.
Tenho uma fase em um pipe (que não sou eu que gerencio) na qual eu tenho que consumir todos os cards novos que entrar nessa fase. Porém a query que eu utilizo (phase), me retorna todos os cards e está ficando muito lento, pois todos os dias entrar cards novos. Atualmente eu já tenho todos os cards armazenados na minha base, gostaria de utilizar uma query que me retorne os últimos cards que entraram, por exemplo... de forma descrente pela data que entrou na fase, ou puxa os ultimos 100… não sei. ou uma outra abordagem pra necessidade acima.
Essa pergunta é bem específica, mas preciso fazer aqui porque não descobri como fazer sozinho.Como automatizar a movimentação de um card de uma fase para outra dentro de um processo de acordo com a fase de um Card Associado (seja um card-pai ou card-filho) em outro pipe? Explicando mais a fundo o que quero fazer: quero criar um pipe principal que servirá como o "backlog de atividades” de um processo de produção de um vídeo.Esse vídeo passará por outros processos/pipes (Captação, Edição e Publicação). Quero que meus solicitantes criem um card-pai em Backlog de Atividades e automaticamente cards-filhos sejam criados em outros pipes, de acordo com a Fase em que ele está no Backlog de Atividades. A ideia é que quando o card-filho chegue a etapa de concluído em Captação, por exemplo, o card-pai seja automaticamente transferido para a Fase de Edição no Backlog de Atividades.E quando o card-filho chegar em Concluído no Pipe de Edição, o card-pai seja automaticamente transferido para Fase de P
Hey, pessoal, boa noite :)Primeiro post aqui pedindo ajuda da comunidade. Estou criando um Database para registro de entrevistadores na minha empresa. A organização de colunas que quero visualizar funciona no momento que eu escolho, mas logo que a página atualiza volta ao modo 'padrão' de quando se cria um novo banco de dados (com título, sem status, etc.).Tô sentindo que pode ser algo bobo que eu tô deixando de fazer, mas a forma que eu seleciono não fica fixa por nada! Seguem as imagens: Modo que eu configurei e gostaria de ver 👆🏻 Assim que eu atualizo a página já volta pro formato antigo 👆🏻Obrigada a todos que puderem ajudar!
Olá, Eu tenho uma query onde eu busco as informações dos cards da fase de um Pipe, em python:response_fields = 'id name cards_count cards { edges { node { id title fields { ' \ 'name value } } } }fields { id }'query = '{{ phase(id: {phase_id}) {{ {response_fields} }} }}'.format( phase_id=json.dumps(phase_id), response_fields=response_fields)self.__request(query).get('data', {}).get('phase') Eu criei uma conexão de database, e cards que tem uma conexão de database associada e preenchida não está retornando, gostaria de saber uma forma que eu poderia encaixar para trazer tanto os dados estão vindo da query (dados do formulario preenchido), assim como do database na mesma query
Olá, pessoal!Nós do Pipefy estamos sempre buscando melhorar a nossa plataforma e acreditamos que ninguém melhor do que quem usa nosso produto diariamente para fazer parte desse desenvolvimento.Para isso, gostaríamos de te convidar para ajudar a evoluir o nosso produto. Se você tiver interesse em participar da construção de algo novo para o futuro do Pipefy, clique aqui. A ideia é fazermos um teste rápido que nos ajudará a entender o potencial de uma nova funcionalidade e como podemos aperfeiçoar o seu uso. Agradecemos desde já pela ajuda!
Oi, pessoal!Alguém sabe se tem algum jeito de integrar o pipefy com o tag manager e google ads?Queria conseguir gerar um card a partir dos anúncios feitos para acompanhar o funil desde o início dele
Olá, sou a Priscila, product manager no Pipefy, e essa mensagem é para você que usa Pipefy para gerenciar processos de Recrutamento e Seleção de pessoas.Estamos buscando formas de aprimorar sua experiência com Divulgação de Vagas, e para isso tenho dois recados importante para compartilhar:-> Lancei uma pesquisa rápida sobre esse tema e sua resposta é muito importante. Para participar, clique aqui.-> Estou recrutando alguns usuários para um papo rápido, com o objetivo de entender melhor sua experiência com Pipefy para divulgar suas vagas e como podemos melhorá-la. Para participar, basta deixar seu email nos comentários que entrarei em contato.Obrigada e uma excelente semana!!
Olá, atualmente tenho um pipe que está conectado a uma tabela de registro de clientes.Quando crio o novo card, tenho um campo personalizado chamado cliente, onde eu seleciono o meu cliente. Gostaria de saber se tem um jeito de buscar os cards, que estão associados a este campo personalizado cliente e buscar pelo id de registro da tabela de clientes. Obrigado
Boa tarde, Estou a pouco tempo utilizando o pipefy, na verdade fazem 2 dias. Procurei em todos os lugares e não encontrei. Fiquei com 2 dúvidas referente ao meu fluxo. Vou descrever a parte onde já está funcionando.1 - Formulário - ok - Cria um Card em Agendamento - Este só possui 1 campo obrigatório, o qual é a data de agendamento; 2 - Agendamento - Após confirmada a data de agenadamento a automação passa automaticamente para a fase de atendimento; já colocando o responsável pela tarefa. Aqui que mora o problema, após concluir todos os campos desde card, ele passaria para a fase documental, onde tento utilizar a automação no campo Contato Sucedido, o qual é um campo de seleção de única opção. No caso se for colocado sim, ele vai para a fase documental, se eu colocar ele como não ele volta para a fase de agendamento. No caso se passar para a fase documental eu tenho um novo prazo a ser cumprido, o qual não tenho idéia de como fazer isto. Só lembrando que estou utlizando a versão grat
Olá pessoal! 👋 Gostaria de convidar vocês para o nosso programa de beta testes para duas novas funcionalidades que estamos desenvolvendo na Pipefy: Permissão de Convidado e Área de Solicitações. Se você precisa convidar pessoas externas para sua empresa e quer que essas pessoas tenham um cadastro e uma forma segura de logar na Pipefy - essa funcionalidade é pra você! Nós temos agora uma nova permissão, chamada "Convidado externo". Convide quantas pessoas você precisar com esse novo tipo de usuário. Convidados vão acessar a conta da sua empresa na Pipefy e vão poder criar solicitações em formulários selecionados, que vão aparecer na aba "Portais". Em outras palavras, como Admin, você pode decidir quais formulários pessoas com essa permissão poderão acessar. Incrível, né? 🤩Além disso, pessoas convidadas poderão acompanhar o status das solicitações em uma nova área, chamada "Solicitações" - tudo isso dentro da conta da sua empresa, garantindo privacidade e segurança. Atualmente, esta
Olá,Atualmente estou utilizando 2 Pipes, “Contas a pagar” e “Orçamento”, dentro de Orçamento é feito a aprovação e depois é lançado no “Contas a pagar”.Então todo card no “Orçamento” acaba sendo vinculado a um novo card no “Contas a pagar”, minha ideia seria mover o card do pipe “Orçamento” quando ele for vinculado e chegar uma determinada fase do “Contas a pagar” se alguém tiver alguma sugestão.Agradeço desde já.
Olá,Tenho uma base de dados dos colaboradores da empresa no Pipefy. A coluna “Responsável” foi adicionada recentemente, nessa coluna eu criei uma lista com os responsáveis de cada setor, é possível atualizar o campo responsável baseado no setor?
Olá,Gostaria de saber se é possivel criar um Cráfico onde consigo quantificar o Tempo médio de Atendimento para Cada Card. Este calculo é feito desta forma TMA = tempo total de atendimento ÷ quantidade de tickets resolvidos, no caso os tickets seriam os cards. O TMA precisa ser calculado de forma mensal.Alguém consegue me ajudar?
Criei uma automação para enviar um e-mail sempre que um CARD chega em uma ETAPA do fluxo. E dá tudo certo, contudo, quando o CARD chega na determinada FASE ele envia DOIS e-mails, um com a TAG de automação e outro, conforme o print.E se eu desativar a automação, ele não envia mais nenhum.
eu fiz um database de razão social e cnpjdaí estou fazendo outro com o número de linha, preciso colocar o cnpj daí queria que no outro campo viesse já a razão social com base no cnpj escolhido, como faço isso?
Estou trabalhando com Webhooks via Zapier e estou tendo diversos problemas para implementar minha solução Preciso atualizar campos de um Card com informações que recebo de uma outra aplicação. Já tentei de diversas formas mas estou recebendo a cada momento um erro diferente. Como posso fazer isso? A documentação é muito confusa, não tem exemplos práticos de como fazer determinadas ações
Possuo uma api (pessoal fora do pipefy) que me retorna a relação de clientes que estão cadastrados em um banco relacional sql azure.Não estou conseguindo entender como posso fazer pra que uma listbox do meu formulário possa ser alimentado com dados através desta api. Exemplo de retorno da api:{ "data": [ { "franqueado": "cliente 1" }, { "franqueado": "cliente 2" }, { "franqueado": "cliente 3" }, { "franqueado": "cliente 4" } ]}
Preciso coletar aprovações (ou reprovações) de várias áreas (5 áreas diferentes, pelo menos), sendo que essas áreas não terão acesso ao pipefy. Quero que eles recebam o link da fase por email, acessem e dêem seu aprovado (ou reprovado), porém não quero que eles vejam os campos das outras áreas. Como consigo fazer isso?
Bom dia,Desejo disparar um e-mail automático para que uma entidade de fora da organização (que não utiliza o Pipefy) confirme as informações de nosso formulário de início. Para fazer isso, é necessário colocar todos os campos do formulário de início no template de e-mail como campo dinâmico ou tem uma forma de enviar tudo que foi preenchido sem precisar colocar cada campo do formulário manualmente (a ideia é que a entidade receba uma cópia, de fato, do formulário)? Isso porque há perguntas condicionais no formulário de início, e se eu as colocar como campo dinâmico do template de e-mail, pode não fazer sentido para quem recebe - já que, por vezes, aquele campo não estará preenchido.
Os gráficos criados nos painéis ficam carregando por vários minutos antes de abrir. Não há Problema de conexão ou desempenho do PC, pois foram checados . O problema persiste e traz ineficiencia para minha rotina. Alguém com o mesmo problema que conseguiu solucionar?
Alguém já realizou alguma integração entre Pipefy e ferramentas de análise de crédito (SERASA, QUOD ou afins)? Necessidade: a partir de um CNPJ ou CPF digitado em um start form, submeter para um serviço de avaliação de crédito e retornar com o Score, que será gravado em outro campo do Pipefy para seguir com o fluxo. Alguém?
alguem com experiencia consegue me ajudar a criar um processo de fluxo de trabalho? 19981910425
Utilizo uma automação que envia notificação de falhas para os usuários e a partir daí são criados cards. Nas solicitações eu peço que façam alguns ajustes/correções mas nem sempre ocorrem. Gostaria de saber se ao invés de reencaminhar o e-mail de solicitação acessando card por card, eu conseguiria reenviar os e-mails para os destinatários de uma vez, mesmo sendo mais de um destinatário.
Olá a todos!Estou tentando criar um Mutation - createCard, porém ao executar o código no GraphQL tenho o seguinte retorno:{ "data": { "createCard": null }, "errors": [ { "message": "Invalid inputs: O campo \"Tipo de pagamento\" é obrigatório, por favor preencha-o!", "locations": [ { "line": 2, "column": 3 } ], "path": [ "createCard" ], "code": 30006, "type": "MultipleInvalidInputErrors" } ]}Ao inserir o campo Tipo de pagamento:mutation { createCard(input: {pipe_id: 302233481, fields_attributes: [{field_id: "seu_nome", field_value: "Felipe"}, {field_id: "seu_email", field_value: "felipe@felipe.com.br"}, {field_id: "tipo_de_pagamento", field_value: "purchase"}]}) { clientMutationId }}Retorna a mensagem de “Invalid input”: Erro 3000{ "data": { "createCard": null }, "errors": [ { "message": "Invalid input: tipo_de_pagamento ([\"purchase\"])", "locations": [
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.