Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Como que eu consigo criar um Dashboard, que me mostre a quantidade de Cards finalizados em 1, 2, 3, 4 ou 5+ dias?
Olá! Quero que, assim que alguém preencha o formulário inicial, ele seja enviado respondido (com perguntas e respostas) para um setor da organização avaliar a solicitação. Como fazer isso?
Galera é possível colocar opção outra em alguma das listas disponíveis no formulário?
Olá!Estou tendo problemas com o request tracker. No modo de edição do modo público do formulário, habilito a opção “Solicitantes podem acompanhar o progresso de seus cards”, em seguida, clico em SALVAR, para efetuar a alteração. Porém, ao recarregar a página, percebo que nada mudou! A opção de permitir ao usuário acompanhar o andamento da solicitação permanece desativada.Em outro pipe, o recurso funciona normalmente.Poderiam me ajudar a encontrar uma solução para este problema?--Atenciosamente,Michael.
Galera estou com problema para adicionar um texto simples que só deve ser exibido caso outro campo esteja preenchido no template de e-mail.Nesse caso específico eu quero que o texto Anexos: só seja exibido caso eu tenha algum arquivo anexado ao Card.
Boa tarde,.Para saber o status do Pipefy acesse: https://status.pipefy.comAtt.Ezequiel Souza
Olá, pessoal! Tudo bem?Gostaria de deixar um item obrigatório apenas em uma fase seguinte, mas não consigo fazer isso... quando eu coloco como obrigatório, todas as fases colocam esse item como obrigatório.Eu tenho que criar formulários para cada fase? Se for essa a solução, como eu faço para utilizar já os itens dos formulários anteriores?
Você já precisou esconder campos em algumas fases para que apenas certas pessoas acessassem? Ou ainda configurar campos nos quais somente alguns membros específicos possam editar e visualizar? Nós temos uma solução rápida e fácil pra te ajudar com isso! Essa dica é ideal para empresas que estejam nos planos Business ou Enterprise pois utilizaremos condicionais de campos nesse processo. :) Para começar, você precisará criar todos os campos na fase ou no formulário que deseja deixar escondido. Neste exemplo, criei apenas dois campos “aprovado?” e “telefone”. Além dos campos do processo, precisamos ter um campo adicional, que será o campo para a “senha”. Essa senha irá “desbloquear” todos os campos que deixaremos escondidos para as demais pessoas que não desejamos liberar acesso. Para isso vou criar um campo texto curto e chamá-lo de “senha departamento X” e minha fase ficou assim, com os campos de todas as áreas, com os campos que irei esconder e também com o campo “senha”:
Olá, pessoal!Estamos com uma vaga de trabalho aberta e trabalhamos com o sistema do Pipefy, por isso, buscamos alguém com conhecimento da plataforma. Todas as informações da vaga podem ser acessadas em: https://drive.google.com/file/d/1zTUeVEu9kzJjOP1kjYTyeNIodT55tJrQ/view
Olá, pessoal! Tudo bem?Criei um template de e-mail para ser disparado quando um card for para a fase seguinte. O meu e-mail que cadastrei foi o meu do trabalho, o qual uso o Outlook. Porém, quando vou no Outlook em “mensagens enviadas”, não aparecem as mensagens que foram enviadas pelo pipefy. Gostaria muito de ver lá também, para meu controle. Podem me salvar nessa?
Crie um template de e-mail e o usuário receberá com um link para acessar o formulário inicial. Ao acessar este link e preencher ele gera um cartão dentro de um Pipe para relatar suas tarefas, quando o usuário acompanha seu card e escreve alguma coisa para o atendente o email interno não pega os endereços do email pré-estabelecidos no template. EU PRECISO QUE PEGUE OS ENDEREÇOS DE EMAIL ESTABELECIDOS NO TEMPLATE para que a conversação possa ser fora do pipefy e o card fazer histórico de esses email também.
Bom dia! O pipefy oferece a possibilidade de integração com aplicação utilizando um WS REST? Se sim, poderia utilizar todos os verbos ou há alguma restrição e qual seria a documentação para este caso?"
Olá, estou usando o pipe de e-mail compartilhado e gostaria de saber se é possível juntar todas as trocas de mensagens entre o cliente (fora do Pipefy e respondendo o e-mail) e o usuário do Pipefy fiquem no mesmo CARD. Atualmente uso uma ferramenta de gerenciamento de ticket que faz isso.Exemplo: Hoje o cliente envia um e-mail que vira um CARD e se outra pessoa copiada responde esse e-mail são criados 2 cards, gostaria que todas as mensagens ficassem no mesmo card. Obrigado pessoal!
Como faço para que um card fique sob responsabilidade da pessoa que mudou o card de fase?Por exemplo, queria que quem movesse um card de Backlog para WIP ficasse automaticamente como responsável por ele.
Estamos implementando PIPEFY na empresa e o link do request track não está sendo suficiente para nossa jornada. Nossa intenção é criar uma consulta que retorne os status atual de todos os cards criados por um cliente. Alguém pode nos ajudar com isso?
Eu assisti ao Webinar realizado pelo Pipe mas não foi explicado como faz, somente como funciona.Claro, foi ótimo e atende ao que necessito no momento.Alguém poderia me ajudar?
Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida, minha organização está migrando para o Pipefy e estamos automatizando alguns processos, gostaria de saber melhor como funciona a questão das assinaturas, e como é a questão de em uma mesma organização possuir algumas contas com assinatura e algumas sem assinatura. Obrigado.
Olá pessoal, tudo bem? Minha ideia é criar um pipe que me ajude a controlar a entrega de EPI’s para os funcionários. Nesse pipe eu criei várias fases, sendo que cada fase corresponde à um setor (exemplo: uma fase corresponde ao setor Ferramentaria - Solda, outra fase é Usinagem, outra fase Limpeza e assim por diante) e dentro de cada fase eu coloquei os cards que representam os meus funcionários que ali atuam (exemplo: na fase “Usinagem” existem os cards “Fulano” e “Ciclano”).Cada um desses cards possuem, além do nome do funcionário, uma listinha com os EPI’s e logo na sequencia eu coloquei um campo de data para cada EPI. Dessa maneira eu vou colocar ali no campo de data “Troca de botina” a data em que irei entregar uma nova botina para o funcionário, na data “Troca de luva” a mesma coisa, e assim por diante. Com isso eu gostaria de transformar essas datas em vencimento do card, porque assim eu recebo uma notificação sempre que eu precisar entregar um novo EPI.Acontece que ao preenche
Olá. Estou com um problema em que o horário exibido no conteúdo dinâmico está com aplicação de fuso referente ao campo relacionado. Como posso solucionar de forma que exiba a informação correta em ambos?
Boa tarde pessoal, tudo bem?Como estruturo uma query para obter o endereço de e-mail de um campo personalizado do tipo assignee? Eu consegui o e-mail do card assignee, mas não desse campo em especifico: query { card (id:{{20.id}}){ assignees { email}}} Campo que preciso do e-mail:
Olá pessoal, tudo bem?Ainda estou configurando os meus pipes e databases. À medida que fui avançando, criei cadastros teste. Porém, agora não consigo excluí-los do DATABASE. Alguém mais teve esse problema? Pois a medida que eu começar a vender, os cadastros reais irão se misturar aos que criei como teste…Obrigado pela ajuda desde já!
Bom dia pessoal, Queria saber se há alguma forma de eu ser notificado quando há qualquer problema com o envio do e-mail automático do pipefy. O ideal seria ocorrer assim como ocorre com um e-mail normal. Queria ser notificado caso o e-mail não tenha sido enviado por falta de e-mail, e-mail errado, não existe ou caso tenha voltado. Sabem me dizer se existe essa possibilidade?
Bom dia, tudo bem?Estou tentando usar o Integromat para a seguinte situação:Quando um franqueado coloca sua unidade (loja) à venda é criado um card para acompanharmos cada momento até o repasse da unidade ser concluído. Nesse card há um campo conector com o database de unidades, o que eu quero fazer é atualizar automaticamente o registro de database conectado com esse card quando a venda for concluída.O que eu fiz no Integromat foi criar um cenário que observa os cards movimentados para fase de ‘Concluído’ e tenta buscar o ID do registro de database conectado, porém sem sucesso já que ele só conseguiu trazer o nome do registro do database. Existe alguma forma de pegar o ID do registro de database conectado no card a partir de alguma movimentação/atualização no card para que eu possa dar um update nele com informações do card? Qualquer sugestão é bem vinda!
Olá Comunidade!Alguém sabe alguma forma de contornar a limitação de criação de condicionais de campos conectados ao database?Tenho o seguinte cenário:Database de Empresas Database de FiliaisAo selecionar a empresa no primeiro campo, o segundo somente poderá apresentar as filiais vinculadas a empresa selecionada.É inviável criar um pipe para cada empresa devido ao volume de filiais.
Olá pessoal, Preciso criar um pipe para processos de Manutenção e preciso ter a opção de filtrar os cards de acordo com o tempo que falta para a realização do serviço. Só preciso poder filtrar de acordo com as seguintes datas: 90, 30, 15, 1 e 0 dias para a execução do serviço de manutenção. Olhei a parte de automação de acordo com o tempo de vencimento do card e as não havia como customizar para esses dias. Alguém pode me ajudar com alguma opção que eu poderia implementar nesse caso? Muito obrigado pessoal
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.