Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Olá, sou a Julia Rosa da turma de Rh da Associação Comunitária Despertar. Estou adorando usar o Pipefy, mas estou criando um processo e estou com certa dificuldade.A situação é: tenho dois pipes conectados, sendo que os cards criados no primeiro são opções em um campo do formulário do segundo. Mas gostaria que essas opções fossem disponibilizadas no formulário somente quando o card entrasse em determinada fase, como faço isso?
Olá, gostaria de criar um banco de dados com registros de solicitantes. A ideia é reutilizar esses registros em outros processos. É possível fazer isso com o Pipefy?
Oi pessoal, será que é possível enviar cartões em massa do Trello para o Pipefy?
Bom dia pessoal, Preciso criar a seguinte condição numa automação: Gatilho: Quando o campo Z for atualizado.Condição: se um campo x for igual a um campo Y. Ação: atualizar um campo. Não estou conseguindo fazer essa automação porque preciso criar uma condição de igualdade entre dois campos presentes no pipefy. Não pode ser um valor fixo. Alguém tem alguma ideia de como posso contornar isso?
Quando abrimos um card para resolver alguma situação urgente, essses chamados ficam separados depois de resolvidos tambem ou só durante a ocorrencia?
Olá, me chamo Eryck, gostaria de saber como que faz uma automação no e-mail?
olá, sou Júlia sou estudante da org Despertar, estou aqui para perguntar como que posso fazer um atendimento de ao cliente bem elaborado?
Pessoal tudo bem? Estou tendo uns problemas pra validar a autentificarão, nesse site: https://developers.pipefy.com/reference/graphql-endpointApesar de colocar todos os dados corretamente ele me retorna erro cod. 401 Podem me ajudar?
Olá, comunidade! Como estão? Precisamos de uma ajudinha!O time de produto está realizando um estudo sobre um novo tipo de campo para formulários. Ficaríamos muito gratos se você pudesse passar alguns minutos avaliando essa nova proposta.Topa? Leva apenas um minuto. Quero participar! Muito obrigada!
Boa tarde, tudo bem? estou criando um cadastro de chamado. Gostaria de ao informar a empresa só trazer aquele funcionário vinculado a ele, como devo fazer isso? Agradeço desde já.
Pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda, nao estou entendendo como posso fazer o que preciso. Tenho uma lista de possíveis clientes e quero que ao iniciar um novo card, meu cliente selecione seu nome dentre as opções.Porem, como tenho clientes novos toda semana, gostaria de atualizar essa lista de possibilidades atraves da API. Pelo que entendi, tenho que usar uam estrutura desse tipo: mutation { updatePhaseField( input: { id: "id_lista_clientes" uuid: "uuid_lista_clientes" label: "Lista de Clientes" } ) { phase_field { id uuid label phase{ [Nome1, Nome2, Nome3] } } } } Alguem pode me dizer se é isso mesmo?E também, onde eu descubro o id e o uuid do campo que eu quero editar?
Olá…é possível construir uma automação do tipo:Se o campo x for igual a Londrina, atribuir o responsável X; se o mesmo campo x for igual a Curitiba, atribuir o responsável Y ?Tenho 8 possíveis responsáveis, dependendo da cidade em que atuam.
Como incluir parcelamentos de forma automatica e nao manual ( todo mes ter que colcoar o valor da parcela)?
Quero criar um processo em que quando a pessoa preencher o formulário inicial de forma errada eu possa enviar um feedback para ela sobre que ela errou e então ela deve poder editar esse formulário com as informações certas para que eu possa dar continuidade ao fluxo. Alguém sabe como consigo fazer isso?
SOBRE PAUTAS E ATAS Nos dias de hoje precisamos nos atentar para a praticidade sem perder a qualidade! É comum no início de uma reunião começarmos com um "Então, por onde começamos?" quando na verdade seria ideal começar com um "O primeiro assunto da nossa reunião é...". Para esse segundo exemplo se tornar real nas nossas reuniões é possível utilizar a famosa "Pauta" que possibilita organizar os assuntos que serão discutidos em tópicos e prepara previamente os participantes quando enviada com antecedência. Uma boa pauta traz uma direção e um objetivo para a reunião e deixa claro o que precisa ser resolvido, o que precisa de uma solução. Mas a pauta por si só não pode garantir que tudo que foi tratado na reunião será de fato executado e muito menos se atenderá as especificações que a possível ação necessita, além disso é comum que ao acabar a reunião os participantes tenham uma percepção diferente da urgência de cada ação necessária, assim como também acabar esquecendo algum detalhe
Boa tarde pessoal, Tudo bem? Estou tentando usar uma e-mail de caixa compartilhada para mascarar meus e-mails enviados pelo pipefy. Porém, os e-mails não estão indo de forma automática e quando tento enviar de forma manual aparece que algo deu errado durante o envio. Por ser um e-mail de caixa compartilhada eu não consigo utilizá-lo como máscara?
Olá amigos, Outro artigo que montei sobre uso do Pipefy. https://www.aafigueiredo.com.br/single-post/2018/06/12/Gest%25C3%25A3o-de-Mudan%25C3%25A7as-com-Pipefy Atenciosamente, Alexandre Figueiredo Fone: (11) 94113-4085 www.aafigueiredo.com.brwww.linktr.ee/aafigueiredo contato@aafigueiredo.com.br
Boa tarde a todos. Estou precisando atualizar mais de um campo de um card, porém estou recebendo um erro com a mutation abaixo:mutation{n1 : updateCardField(input:{card_id: 1111111 field_id: "ad_set_id" new_value: "22222" })n2 : updateCardField(input:{card_id: 1111111 field_id: "ad_set_id" new_value: "22222" })n3 : updateCardField(input:{card_id: 1111111 field_id: "ad_set_id" new_value: "22222" })} Erro apresentado:{ "errors": [ { "message": "Field must have selections (field 'updateCardField' returns UpdateCardFieldPayload but has no selections. Did you mean 'updateCardField { ... }'?)", "locations": [ { "line": 1, "column": 12 } ], "path": [ "mutation", "n1" ], "extensions": { "code": "selectionMismatch", "nodeName": "field 'updateCardField'", "typeName": "UpdateCardFieldPayload" } }, { "message": "Field must
Hey, pessoal. Passando aqui porque acho que é interessante, a possibilidade de existir “templates” de banco de dados que ajudam na padronização de dados. Por exemplo: Cidades do Brasil Estados do Brasil Lista de Bancos Dentre outros… Se tiverem mais alguma ideia.
Quando tentei fazer a integração com Power BI, consegui trazer os campos para a plataforma. Porém, existe um campo que eu consigo extrair no relatório que é quando faço a conexão entre pipes e trago o ID do pipe de solicitação. Quando eu tento puxar para o Power BI, ele traz esse campo como “list”.Gostaria de saber como consigo trazer esse campo com o número do ID desse Pipe.
Estava falando com um rapaz no fórum e ele comentou sobre uma alteração que seria muito interessante, alterar as configurações de alertas de vencimento do card, atualmente ele fica amarelo quando está há 1 dia de vencer e vermelho quando vence, seria interessante poder configurar essas cores para os dias que quiséssemos. Por exemplo, tenho uma demanda de voos a serem feitos para um cliente, mas ele sempre quer que façamos exatamente no dia que ele nos passou, seria bom esse alerta amarelo uns 5 dias antes pra mim, para me lembrar e lembrar o meu piloto, o vermelho eu colocaria 1 dia antes. Acho que isso seria uma coisa legal, creio que mais pessoas usaria essa ferramenta :)
Olá, estou tentando configurar o meu pipe para que quando faltar 30 dias para o vencimento do cartão, o vencimento fique em amarelo, e quando faltar 5 dias, fique vermelho. Porem não estou encontrando essa opção, de padrão, parece que fica amarelo quando falta 1 dia e vermelho no dia. Existe alguma forma de eu fazer essa configuração ?
Olá, gostaria de saber Seria possível criar um chamado de API que executa uma ação com um campo específico do pipe? Vi que as ações tem triggers meio genéricos como: um card foi criado no pipe, um campo foi atualizado, etc.Vou lhe falar meu caso:Gostaria de que quando um card entrasse em uma fase chamada "entrevista" ou o campo "data da entrevista" fosse atualizado ele enviasse um invite com essa data para o entrevistador.Tentei pelo Zapier mas sempre retorna um erro de datas que não consigo contornar. Alguém sabe me ajudar?Obrigado!!
Num fluxo de aprovação dentro do pipefy corremos o risco de ter cards com informações inconsistentes? Por exemplo, neguei uma aprovação (marquei não) mas movi sem querer o card para a fase seguinte (ex: comprar). Neste caso vou ficar com um card inconsistente, com a resposta “não” mas na fase de execução. Existe de alguma forma de condicionar as proximas fases a resposta de um campo?
Olá! Espero que estejam bem.Pessoal, fiz um relatório bem simples no Pipefy. O Pipe é de Solicitações de Atendimento.. Possui somente 4 fases. Precisava de uma lista de todos os cards de um determinado cliente.Fiz um relatório, selecionei os campos e pronto. Basta filtrar por nome que tenho o resultado.O problema é que tenho que exportar esse relatório para uma página do site do Wix, área logada.No Wix consigo abrir colocar um código HTML incorporado. Minha questão é:Eu consigo através do GraphQL obter o relatório que criei?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.