Pipefy, recognized as one of the Market Shapers by Gartner®
Tem uma dúvida? Traga sua pergunta e conte com a ajuda de outros usuários e do time Pipefy.
Recently active
Olá pessoal, tudo bem?Dei uma pesquisada na nossa comunidade, mas não encontrei.Alguém teria alguma dica pra inserir marcadores de página, cabeçalhos ou rodapés nas páginas do PDF gerado automaticamente? Obrigado
Oi gente!Estou testando o Pipefy para implantação no meu fluxo de trabalho, e por enquanto ele atende à maioria das minhas necessidades.A única coisa que ainda não consegui encontrar como fazer é criar uma numeração automática nos cards.Trabalho no departamento de criação dentro de uma empresa, e organizamos nosso material baseado em uma sequência numérica para fácil localização de arquivos e visualização da quantidade de tarefas que nos foram solicitadas dentro de um determinado tempo.Existe alguma maneira de criar esse número automaticamente no pipefy? Por exemplo, o primeiro card a ser criado ter o número 1, o próximo 2, e assim por diante, automaticamente?Já tentei usar o ID do card, mas é um número muito grande e aleatório para que eu possa usar da maneira que preciso.Obrigado desde já!
Pessoal, Estou numa nova frente para gerenciar o fluxo de documentos que requerem assinaturas (Dado o trabalho remoto), e estou pensando em criar um fluxo para subir os documentos no Pipefy e após aprovação de todo o fluxo, enviar diretamente para o Docusign. Alguém já passou por alguma experiência semelhante?
Gostaria de criar vários card´s conectados com base em um campo de um card que possua vários registros, do tipo “múltipla seleção” de origem de um database.Como exemplo, o card pai seria o abaixo e preciso criar 3 card´s conectados com base na lista do campo “Centros de Competencia Impactados”, copiando as informações do card pai.
Olá pessoal, eu estou tentando subir uma database usando o GraphiQL, e não estou conseguindo. Um dos campos da minha tabela, é uma conexão com outro database, sabem se isso é possível? Já conferi os dados, e eles estão formatados da maneira certa.
Olá Pessoal ! Espero que estejam bem. Estamos pensando em utilizar o Pipefy para centralizar as solicitações de pagamentos de nota fiscais de nossa empresa e que ele possa passar por uma aprovação. Gostaria de saber se algum de vocês ja utilizam o pipefy para contas a pagar e como é essa experiência. Caso tenham alguma ideia que eu possa implantar em meu processo ela é super bem-vinda.um abraço.
Olá, tenho uma campo que o mínimo é 2 mas não há máximo. Como posso forçar que o mínimo seja 2? Obrigada,
Seria excelente se conseguíssemos baixar o start form em um excel, google sheets, tabela.
Boa tarde pessoal! preciso de uma ajudinha. Tenho alguns cards em um determinado Pipe onde através destes cards eu crio ordens de compra em massa no Dynamics AX, extraio o relatório do pipefy com as informações necessárias para a criação e importo no AX , ele cria todas as OCs porém, terei que inserir o número de ordem de compra em cada card correspondente, alguém tem uma dica de como fazer isso sem precisar abrir card por card ?Obrigada :-)
Olá! Boa tarde! Tudo bem? Preciso de uma ajuda. Gostaria de saber se é possível personalizar a resposta (e-mail automático), que é enviado como retorno, após preenchimento de Formulário Público (à partir do From. Inicial). Não consigo encontrar onde é possível editar esse e-mail resposta automático.
Eu precisaria que uma ação executada em um card conectado pudesse “afetar” o card principal.Basicamente temos um pipe referente ao cadastro de cliente e os cards deste pipe estão conectados a outro pipe que dispara um e-mail para o cliente preencher os dados bancários. Quando os dados bancários são preenchidos (card secundário) o card principal (cadastro do cliente) deveria ser movido para outra fase. Alguém já fez isso?
Olá pessoal, boa tarde! Existe alguma forma de copiar um campo existente, seja no start form ou em uma fase, para adicionar outro campo com o mesmo formato, alterando apenas o título? Por exemplo, tenho um formulário para preencher informações de dependentes, como nome, data de nascimento, estado civil, etc. Caso a pessoa tenha mais de um dependente, serão abertos mais de um campo de cada tipo para ela preencher. Consigo copiar o formato do campo “Nome do Dependente 1” para criar o campo “Nome do Dependente 2” e assim sucessivamente? Obrigado!
Olá pessoal! Queria uma ajuda. É possível realizar o envio condicional de templates de e-mails automaticamente conforme um campo que é selecionado no card e/ou formulário? Para exemplificar este caso: eu quero que, ao movimentar de fase, seja disparado o template A caso esteja selecionada uma “opção A” existente em um campo do formulário, e que seja disparado o template B caso seja selecionada a “opção B” presente neste car. Obrigada!
Olá… Quero colocar uma imagem de fundo no meu e-mail template. Como fazer?
eu teria como filtrar os cards por responsável? eu quero saber quantas atividades e demandas um certo funcionários é responsável. tenho como fazer isso? se sim, eu posso também tirar um relatorio disso? pdf, por exemplo? obrigada
Sou gestor de várias contas de clientes e gostaria de solicitar um acesso fantasma as contas de meus clientes que não influenciasse nos valores para eles. Tendo em vista que estou indicando a ferramenta como CRM e preciso realizar o acompanhamento do processo por parte de meus clientes como gestor de marketing.
Olá pessoal da comunidade. Tudo bem? Estou precisando de uma ajudinha. Eu tenho algumas respostas automáticas salvas em alguns processos, mas algumas não fazem mais sentido. Eu só consigo editá-las, mas queria apagar. Alguém sabe me falar como faço isso? Obrigada!!
Em que etapas do meu processo eu devo configurar campos obrigatórios? Alguma sugestão? Além disso, eles serão obrigatórios para todos os usuários?
Olá pessoal, boa tarde! Preciso de uma ajuda quanto ao uso de conexão com database e autofill. Criei um formulário de um processo, conectado com uma database que possui dados dos meus colaboradores. Com a conexão, tentei utilizar (sem sucesso) o autofill para preencher alguns campos que estão no meu formulário com os dados que estão no registro do database. Para exemplificar: gostaria que ao selecionar o registro da database relacionado a mim (através do meu CPF), os campos de Nome e Endereço fossem preenchidos com os meus dados que já estão cadastrados na database. É possível realizar este tipo de preenchimento utilizando o autofill, ou outra funcionalidade do Pipefy? Obrigada!!
É possível mudar o campo moeda para Real?
Como faço para importar contatos em Excel?
Atualmente nós utilizamos o Formulário Público para receber solicitações de clientes, apresentando a necessidade de que, em cada solicitação, é necessário inserir informações de contato como nome, email e telefone. Essas informações são salvas em uma database. Em cada nova solicitação registrada, cria-se um novo registro na nossa data base, o que implica na duplicação de informações de um mesmo cliente. Gostaríamos de que fosse possível disponibilizar ao cliente uma integração entre o Formulário Público e a database, em que o solicitante, ao informar seu nome, tenha as demais informações preenchidas automaticamente nos respectivos campos, caso seja um cliente reincidente, ou que o cliente visualize somente o seu registro (evitando o compartilhamento de informações confidenciais de outros clientes), na opção de busca na data base. Alguém teria alguma sugestão de como fazer isso no Pipefy, ou que esteja com a mesma necessidade?
Como podemos configurar um campo de cadastro com a formatação específica para os IDs da Receita Federal do Brasil, CNPJ para pessoas jurídicas e CPF para pessoas físicas - tem como colocar a validação da estrutura dos mesmos?
Bom dia Galera, bom dia Será que consigo remover esse Último passo no Portal ?
Olá! Eu queria entender melhor o que acontece quando eu uso a Automação de Atividade Recorrentes. Quando eu utilizo essa automação, eu destino todos os cards existente no pipe a uma única fase. É isso que ocorre?
Already have an account? Login
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.