Solved

Erro no Make (integromat) ao observar movimentações de cards

  • 13 July 2023
  • 6 replies
  • 121 views

Userlevel 1

Utilizo o Pipefy integrado ao Make (antigo integromat) há bastante tempo e simplesmente de ontem pra hoje algunmas automações minhas pararam de funcionar. Notei que foram automações que eram iniciadas quando algum card do pipefy era movimentado. Por lá o Make informa este erro: 

  • The operation failed with an error. Function 'arrayToObject' finished with error! Cannot read properties of undefined (reading 'length')

 

O que pode ser, e como posso resolver isso?

icon

Best answer by Leonardo Lucena 17 July 2023, 19:43

View original

6 replies

Userlevel 4

Opa, aqui o mesmo problema. Notei que o body do json está vindo em branco.

Alguem consegue me dizer se o problema é geral?

Userlevel 4

Fiz um teste aqui usando o Postman e o problema persiste.

1 - criei um pipe teste 

2 - dei o post de criação de webhook pelo Postman (pensando ser algum tipo de bug no proporio make) e recebi o codigo 200 OK

3 - criei um card no pipe teste

4 - o webhook do Make recebeu apenas o ID do card em “data”

Ou seja, tem algo de errado com os webhooks no pipefy

Userlevel 4

Mesmo problema aqui… Entrei em contato com o suporte do Make hoje e me retornaram isso:

 

I am sorry for any inconvenience.

We have already reported this issue to the app developer.

We will get back to you once the dev provides further info.

Userlevel 4

Olá pessoal, tudo bem? No dia 13 teve um incidente dentro da plataforma Make, e estava com algumas instabilidades. Podem verificar aqui o status: https://status.make.com/

Ainda continuam com os mesmos problemas?

Userlevel 4

Olá pessoal, tudo bem? No dia 13 teve um incidente dentro da plataforma Make, e estava com algumas instabilidades. Podem verificar aqui o status: https://status.make.com/

Ainda continuam com os mesmos problemas?

Não Leo, de fato, no dia seguinte voltou ao normal.
Eu vi o comunicado no site do status do make, porém o que dizia lá era que o problema era apenas com o Facebook Lead Ads, e não passou pela cabeça que estava afetando a plataforma de webhooks como um todo.

Mas, problema resolvido!

Userlevel 4

Maravilha, está joia então Tobias!

Reply