Solved

Erro no Pipefy


Userlevel 7
Badge +18

Olá

Terceira vez que isso acontece comigo desde a semana passada. Sempre envio pro Suporte por e-mail, mas nunca conseguem me dar uma explicação aceitável e caio nas mesmas perguntas que dão voltas, mas não me mostram a causa.

Alguém sabe a causa desse erro?

 

 

icon

Best answer by marcosmelo 25 May 2023, 22:57

View original

18 replies

Userlevel 7
Badge +18

Eu limpo cache, consigo acessar, mas sempre que vou fazer alguma edição num condição, sou bloqueado de novo.
Então perco tudo que eu estava fazendo 😡

 

Userlevel 7
Badge +9

Olá @marcosmelo!
Pelo que verifiquei aqui a situação já esta em tratativa junto ao time de suporte, certo? 

 

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @Lais Laudari 


Sim, mas mais uma vez sem uma definição de causa. Pelo erro exibido no log no console do navegador, mostrou erro 429.

Achei esse documento no link abaixo que fala sobre o erro, e informa que eu atingi o limite de taxa para chamadas de API, sendo que o pipe que estava com esse erro, nem consome API. e por essas e outras, que pedi pra pipefy me enviar um relatório detalhado sobre o uso destas em outro post. E não faz sentido o limite ter sido atingido, pois temos 40K contratados e utilizados 33K  pela visão que o painel nos dá, então tem alguma coisa de errado acontecendo nessa contabilização.


E a possível causa que o suporte deu foi: “Instabilidade na minha rede”, que também não faz sentido por isso acontecer em apenas um Pipe e sempre quando vou editar alguma coisa.

 

Documento sobres códigos de erros:
https://developers.pipefy.com/reference/status-and-error-handling

 

 

Erros Ocorridos

 

Userlevel 7
Badge +9

@marcosmelo estou em contato com time para entender melhor o que houve!😉

Userlevel 7
Badge +18

Olá @Lais Laudari 
Eu achei esse documento que mostra que o erro 429, não tem nada a ver com Instabilidade na rede(sendo que em todas as vezes que tive esse erro, eu estava em locais diferentes, portanto, redes diferentes), mas hoje, recebi uma nova resposta do suporte insistindo que o problema é na minha rede.
Já solicitei para encerrarem o chamado, pois não faz sentido pra mim receber essas respostas.

Userlevel 7
Badge +9

Olá @marcosmelo!
Muito obrigada por compartilhar!
Estou em contato com o time para reavaliar essa tratativa!😉

Userlevel 7
Badge +18

@Lais Laudari, não precisa.
Esse assunto consumiu muita energia que prefiro desistir.
Obrigado pela ajuda.

Userlevel 6
Badge

Olá @marcosmelo tudo bem?

Observei que esse caso estava em tratativa com o Suporte Técnico, vou pedir para reanalisarem o seu caso e se precisar de algo pode contar comigo.

 

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @natalia-manffre, não se preocupe.

Userlevel 7
Badge +18

Olá! @natalia-manffre @Lais Laudari 
O erro tornou a ocorrer, ja abri uma solicitação no suporte e eles enviaram pra outra equipe analisar
Isso acontece apenas com  um pipe.

Poderiam dar uma força nesse caso. por favor?

Minhas suspeitas: por conta do alto volume de condicionais que eu tenho nesse pipe.


 

Userlevel 7
Badge +9

Com certeza @marcosmelo!

Vou acompanhar com o pessoal!😉

Userlevel 6
Badge

@marcosmelo, bom dia! Tudo bem?

 

Vou ver sim aqui internamente e peço para te passarem um posicionamento no chat.

 

Precisando de algo só avisar ;)

Userlevel 7
Badge +18

Obrigado!

Userlevel 7
Badge +18

Obrigado, @Lais Laudari  e @natalia-manffre 

Userlevel 2

Olá @marcosmelo! Tudo bem?
 

Infelizmente esse erro se trata de um bug em nossa plataforma. Desculpe por todo o transtorno. :(

Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando na correção o mais rápido possível.


Obrigado por reportar a situação e pela compreensão no momento. Se tiver qualquer dúvida, fique à vontade para abrir um novo chamado pelo nosso chat, tudo bem?

Tenha uma ótima semana, e até mais!

Userlevel 7
Badge +18

Obrigado, fico no aguardo

Userlevel 7
Badge +18

Olá, @Lais Laudari , @natalia-manffre 
Tem um prazo para esse ajuste?

Userlevel 7
Badge +9

Olá @marcosmelo!

Não temos um prazo exato para te informar sobre a correção, mas o time de desenvolvimento esta trabalhando para que seja o quanto antes!😉
 

Reply