Skip to main content
New

Adicionar recurso de tarefa/follow-up

  • October 22, 2024
  • 2 replies
  • 29 views

anderson-mod

Creio que muitas empresas passam por esse problema, pois acompanhando o forum verifiquei varias formas de tentar resolver, fazendo adaptações.

Um simples recurso de quando estiver trabalhando dentro de um card, conseguir agendar atividades como um follow-up. Exemplo: Ligar para o cliente dia xxxx, ou cobrar o retorno sobre o assunto yyy. No dia da atividade enviar notificação aos responsáveis do card.

Lembrando que poderá existir vários fups ao decorrer do tempo no card.

 

2 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1467 replies
  • October 22, 2024

Boa ideia!


Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Ótima sugestão!


Reply


Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

 
Cookie settings