Skip to main content
Solved

Dúvida Make/Integromat

Forum|alt.badge.img+11

Olá, estou tentando rodar uma query para pegar o id de um registro conectado a um card.

No Make ele retorna a query certinho, trazendo o id que eu quero, porém, ao tentar dar um update em um campo do card, os dados que a query retornou não aparecem como opção.

query:

O dado que eu quero:

Ao tentar atualizar um campo do card com esse id que a query retornou, ele está vazio.

Best answer by Lucas Democh

Olá @vicente-lemes,

Para obter a resposta da requisição como parâmetro, utilize o módulo de PARSE JSON:

Este módulo irá quebrar a resposta JSON do Pipefy em campos que poderão ser selecionados nos módulos seguintes.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?
This topic has been closed for comments

5 replies

Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

@alicereis @Lucas Democh  podem ajudar?

Forum|alt.badge.img+11

O card conectado que a query trouxe é de um database, eu tentei passar o ID desse database como parâmetro para testar se mudaria algo mas não consegui.

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15
  • Pipefy Legend
  • 396 replies
  • Answer
  • June 7, 2022

Olá @vicente-lemes,

Para obter a resposta da requisição como parâmetro, utilize o módulo de PARSE JSON:

Este módulo irá quebrar a resposta JSON do Pipefy em campos que poderão ser selecionados nos módulos seguintes.

Forum|alt.badge.img+11
Lucas Democh wrote:

Olá @vicente-lemes,

Obrigado pela dica Lucas, vou testar agora mesmo!

Única coisa que achei estranho é que do jeito que eu construí havia funcionado, porém parou e ficou como mostrei acima.

Forum|alt.badge.img+11

Acabou que ficou mais fácil utilizar uma outra query, ao invés de buscar pela child_relations eu busquei o registro pelo título. Se existir, pego o ID dele e retorno pro card usando o Make.

Exemplo:

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings